Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

onnel

Basta a bola ir a baliza e é golo não a nada a fazer

rkc

Citação de: joao_manike em 13 de Maio de 2023, 18:45A culpa do golo não é dele mas não deixa de ser mais um "sem hipóteses".

T-Rex.

Pá, assim perdemos a capacidade de análise.

Não havia nenhum GR no planeta que apanhasse aquela bola.

E ele já teve 2/3 lances de merda. Mas nunca no golo.

Seven Red

Citação de: onnel em 13 de Maio de 2023, 18:50Basta a bola ir a baliza e é golo não a nada a fazer
hahahahahahhahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahhahahahaha

MrCobb

Citação de: zefo em 13 de Maio de 2023, 10:52
Citação de: CapitaoIglo em 13 de Maio de 2023, 09:55
Citação de: zefo em 13 de Maio de 2023, 08:34Já o disse não sei se com o mesmo valor que o vendemos conseguimos comprar um GR melhor.
Eu acho que muitas criticas aqui são porque sim e hipérboles.
Agora gostaria que existisse um GR que conseguisse lutar pelo lugar.
O Samuel necessita de experiencia a mais alto nível e o necessita tem mais 2 anos de calo para ganhar.

Metade dos guarda redes da liga portuguesa são melhores que este.
Hipérbole. É por essas opiniões que perdem toda a razão.
Péssimo jogo de pés, quer a relançar, quer a colocar os apoios para se lançar a bola.
Péssima capacidade de decidir se deve ou não sair.
Horrível a repor a bola em jogo, esta acaba quase sempre no adversário ou em lançamento apanhando a equipa em contra pé ( depois os cegos falam do jogo do PSV e esse é o maior exemplo de como a maior parte das jogadas perigosas do adversário surgiram porque este não agarrou ou não se fez aos lances).
Alguns lances  na nossa área em que os centrais andam aos papéis acontecem porque este não sai e ficam na dúvida (não há nada pior que ter alguém assim nas costas, já joguei com um assim, felizmente era suplente).
Jogo aéreo é uma nódoa.
Defesas a remates a baliza até safa mas por vezes dá a sensação que fica curto e aí entra a questão de como abordar a bola e coloca os pés ou até utiliza a mão errada (vide jogo com Inter), ficando curto.
Se é tão bom como é que um Clube obcecado por vender os melhores ainda o tem por cá? Se calhar o Silvino é que sabe mais que os olheiros dos outros clubes.

Como já disse aqui, é demasiado caro para quem até poderia o querer e demasiado fraco para quem pode pagar.
(Na Bundesliga e Premier seria trucidado a cada fim de semana, a cada canto ou cruzamento, sorte dele estar no Tugão).

brazio

Não serve para Benfica mas este golo é inteiramente culpa do Morato com aquele chuto na atmosfera.

vieirah1904

1 remate à baliza, 1 golo mamado.

Está no registo habitual.

Kampz

Percebo que é mais falha do JM e Morato mas epá, não me lixem, é um borrado.

Dá dois passos atrás com medo, está praticamente dentro da baliza, está muito mal posicionado face a onde está a bola.

O gajo ali devia ter dado era 2 passos à frente para fechar o ângulo em caso de remate.

Não dá nada de nada. Trocava no intervalo pelo adversário, facilmente.

MrCobb

Quanto a hoje é um remate a queima, não havia muito a fazer, talvez alguns grs ainda se lançassem mas não é por este lance que o irei criticar.

Kampz

Citação de: Kampz em 13 de Maio de 2023, 19:07Percebo que é mais falha do JM e Morato mas epá, não me lixem, é um borrado.

Dá dois passos atrás com medo, está praticamente dentro da baliza, está muito mal posicionado face a onde está a bola.

O gajo ali devia ter dado era 2 passos à frente para fechar o ângulo em caso de remate.

Não dá nada de nada. Trocava no intervalo pelo adversário, facilmente.

Retiro o que disse.

ravagerslb

Citação de: zefo em 13 de Maio de 2023, 12:38
Citação de: ravagerslb em 13 de Maio de 2023, 12:36
Citação de: zefo em 13 de Maio de 2023, 12:27
Citação de: raio em 13 de Maio de 2023, 11:04
Citação de: zefo em 13 de Maio de 2023, 10:53
Citação de: raio em 13 de Maio de 2023, 10:15
Citação de: brazio em 13 de Maio de 2023, 07:49
Citação de: bet em 11 de Maio de 2023, 19:30O que vale é que a imprensa e o Silvino não percebem nada da poda. Fora com o grego ! SB decidiu tá decidido.

Perceber, percebem e por isso essas campanhas de marketing.

Sabem muito bem que Benfica está mais longe dos títulos enquanto mantiver este redes banal.

