Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Nramos

Citação de: Gsound em 10 de Agosto de 2023, 13:58
Citação de: Nramos em 10 de Agosto de 2023, 13:35
Citação de: Gsound em 10 de Agosto de 2023, 13:14
Citação de: Nramos em 10 de Agosto de 2023, 12:26
Citação de: botafogo1904 em 10 de Agosto de 2023, 12:22
Citação de: futeboldelite em 10 de Agosto de 2023, 09:33
Citação de: botafogo1904 em 10 de Agosto de 2023, 09:30Há jogadores com boa imprensa e jogadores com má. Há jogadores com boa torcida e com má. Este tem sempre todos contra. Parece um ódio de estimação. Não é o melhor do mundo, mas é um bom GR. O Diogo Costa, que muitos dizem ser extraordinário etc e tal, 45M€ no Transfermarket, está sempre a meter água, no entanto...

A única bola que me lembro que foi à baliza do Benfica entrou.

Foi chutada para aí a 35/40 metros da baliza e não foi muito puxada ao canto.

Tenho ou não razão para ficar desagradado?

Entramos no reino da fantasia! O remate foi à entrada da área, sem oposição, bem colocado. Não sou advogado do Odysseas, mas pegar por isso, lá está... remeto para o meu comentário anterior. Sem embargo, siga! Carrega Benfica.

Fantasia é achar que não tem responsabilidades no golo.

É um remate forte, sim. Não tão bem colocado e ele faz-se tarde ao lance e, outra vez, com a mão trocada (é para rolar melhor no chão???). Tecnicamente não faz sentido nenhum.

Agora pensa antes de escreveres....se saltas para a esquerda, que mão conseguirá maior alcance, a esquerda ou a direita?

Sem comentários, agora pensa.

Às 12:26 dizes que tecnicamente lançar o braço direito não faz sentido nenhum tecnicamente, mas depois às 13:40 já dizes que com esse braço ganha maior amplitude.

Não preciso de pensar, apenas observar factos.

Uma óptima caracteristica do ser humano é ser humilde.

Usa a energia e expertise na matéria para criticares os gr dos outros clubes, se quiseres. Não vale a pena fazeres flic flacs para criticares o gr do teu clube num lance que poucos gr's (pouquissimos) conseguiam sacar.

Antes de mais, é preciso aprender a ler e ser educado.

Depois, critico quando acho que devo criticar, seja do Benfica ou de outro clube qualquer, mas já percebi que afinal é esse o teu problema.

Assim sendo, não posso ajudar e encerro a discussão de minha parte.

Boddicker

Curtois lesionado a época inteira, vai haver dança de GR pode ser este esteja lá para o meio da cadeia

pipi

linhaceira

Força Ody...o Réal Madrid precisa de ti

Castro_SLB

Citação de: Boddicker em 10 de Agosto de 2023, 14:07Curtois lesionado a época inteira, vai haver dança de GR pode ser este esteja lá para o meio da cadeia

Qual cadeia? Segundo alguns doutos, é top 5 mundial, portanto deverá estar no topo da lista.

Nirvana_87

Citação de: Goldenangel em 10 de Agosto de 2023, 13:55
Citação de: JeSuisÉder em 10 de Agosto de 2023, 13:06O Courtois lesionou-se com gravidade no treino do Real Madrid, fala-se que pode ter sido lesão ligamentar do joelho...podem vir cá buscá-lo

Acabou de sair a sorte grande ao porto fdx.

Tb acho. Casillas ajuda a convencer a estrutura Merengue.

Ghost.Of.Red

menta

De gea, Bono ou o do Valencia..é o que se fala em espanha

Castro_SLB

Citação de: Goldenangel em 10 de Agosto de 2023, 13:55
Citação de: JeSuisÉder em 10 de Agosto de 2023, 13:06O Courtois lesionou-se com gravidade no treino do Real Madrid, fala-se que pode ter sido lesão ligamentar do joelho...podem vir cá buscá-lo

Acabou de sair a sorte grande ao porto fdx.

Não me parece que o Real vá gastar 50M no Diogo Costa só por 1 ano, devem virar-se para um mais velho

Woland

Por favor merengues, não venham cá buscar o melhor da história !

Machadinho57

Porque é que todos nós pensamos o mesmo quando vimos a lesão do Courtois?

Filipevermelho

Citação de: Grizzli em 10 de Agosto de 2023, 12:39
Citação de: ricardoslb1988 em 10 de Agosto de 2023, 12:36
Citação de: Filipevermelho em 10 de Agosto de 2023, 01:48
Citação de: Cosme2001 em 10 de Agosto de 2023, 01:39Hoje foi daqueles jogos em que é muito bom
Leia-se, a bola não foi à baliza
Claro que quando foi, mamou-a lá dentro, como sempre
Mas óbvio que nunca é por aqui

Do outro lado tens para muitos um dos melhores do mundo e mamou aquele golo com a mão furada que se fosse o odisseias o forum vinha abaixo...
Citação de: Filipevermelho em 10 de Agosto de 2023, 01:48
Citação de: Cosme2001 em 10 de Agosto de 2023, 01:39Hoje foi daqueles jogos em que é muito bom
Leia-se, a bola não foi à baliza
Claro que quando foi, mamou-a lá dentro, como sempre
Mas óbvio que nunca é por aqui

Do outro lado tens para muitos um dos melhores do mundo e mamou aquele golo com a mão furada que se fosse o odisseias o forum vinha abaixo...
Completamente. Se fosse o Ody o que não se diria por aqui.
O que se diria? Mais do mesmo.
Nao mamou golo nos primeiros 20segundos porque a bola nao foi a baliza.

E a culpa era dele?? Deixam um gajo isolado na cara do redes logo nos primeiros segundos e a culpa é do redes.... É pá tenham juízo.
Eu acho que ele deveria ser vendido e se ficar espero que fique como suplente mas criticar por criticar não têm lógica nenhuma, para alguns ele só seria bom se durante a época não sofresse um único golo....

pipi

Citação de: linhaceira em 10 de Agosto de 2023, 14:16Força Ody...o Réal Madrid precisa de ti

Vamos RM , 10M+Bonus e é vosso!

Thorondor

A saída do Sommer do Bayern e a lesão do Courtois vão fazer mexer o mercado de GR. Pode ser que na dança das cadeiras alguém precise de um GR mediano.

E provavelmente será a sorte do porco também.

Alphanumeric

pero voces estan locos? Ni les des ideas a los españoles para que vengan a buscar nuestra perla griega.

es un puto crack!