Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

jemcSLB

Mínimo - Não ser mais titular

O desejado - Sair até ao final do mercado

Não consigo olhar mais para esta andorinha, e recuso-me a aceitar que agora com o Trubin este manco tenha mais qq minuto com o manto sagrado

Devil1

Dois golos oferecidos, está tudo dito. Espero que tenha sido o ultimo jogo a titular. És o elo mais fraco...

peixoto91

De modo algum pode continuar a titular. Quero lá saber se o ucraniano chegou hoje ou ontem, tem que sentar este gajo com a máxima urgência.

Este gajo já deu grandes frangos, mas hoje não acertou uma únizca.

Aslio

Houve por aqui uns foristas que disseram "ah e tal não pode sair já, até pelo ânimo da equipa, não pode vir um novo e ser já titular; é esperar um jogo menos conseguido para depois o tirar".

Ora aí está. A insistência neste indivíduo valeu uma derrota.

Benfica-Forever

O terceiro golo, gajo isolado corre 50 metros, tá dentro da pequena área até ao remate.

É burro que até dói!

Diavolo Rosso

Citação de: Tacuara_7 em 14 de Agosto de 2023, 23:05É o culpado da derrota. Tanto o primeiro como o segundo eram evitáveis
E no terceiro igual...

Vê o lance e quase que entra dentro da baliza, todo acobardado.

Shoky

Ainda se pôe com ming games para o gajo que ia bater o penalty.

Até eu te marcava de penalty, seu bosta.

Chilimili

Dos piores da história.

Andor e meter o ucraniano já no próximo jogo. Muito dificilmente faz pior.

blacktoothgrin

Odeio-te, monte de merda. Desaparece do Benfica.

Karel Alinho

Ofereceu o jogo ao Boavista. Não tem estofo nem jeito para este nível. Vender, rápido.

Diavolo Rosso

Citação de: Benfica-Forever em 14 de Agosto de 2023, 23:06O terceiro golo, gajo isolado corre 50 metros, tá dentro da pequena área até ao remate.

É burro que até dói!
ELE ANDA PARA TRÁS...

PARA TRÁS!

butch vig

Citação de: PSR1993 em 14 de Agosto de 2023, 23:02Inclinação do rematador para o poste direito e o monte de merda atira-se para a esquerda.

Este palhaço nem no Cercalense tem lugar.

Este gajo atira-se à sorte na esperança que advinhe o lado.

cypress

SLBTotti

É um cancro em qualquer pretensão que a sua equipa tenha em ganhar. A culpa não é dele, é de quem o foi deixando ser o único guarda redes do Benfica.