Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 32 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Golden_Adler

E bom entre os postes dizem eles

pedrux97

Citação de: Red Guy em 30 de Julho de 2023, 15:412 remates, 2 golos. Basta ir na direcção da nossa baliza. Se juntar o último jogo  com o Samuel na baliza são 4 remates quatro golos.

São coerentes os rapazes. Ninguém fica em pouco lol.
Citação de: Zetuga em 30 de Julho de 2023, 15:40Também quero outro guarda-redes mas insistir na culpa do Odysseas hj e' fanatismo...
Sim, não é por aí. Apoiemos

John F. Kennedy

Foda-se..

Aquele primeiro golo parecia quando metíamos aquele gajo de 1,50m no PES à baliza

Ele será algo, mas guarda redes não é de certeza.

Cloughie

As manchas a virar a peida à bola são lendárias.

Bola na baliza = golo.
Mas não é por aqui e cenas.

VelhaGuarda

Acho que podia ter feito melhor em ambos os golos.

Espártaco

Não estou a ver o jogo, mas tendo visto o primeiro golo não parece que tivesse sido frango.

E, por mim, há muito que o Odysseas tinha saído do Benfica.

A culpa está no brinde do Aursnes.

Tacuara09

Manchas de olhos fechados e cara para o lado 😂 trademark.

Até estou para ver o que os landos desta vida vão dizer de mais dois sacos indefensaveis.

sbremoved_57202

Citação de: Cloughie em 30 de Julho de 2023, 15:58As manchas a virar a peida à bola são lendárias.

Bola na baliza = golo.
Mas não é por aqui e cenas.

Já sai da baliza em desespero de causa. Ele sai da baliza já convencido que vai ser golo.

Rodrialex

Só gostava de saber a opinião dos users que gozaram e queimaram o Samuel e vieram defender a valia deste pato.

Venham cá falar, não se escondam seus hipócritas.

N1c0

Impossível construir de trás com este gajo.

Só aí é impossivel ser redes de equipa grande.

devermelhosempre

Citação de: VelhaGuarda em 30 de Julho de 2023, 15:58Acho que podia ter feito melhor em ambos os golos.

No primeiro, sem duvida, no segundo só defende se tentar adivinhar o lado.

FKS

Zetuga

Citação de: pedrux97 em 30 de Julho de 2023, 15:57
Citação de: Red Guy em 30 de Julho de 2023, 15:412 remates, 2 golos. Basta ir na direcção da nossa baliza. Se juntar o último jogo  com o Samuel na baliza são 4 remates quatro golos.

São coerentes os rapazes. Ninguém fica em pouco lol.
Citação de: Zetuga em 30 de Julho de 2023, 15:40Também quero outro guarda-redes mas insistir na culpa do Odysseas hj e' fanatismo...
Sim, não é por aí. Apoiemos

Nao e' uma questao de apoiar. E' de ser coerente. Dizer que hoje foram frangos é retirar credibilidade quando as críticas são merecedoras, só isso.