Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Bedsy

Citação de: Diavolo Rosso em 14 de Agosto de 2023, 23:191 - Posição inicial ok.

2 - Depois começa a fazer merda, vai-se encavar dentro da pequena aérea para quê? Mantinha a mesma posição para "ocupar baliza" pelo menos obrigava uma decisão mais rápida do avançado, aos 105 minutos de jogo era natural que o avançado não tivesse o maior discernimento, o que faz este cromo? Encava-se dentro da pequena aérea e dá todo o tempo do mundo para o avançado decidir.

3 - Depois volta a dar um passos para a frente, mas para quê? Para o avançado o apanhar na passada e ser mais fácil finalizar? Ah e o avançado é destro e faz a mancha precisamente para o lado oposto?

Diavolo quando puderes faz a análise ao segundo lance.
Se não te importares.

Barcelense1994

É que até no 3.º golo, este caralho não sabe ir de encontro ao avançado?
Era vermelho mas não sofria.
Mas não, esta ave foi-se enfiando na toca que mais um tempo estava na bancada.

Ruben 21

Citação de: Jayson Tatum em 14 de Agosto de 2023, 23:22
Citação de: Leonardo S.C. em 14 de Agosto de 2023, 23:19Pior que a exibição miserável é saber que no próximo jogo lá estará este T-Rex na baliza. É pura sabotagem. Não serve nem nunca serviu

Pois, isso agrava o problema. O pessoal pensa que hoje foi o fim da linha, mas não acredito que o teimoso do treinador pense assim. Acho que vamos levar com ele no próximo jogo...
Eu acho que o Roger estava mortinho para ter uma desculpa para correr com ele, vamos ver

The Eagle 10

Culpado nos 2 golos.

Um frango

E não se faz à bola e chega tarde e força o António a um corte tardio.

É um inútil... é o melhor elogio que lhe posso fazer.

merlin

Moikano

Foi mesmo em frente a mim, tinha tudo, mesmo tudo pra anular o lance.

Parecia que estava comprado tal o despropósito da sua movimentação. Depois daquele esforço coletivo, muito inglório e sobretudo displicente. Espero que coma banco.

ShorBraga

Com um GR normal, atenção, não estou a dizer bom... Com um GR normal hoje nem 1 um golo tínhamos sofrido.

Phanatik

Citação de: Redady2 em 14 de Agosto de 2023, 23:22Não acredito que a equipa técnica depois de rever o jogo, o meta a titular. É um redes vergonhoso.

A mesma que provavelmente deu o aval para renovar (sem necessidade) e colocar no top 3 salarial?

bmuc79

Citação de: Jb3011 em 14 de Agosto de 2023, 23:18https://twitter.com/SLBonifacio/status/1691210552280813570?s=20

Isto não dá despedimento por justa causa?
Isto é sabotagem!

Ele qd a bola saiu cruzada já estava a prometer merda, hesitou logo e ficou ali qd deveria ter percebido que n chegava à bola.
Ele momentos antes numa bola que acabou por ir para a bandeirola saiu sem perceber que n chegava ao cruzamento.

Na continuação e dps de ficar mal posicionado decide ir para cima do gajo do Boavista, a medo, com este de costas para a baliza e um defesa a chegar perto, que já n dava espaço para se virar.

ABenficaC

Citação de: Bedsy em 14 de Agosto de 2023, 23:23
Citação de: Jb3011 em 14 de Agosto de 2023, 23:18https://twitter.com/SLBonifacio/status/1691210552280813570?s=20

Isto não dá despedimento por justa causa?
Isto é sabotagem!
Ele sai e quando está a chegar perto do lance pára e começa a fazer contenção.
O jogador do boavista está à mesma distancia da bola que ele , mas o ody está de frente.

Pá , quando é que aparece o Ashton kutcher com a câmara?
é anedótico

Rørikus

Faz um favor e tira bilhete e vai embora. Sê homem uma vez na vida. Usa as pastilhas para não te arrebentar os ouvidos no avião. Inacreditável como chegaste a uma equipa como o Benfica. Inacreditável como chegaste a GR. Quem te disse que servias para GR enganou-te. Que GR fraco. Uma das coisas mais básicas que um GR faz é sair à bola nos cruzamentos. Pode faze-lo mal mas é uma merda que qualquer GR sabe que tem que fazer para matar a merda de uma jogada pelo ar. A área é do GR seu tone!

Estou mesmo sem palavras. A culpa é tua. Que sirva de lição para o Roger, assim o espero. Vai para um Panathinaikos desta vida.

red_jmn00

Custou-nos três pontos hoje. Continuem a defendê-lo.

SLBRulez

Citação de: helderrocha em 14 de Agosto de 2023, 23:16
Citação de: kingvata em 14 de Agosto de 2023, 23:15o terceiro golo descreve tudo o que é, esperar que o gajo do Boavista chegue à nossa área para depois sair até à pequena área???

único guarda-redes no mundo que não ataca os atacantes

Já no penalti fez a mesma merda!

epá, hoje este merdas fez-nos perder 3 pontos, não são 2 mas 3 pontos!
no penalti a bola é dele. mas como sai a medricas o avançado acaba por chegar primeiro
E depois mete-se no meio do nada e o tipo do Boavista consegue cruzar.

Patrick_slb

Citação de: ChEsTeR em 14 de Agosto de 2023, 23:24
Citação de: iSLBenfica em 14 de Agosto de 2023, 23:23Foi bom isto ter acontecido. Perdemos hoje 3 pontos mas vamos ganhar muitos mais num futuro próximo.

Sim sim..sábado lá está ele...
Podes apontar que este foi o seu último jogo com a camisola do Benfica. Sábado joga o Trubin e não sai mais.

joaoaria

É pá, bloqueiem este tópico pff.
Estou cheia de vontade de dizer merda atrás de merda, de insultar, insultar, insultar!