Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 31 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

iKE16

Não sai as bolas aéreas.
Tem medo de sair e agarrar a bola em jogo corrido.
Não consegue agarrar uma bola no ar, recorre praticamente aos punhos.
Patética abordagem aos lances de pênalti.
Cada canto fica agarrado à linha de golo.
Treme todo em jogo de pés.
Tem praticamente um golo sofrido por jogo.

Mas ei... defendeu remates do Mbappe, Messi e Neymar, não é por aqui !!  O0

a13263

Citação de: bmuc79 em 14 de Agosto de 2023, 23:45Num dos últimos jogos do Rui Vitória pelo Benfica, qd já ninguém o suportava, eu estava na Luz e estava um homem exaltado aos berros contra o gajo, quase a ter um infarte e eu tentei acalmá-lo disse-lhe "tenha calma que já deve estar quase a sair..."

O homem irado respondeu-me "eu n quero que ele saia, eu quero que ele morra !!!"
Eu tenho quase o msm sentimento por este sujeito.
Mas a culpa n é só dele.

Obrigada! Conseguiste fazer-me rir num momento destes.

voo_da_águia

É pah, acho que não precisamos de cair no ridículo para criticar o Vlachodimos. Foi culpado no lance do segundo golo e no terceiro, embora não tenha culpa, devia ter tido outra abordagem.
Ponto final, parágrafo.
É preparar o caminho para o Trubin.

Mika21PA

Keiroxes

Citação de: Neozone1981 em 14 de Agosto de 2023, 23:33Não me acredito minimamente que o Schmidt o vá tirar do onze...não me acredito ainda e mto cedo

Também concordo, temos que perder mais pontos, estes ainda são poucos... sinceramente depois já nem precisa de o tirar, quando estiver tudo perdido

rkc

Citação de: Josh em 14 de Agosto de 2023, 23:39
Citação de: red_jmn00 em 14 de Agosto de 2023, 23:25Custou-nos três pontos hoje. Continuem a defendê-lo.

Não vejo ninguém a defendê-lo, honestamente.

Hoje não. Está muito na memória.

Lá para quarta feira já aparecem.

Isaaquinho

Nas arábias ninguém precisa de um guarda-redes?

a13263

O Trubin deve estar a fazer uns treinos do crl! Este gajo está mais borrado do que nunca.

iKE16

Citação de: voo_da_águia em 14 de Agosto de 2023, 23:46É pah, acho que não precisamos de cair no ridículo para criticar o Vlachodimos. Foi culpado no lance do segundo golo e no terceiro, embora não tenha culpa, devia ter tido outra abordagem.
Ponto final, parágrafo.
É preparar o caminho para o Trubin.

O Vlachodimos tem que ser criticado, porque não foi só de hoje... Isto é de 6 anos !

Céptico

Já era borrado, chegou concorrência, mais borrado ficou.

Meio mês para o empacotar com lacinho.

Rui_Vieira

A nossa sorte é não sofrermos mt remates.

Tem d sair já.

https://youtu.be/bg9kJaeeFUw

É pa dar ja.quero q se foda.

Q va jogar pa arabia

Spiritvs

No lance que deu origem ao penalti o gajo sai da baliza e fica ali no nem fode nem sai de cima a olhar para o gajo do Boavista, mas que caralhou foi aquilo?
Surreal

Deus Jonas

Será que só nós vemos a merda que ele é?

Fora daqui não ouço ninguém falar

Tiago#30

Não há ninguém na Arábia a precisar de um redes ?

perceptionman

Citação de: bmuc79 em 14 de Agosto de 2023, 23:38N perdemos o campeonato, mt pelo contrário, meio campeonato fica hj ganho com este fdp fora da equipa.

Agora falta o outro meio campeonato que é vendé-lo para n ser alternativa nem por mera infelicidade ir parar de novo à baliza.

Nunca senti isto por nenhum jogador do Benfica.
Anos a bater nesta merda e pelo menos foi um final ao nível dele, de merda.

O que é que te garante que ele não vai voltar a jogar? Pergunta honesta e sem ironia.