Silvino...

dou o mesmo crédito que dou ao pacheco, paulo sousa e fernandes.
Lá por ser um tipo desses não quer dizer que não sabe analisar GR

Ele saber até pode saber, a questão é se nos deseja bem para a avaliação ser a melhor. Não me esqueço de o ver a espumar quando dizia o nosso nome.
Também vi o João Vieira Pinto e o Jorge Jesus e são muito amados por este fórum.
Não invalida nada atenção, os 2 anteriores são uns grandes fdp mas não deixa de ser grandes profissionais na sua função, percebem de futebol muito mais que qualquer comum dos mortais.
Faz lembrar como alguns caíram em cima do Mr.Fire quando disse que foi GR profissional e identificou logo falhas no Ody. A opinião dele terá sempre mais autoridade técnica que a minha esteja ou não correta.

Chamar o JVP de fdp é não ter qualquer noção, desculpa lá. É que estamos a falar num jogador que era capitão, não queria sair e foi escorraçado do clube pelos palhaços do Vale e do Heynckes. E mesmo assim, apesar de tudo, nunca o ouviste falar mal do Benfica uma vez que fosse.

Ou foi porque escolheu o Sporting? Se não queria sair de Portugal e queria ficar em Lisboa, e era jogador livre, foi para o clube que lhe deu essa hipótese, simples.
Não o ouviste o quê? Fdx.
VCS são cegos com ídolos de infância.

Então mete aqui o JVP a falar mal do Benfica depois da saída dele no tempo do Vale. É que eu nunca me lembro de o ver falar mal do clube mesmo depois do que o porco do Vale lhe fez.

tacuaracardozo

Que vontade de ver este pelas costas.

onnel

Citação de: ravagerslb em 13 de Maio de 2023, 19:21
Citação de: zefo em 13 de Maio de 2023, 12:38
Citação de: ravagerslb em 13 de Maio de 2023, 12:36
Citação de: zefo em 13 de Maio de 2023, 12:27
Citação de: raio em 13 de Maio de 2023, 11:04
Citação de: zefo em 13 de Maio de 2023, 10:53
Citação de: raio em 13 de Maio de 2023, 10:15
Citação de: brazio em 13 de Maio de 2023, 07:49
Citação de: bet em 11 de Maio de 2023, 19:30O que vale é que a imprensa e o Silvino não percebem nada da poda. Fora com o grego ! SB decidiu tá decidido.

Perceber, percebem e por isso essas campanhas de marketing.

Sabem muito bem que Benfica está mais longe dos títulos enquanto mantiver este redes banal.

Silvino...

dou o mesmo crédito que dou ao pacheco, paulo sousa e fernandes.
Lá por ser um tipo desses não quer dizer que não sabe analisar GR

Ele saber até pode saber, a questão é se nos deseja bem para a avaliação ser a melhor. Não me esqueço de o ver a espumar quando dizia o nosso nome.
Também vi o João Vieira Pinto e o Jorge Jesus e são muito amados por este fórum.
Não invalida nada atenção, os 2 anteriores são uns grandes fdp mas não deixa de ser grandes profissionais na sua função, percebem de futebol muito mais que qualquer comum dos mortais.
Faz lembrar como alguns caíram em cima do Mr.Fire quando disse que foi GR profissional e identificou logo falhas no Ody. A opinião dele terá sempre mais autoridade técnica que a minha esteja ou não correta.

Chamar o JVP de fdp é não ter qualquer noção, desculpa lá. É que estamos a falar num jogador que era capitão, não queria sair e foi escorraçado do clube pelos palhaços do Vale e do Heynckes. E mesmo assim, apesar de tudo, nunca o ouviste falar mal do Benfica uma vez que fosse.

Ou foi porque escolheu o Sporting? Se não queria sair de Portugal e queria ficar em Lisboa, e era jogador livre, foi para o clube que lhe deu essa hipótese, simples.
Não o ouviste o quê? Fdx.
VCS são cegos com ídolos de infância.

Então mete aqui o JVP a falar mal do Benfica depois da saída dele no tempo do Vale. É que eu nunca me lembro de o ver falar mal do clube mesmo depois do que o porco do Vale lhe fez.
o João é das maiores injustiça que fizemos a um jogador 

twixslb

Citação de: brazio em 13 de Maio de 2023, 19:06Não serve para Benfica mas este golo é inteiramente culpa do Morato com aquele chuto na atmosfera.
o chuto na atmosfera e o não ter mandado a bola para as couves e ter dado falta do puto .

jpcafe

Frangueiro do caralho fica a olhar

MrCobb

Aquela bola rasteira na área aos 80 mns era dele, porra. Valeu o faztudo norueguês.