Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Jotenko

Citação de: afcs1904 em 31 de Agosto de 2017, 19:21
Citação de: Menino de Ouro RS em 31 de Agosto de 2017, 18:58Para vir este  mais vale estar  o  Varela

FDX

Errado não estava.

@Menino de Ouro RS diz nos como adivinhaste. ;D

iREDBLOOD

Citação de: Jotenko em 22 de Maio de 2023, 16:35
Citação de: Menino de Ouro RS em 31 de Agosto de 2017, 18:58Para vir este  mais vale estar  o  Varela

FDX

Errado não estava.

Claro que estava, por muitos defeitos que o grego tenha.

Varela é o pior guarda redes das últimas duas décadas, daqueles que tiveram estatuto de titular.

E sim, contando com Roberto e Artur.

Jotenko

Citação de: iREDBLOOD em 22 de Maio de 2023, 16:41
Citação de: Jotenko em 22 de Maio de 2023, 16:35

FDX

Errado não estava.

Claro que estava, por muitos defeitos que o grego tenha.

Varela é o pior guarda redes das últimas duas décadas, daqueles que tiveram estatuto de titular.

E sim, contando com Roberto e Artur.

Penso que errado não estava.

Eusébio10

Citação de: ShorBraga em 22 de Maio de 2023, 16:30Sem qualquer exagero, TODOS os jogos maus que fizemos esta época podiam ter terminado com um resultado melhor se realmente existisse um GR na nossa baliza.

Ele não é só fraco, é mesmo muito muito muito fraco.

Golo do Taremi em câmara lenta e golo do Inter num cruzamento que era dele. So isto podia ter feito toda a diferença.

No resto da época foi o rei dos Clean sheets em jogos sem remates enquadrados do adversário.

Pedro Pena

Posição prioritária a ser reforçada.
Tanto ou mais do que a lateral direita

Red Bullet

Citação de: BERNA_1961 em 22 de Maio de 2023, 16:34Um redes atualmente tem que participar ativamente na construção
Este gajo não dá nada, mesmo nada ao jogo.

O que me irrita mais é a SAD. Renovar com isto, porquê?.

eu vou acreditar q estão a pensar numa venda do tipo.

red_eyes_mafia

Se estivermos a ganhar confortavelmente, que entre o Samuel Soares no Sábado

Brunex69

Péssimo, não gosto nada da forma de jogar do ody, para mim não transmite confiança nenhuma.

duna

samarras

Cansei-me desta guerra.

Tem a palavra Rui Pedro Braz.

bet

magnifica defesa ao missil do Esgaio

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Sexta-Feira em 22 de Maio de 2023, 15:49
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 22 de Maio de 2023, 15:46
Citação de: Cor_rubrum em 22 de Maio de 2023, 15:40Reparem no Otamendi a abanar a cabeça no primeiro golo dos lagartos.
Claro que ele e o António não sairam limpos do lance, mas aquele guarda-redes, fez o habitual nele.: uma chapadinha para a frente. Acho que é um tique dele.

E a forma como tapa a baliza no remate final? AHAHAHAHAHAH Já não há palavras. Que dupla mancha genial. A primeira mete as mãozinhas tipo trex inanimado, na segunda encolhe os braços e tenta defender com o corpo com a baliza toda aberta do lado onde devia meter os braços. Que comédia de GR.

Até o Paulinho defendeu melhor o primeiro remate do Neves.
E supostamente não pode usar os braços.

Anda cá, vou-te apanhar! Se me atirar e esticar bem os braços ainda defendo isto!

...

Ah crl, fiz um carrinho em vez de me atirar como se fosse GR, esqueci-me que não era central e que podia usar as mãos!

Foi quase! Se ele rematava para o meio da baliza apanhava a bola, que azar!!!

MMeira

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 22 de Maio de 2023, 19:04
Citação de: Cor_rubrum em 22 de Maio de 2023, 15:40Reparem no Otamendi a abanar a cabeça no primeiro golo dos lagartos.
Claro que ele e o António não sairam limpos do lance, mas aquele guarda-redes, fez o habitual nele.: uma chapadinha para a frente. Acho que é um tique dele.

E a forma como tapa a baliza no remate final? AHAHAHAHAHAH Já não há palavras. Que dupla mancha genial. A primeira mete as mãozinhas tipo trex inanimado, na segunda encolhe os braços e tenta defender com o corpo com a baliza toda aberta do lado onde devia meter os braços. Que comédia de GR.

Anda cá, vou-te apanhar! Se me atirar e esticar bem os braços ainda defendo isto!

...

Ah crl, fiz um carrinho em vez de me atirar como se fosse GR, esqueci-me que não era central e que podia usar as mãos!

Muito bom  ;D

Edit: so te falta foto da bola facil que ele defende para a frente, com a legenda:

"Poxa! Esta bola vem a ferver... Deixa-me largá-la antes que estrague as luvas"

Once_Human

Não contratem um GR que não é preciso

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: MMeira em 22 de Maio de 2023, 19:06
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 22 de Maio de 2023, 19:04

...

Muito bom  ;D

Edit: so te falta foto da bola facil que ele defende para a frente, com a legenda:

"Poxa! Esta bola vem a ferver... Deixa-me largá-la antes que estrague as luvas"

Pah, essa é óbvia, é a que fica logo logo na retina. Esta dele tentar um corte de carrinho quando tem tudo para se atirar com os braços porque "ai ui que ele ainda vai tentar meter a bola onde está o Otamendi" é de uma atrasadismo extremo. Uma pessoa que nesta situação tenta um corte de carrinho precisa de ajuda psicológica. Esta pessoa não está bem.