Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Uforia

BERNA_1961

Citação de: bmuc79 em 14 de Agosto de 2023, 22:59
Vergonha.
Mas a natur vergonha é benfiquistas que desde sempre apoiaram este gajo.
Nojo, absoluto.

Nramos

SousaLB

Parabéns. Entregaste 3 pontos completamente ganhos.

Espero que tenhas as malas prontas.

The Eagle 10

Não tenho palavras para adjectivar este gajo... só quero que saia da baliza o mais rapidamente possivel e Trubin entre.

Entregou de bandeja a vitória ao Boavista.

Fear Factory

jjlope00

Vlachodimos devia ter vergonha e pedir desculpa à equipa e especialmente ao Rafa pelo jogão que fez.

Isto não se faz. Muito feio.

Vermelho Infinito

Citação de: Diavolo Rosso em 14 de Agosto de 2023, 23:00

Mais um incrível jogo em que consegue não defender um único remate enquadrado, e com o plus de ter dado o penalty ao Boavista...

DE LONGE, o pior GR da história do Benfica em rácio de jogos/rendimento.

3 remates 3 golos.
Caralho como gostava eu  de ter jogos assim. Com um pato destes é fácil. Para a semana é do meio campo. Vai estar este espantalho a decidir se vai ou não vai à bola.

Vitor_F

o bossio ao lado deste parece o Bento crl

Jodeas6

Eu sabia que este toninho "fortíssimo mentalmente loool" ia ceder à pressão, longe de mim imaginar que seria logo no primeiro jogo depois de ter concorrência. Muito fraco mesmo! Para quem ainda tinha dúvidas...

Diavolo Rosso

Citação de: Baron_Davis em 14 de Agosto de 2023, 23:02"devem de krer outro roberto"

"odysaves"

"nao é por aqui"

taquepariu o dept financeiro do ajax, bem mais competentes esta banda de patio
Pelo menos o Roberto durou 1 ano, este vai a caminho do 6º ano e tirem da ideia que o Schmidt o vai encostar para por o Trubin.

duarteslb

Citação de: Ricardim19 em 14 de Agosto de 2023, 23:01Perdoa me. Eu gosto muito de ti, és bom GR, mas hoje tens toda a culpa do 2 golo. Mas TODA. Que é que ia na tua cabeça?

Desculpa me mas hoje foste muito mau

Eras um dos "não é por aqui"? Fico contente por teres visto a luz.

SigaPaVinho

Bastou vir concorrência para este gajo se borrar tudo, é surreal o que andamos a aguentar durante anos.