Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 32 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Shoky

Revi

Foi um jogo nojento, cheio de simulações dos jogadores do porto, assim como comportamento de anti-desportivismo. O Ody estava referir-s3 ao tipo de clube que o porto é,  sempre com merdinhas durante o jogo.

nwpt

Manto Sagrado

Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Junho de 2023, 21:56
Citação de: Pleasure_+_Pain em 08 de Junho de 2023, 21:53Aqueles porcos vivem disto. É a máxima "contra tudo e contra todos". É assim que se alimentam. Há décadas!

Errado, aquilo que os porcos preferem é ver um Benfica amedrontado, submisso e educadinho, que não levanta ondas. Pois isso faz com que eles cresçam para nós e nos humilhem, porque sabem que não há normalmente resposta do nosso lado

Este momento e o momento do Neres deviam ser a norma e não a excepção. É preciso nervo, personalidade e tomates no sítio.

Tomates no sitio queria eu ver nele para sair aos cruzamentos. Para mandar bocas ao porto estamos cá nós!

bruno_

A melhor "saída" que já teve pelo Benfica.

Funki38

Citação de: Manto Sagrado em 08 de Junho de 2023, 22:32
Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Junho de 2023, 21:56
Citação de: Pleasure_+_Pain em 08 de Junho de 2023, 21:53Aqueles porcos vivem disto. É a máxima "contra tudo e contra todos". É assim que se alimentam. Há décadas!

Errado, aquilo que os porcos preferem é ver um Benfica amedrontado, submisso e educadinho, que não levanta ondas. Pois isso faz com que eles cresçam para nós e nos humilhem, porque sabem que não há normalmente resposta do nosso lado

Este momento e o momento do Neres deviam ser a norma e não a excepção. É preciso nervo, personalidade e tomates no sítio.

Tomates no sitio queria eu ver nele para sair aos cruzamentos. Para mandar bocas ao porto estamos cá nós!
O que tem a ver isso com o que ele disse? Nada...

luvas-pretas

Eh pá, depois destas declarações acho que deixou de ter condições para continuar no Benfica.

Mas que pena...

drums96

grande patrão...e o Rafa quando atiraram moedas ao relvado a dizer que eles são ricos...ahaha

Joaquim Ferreira Bogalho

O vídeo não tem mal nenhum.

De resto, falou bem.

areal

Keiroxes

Acho que as declarações não têm nada de mais, mas era escusado terem passado isso, é mais lama atirada pra pocilga, desnecessário

EAGLEBOY

Inadmissível!! Devia apanhar 30 jogos de suspensão!!

Ja Clbeb

DVP_SLB

Vitor21

Inadmissível!!
Por mim nao fazia nem mais um jogo pelo Benfica!!