Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 32 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Ghost.Of.Red

Citação de: KKT em 31 de Julho de 2023, 15:50
Citação de: cajoyzen6 em 31 de Julho de 2023, 15:34Em 2020 o plantel já estava farto dele. Passaram 3 anos, mudaram N jogadores, mas há um que falta...

picture host

A reação do Ota é a nossa todos os jogos

Vê o Vertonghen

watt338

Citação de: cajoyzen6 em 31 de Julho de 2023, 15:34Em 2020 o plantel já estava farto dele. Passaram 3 anos, mudaram N jogadores, mas há um que falta...

picture host

Surreal como depois desse jogo o Odyssauro conseguiu continuar mais uma temporada inteira no Benfica. SURREAL!

Livrinhos

A mim o que realmente me preocupa e não consigo perceber, é como é que um clube que anda a contratar com critério e tem disponível dinheiro para o fazer, se contenta com este GR.

É que não vejo outra opção. Todos ali dentro têm de estar satisfeitos. Digo todos, menos os jogadores, mas isso já é conversa para outro dia.

Muito se fala também que é preciso um GR que saiba jogar com os pés, controlar a profundidade e seja dominador na sua área especialmente no jogo aéreo. Muitos dirão que é difícil arranjar um GR com estas características, curiosamente (ou não) até a merda do Burnley gastou 3M€ num, que parece decente em todas as referidas necessidades. Eu já nem peço que seja bom com os pés, já só peço que seja competente no jogo aereo e que saiba controlar decentemente a profundidade, deve haver disto à carrada, basta querer.

Vamos também partir para uma época, em que o futebol apresentado na época passada já não será surpresa para ninguém. O que quer dizer, que mesmo havendo uma diferença de qualidade significativa, os clubes pequenos já sabem o que precisam de tentar (que é diferente de conseguir) para nos roubar pontos. É portanto imperativo, termos uma defesa e um redes, em sintonia.

Ramiro Lopes

Em cima disso tudo, eu imagino quanto ficou a ganhar depois da renovação.

Tem contrato por mais 4 (!) anos e seguramente com um ordenado chorudo.
Um guarda-redes banal que da primeira vez que abancou, apressou-se a dar entrevistas a dizer que estava pronto para dar o "próximo passo".

Isto inventado não era tão mau.

Granizo

Possivelmente porque também nao tem sido facil de encontrar um GR bom a preço decente.
Digo isto pois toda esta fama das vendas do Benfica nao tem sido boa para o clube, presumo que mal começam e ja estão muito inflacionadas.

Então de clubes americanos uiii, agora todos querem o negocio da vida deles.
E se realmente estavam de volta do Bento o problema deve ter sido esse.

Espártaco

picture host

O que gosto mais nesse gif é o Gilmito. Quando vê que os outros todos estão a refilar com o Odysseas começa a bater palmas para incentivar o grego. Isto é de colega.

DBdennisDB

Citação de: Chappu em 31 de Julho de 2023, 12:21
Citação de: RGouveia.SLB em 31 de Julho de 2023, 12:19
Citação de: Chappu em 31 de Julho de 2023, 12:11

2 remates enquadrados, 2 golos embuchados.

Patético.

#nãoéporaqui
#éomelhor
#jánossalvoumuito

Ainda ontem um familiar meu veio com essa conversa de que "agora é fácil malhar no guarda-redes quando já nos deu muitos pontos".

Respondi-lhe apenas que tem uma média de quase 1 golo sofrido por jogo e não me respondeu mais.

Também vindo de pessoal que apoiava o Vieira não se pode esperar outra coisa.

Com todo o respeito pelo teu familiar...
..parace aquela conversa sobre o Vigareira, que : "ah roubou mas todos roubam" ou ainda "roubou, mas deu muito ao clube"

ajnogueira

Citação de: Chappu em 31 de Julho de 2023, 12:21
Citação de: RGouveia.SLB em 31 de Julho de 2023, 12:19
Citação de: Chappu em 31 de Julho de 2023, 12:11

2 remates enquadrados, 2 golos embuchados.

Patético.

#nãoéporaqui
#éomelhor
#jánossalvoumuito

Ainda ontem um familiar meu veio com essa conversa de que "agora é fácil malhar no guarda-redes quando já nos deu muitos pontos".

Respondi-lhe apenas que tem uma média de quase 1 golo sofrido por jogo e não me respondeu mais.

Também vindo de pessoal que apoiava o Vieira não se pode esperar outra coisa.

O que ele disse não foi bem dito, mas também não te podes gabar muito desse argumento.

A média do Vlachodimos de golos sofridos é praticamente igual à do Diogo Costa.
Aliás, esta época teve melhor média de golos sofridos que o Diogo Costa. Fez então melhor época que ele?

slbenfever

Sexta época com o Odypato na baliza! Sexta! Amadorismo total!

ramasr

Citação de: slbenfever em 31 de Julho de 2023, 18:37Sexta época com o Odypato na baliza! Sexta! Amadorismo total!

Assustador

Grizzli

223 jogos..a brincar a brincar..ja deve ser o que? Top5 com mais utilizacao na nossa historia?

Só neste clube para se ver almeidinhos e odysaves no top do que quer que seja.

CGUERREIRO_1904

223 jogos pelo Benfica, 214 golos sofridos  :police:

Boxtobox

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 31 de Julho de 2023, 20:51223 jogos pelo Benfica, 214 golos sofridos  :police:

Menos de 1 golo por jogo. Isso dá direito a renovar por mais 4 anos!!!

Red2802

Citação de: Cloughie em 31 de Julho de 2023, 03:02Não tenho especial prazer em ser mau com jogadores do Benfica... Mas será que ninguém vê o óbvio dentro do clube?

Sim, os dois golos sofridos não foram frangos per se... Mas foda-se, não conseguem ver as inúmeras deficiências técnicas em ambos os lances?

Não estamos a falar de um miúdo. Tem 29 anos. Devia estar no "topo" da carreira e é hoje pior GR do que quando chegou, o que é impensável porque nunca foi grande coisa.

Vamos mesmo ter de levar com mais um ano de bola na baliza = golo?

É o prato mais servido pelo T-Rex.

Cloughie

picture host

Sempre que vejo esse gif, fico à espera do momento em que o Ota lhe espeta uma galheta no focinho.  ;D