Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Eusébio10

Citação de: Sá das Violas30 em 08 de Junho de 2023, 19:49O rapaz estava a ironizar com os seus colegas quando disse "equipa de merda"...

Parece-me óbvio.

"These guys" falando dos colegas

Nem uma piada se pode fazer neste país de atrasados

Pablito10Aimar

Citação de: Eusébio10 em 08 de Junho de 2023, 19:48Que drama!

Eu por acaso até me pareceu que as palavras dele eram para a equipa do Benfica, no gozo

Nao era de certeza, porque logo a seguir estava o ramos a dizer que a malta naquele estadio era toda rica. Era só moedas de 2 euros no chão.

Quanto ao que o ody disse, ainda bem que puseram, so disse a verdade. Quando são eles acham muito bem e devia ter dito mais, são verdadeiros e honestos. Agora nós é que somos os arruaceiros? São uma equipa de merda e digo mais nao merecem sequer serem considerados um clube de futebol. Há valores que têm que ser respeitados para tal que eles nao respeitam!

W do ody!

BrunoP

Citação de: TFFS em 08 de Junho de 2023, 19:53É castigado por uma conversa de balneário? :rir:
Ficavas chocado por ver isso neste futebol, principalmente em benefício do porco? Eu não.

TFFS

Citação de: Loopkin em 08 de Junho de 2023, 19:45Qual o sentido de revelar estas conversas de balneário? Suspender jogadores?

Nesta Liga tudo o que os nossos façam é razão para suspensão e ainda não entenderam isso?
Quanto mais nos encolhemos, mais vão castigar-nos por dar um peidinho

Por isso, acho muito bem que se tenha liberdade de expressão

bruno cardoso

Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Junho de 2023, 19:53https://twitter.com/DTransferencias/status/1666880811168038914

Odysseas Vlachodimos desperta o interesse de clubes ingleses, avança a
@cnnportugal
.
O guardião grego quer ficar no Benfica, adianta a mesma fonte.

EXCLUSIVO:
Benfica com proposta de 10 milhões de euros por Odysseas Vlachodimos por parte do Sunderland.
Vlachodimos recusa sair do Benfica para o Championship.

10:32 PM · 7 de jun de 2023

GonPat90

Acho que não foi muito bem enquadrado... Não se ganhou nada em ter aquelas imagens do oddy. Mas pronto. Gostei do episódio :)

TFFS

Citação de: BrunoP em 08 de Junho de 2023, 19:55
Citação de: TFFS em 08 de Junho de 2023, 19:53É castigado por uma conversa de balneário? :rir:
Ficavas chocado por ver isso neste futebol, principalmente em benéfico do porco? Eu não.
Se isso acontecer, o Benfica só tem de criar o maior escândalo mediático da década desportiva

BrunoP

Citação de: TFFS em 08 de Junho de 2023, 19:56
Citação de: BrunoP em 08 de Junho de 2023, 19:55
Ficavas chocado por ver isso neste futebol, principalmente em benéfico do porco? Eu não.
Se isso acontecer, o Benfica só tem de criar o maior escândalo mediático da década desportiva
Concordo, mas quantas vezes já tiveste motivo para armar esse escândalo? E quantas vezes já armámos?
Pronto.

Eusébio10

Citação de: Pablito10Aimar em 08 de Junho de 2023, 19:54
Citação de: Eusébio10 em 08 de Junho de 2023, 19:48Que drama!

Eu por acaso até me pareceu que as palavras dele eram para a equipa do Benfica, no gozo

Nao era de certeza, porque logo a seguir estava o ramos a dizer que a malta naquele estadio era toda rica. Era só moedas de 2 euros no chão.

Quanto ao que o ody disse, ainda bem que puseram, so disse a verdade.

São momentos diferentes.

Ele diz quando a equipa chega ao balneário e estão em festa

Depois já mais calmos está o Ramos a falar nisso

_Xebola_

Apesar de não ter braços já subiu na minha consideração.

dsdsds44

Acho muito bem que se enfrente aquela agremiação criminosa de frente.

São um clube de merda e merecem ouvir isso todos os dias.

Eusébio10

Se realmente se estava a referir ao Porto então foi a primeira merda que acertou nesta temporada

O resto foi tudo ao lado

jnobre

Sinceramente, não percebo o que diz. Em todo o caso, o porto é uma equipa de merda sim.

Eduardo Gomes

@1amorbenfica

Quem diz a verdade não merece castigo, Vlachodimos após o jogo no dragão ! 🦅

bruno cardoso

Odysseas Vlachodimos e Benfica rejeitaram uma proposta de 10 milhoes de euros oriunda do Leicester City