Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Neozone1981

Foi triste este lance...e triste a malta deitar um jogador nosso tao abaixo,tb quero melhor e espero que este ucraniano seja bem melhor,porque a maioria anda doida com ele...eu só vendo....podem dizer que qq coisa e me,hor com o vlaco vamos ver...Deus queira que tenham razao

SLBRulez

Citação de: dsdsds44 em 14 de Agosto de 2023, 23:31
Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Agosto de 2023, 23:29
Citação de: dsdsds44 em 14 de Agosto de 2023, 23:28
Citação de: areal em 14 de Agosto de 2023, 23:18Tem culpa nos tres golos....nos três.....
No terceiro não critico.

Agora o que fez nos dois primeiros golos do Boavista é de uma incompetência tremenda.
No terceiro tem que avançar para diminuir ângulo e nunca recuar como ele fez
Certo, mas pronto...

A equipa estava toda descompensada e ficou sozinho contra o avançado.

O que fez nos outros dois é que é uma vergonha.

Tirou-nos 3 pontos, mete os benfiquistas uns contra os outros e coloca o treinador a arder em lume brando.

Qualquer GR com 2 dedos de testa avançava. Este cromo recua para dar tempo de decisão ao avançado.

IMPERIUM69

Citação de: dsdsds44 em 14 de Agosto de 2023, 23:31
Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Agosto de 2023, 23:29
Citação de: dsdsds44 em 14 de Agosto de 2023, 23:28
Citação de: areal em 14 de Agosto de 2023, 23:18Tem culpa nos tres golos....nos três.....
No terceiro não critico.

Agora o que fez nos dois primeiros golos do Boavista é de uma incompetência tremenda.
No terceiro tem que avançar para diminuir ângulo e nunca recuar como ele fez
Certo, mas pronto...

A equipa estava toda descompensada e ficou sozinho contra o avançado.

O que fez nos outros dois é que é uma vergonha.

Tirou-nos 3 pontos, mete os benfiquistas uns contra os outros e coloca o treinador a arder em lume brando.

O treinador só tem de retribuir esse lume brando, e por o Trubin a titular

BENFIKA

Lances como o do 2º golo não são inéditos nele, muitas vezes são é limpos pelos defesas ou o avançado falha.

Tivesse hoje sido assim e provavelmente tinhamos ganho e teriamos grande parte dos adeptos a dizer "não é por aqui"

Aguia31

Acabou hoje para ti o que nunca devia ter começado! E já agora para o Chquinho"

Nutmeg

Citação de: Isaaquinho em 14 de Agosto de 2023, 23:29Aquela saída no segundo golo diz tudo. É ver a quantidade de vezes em que hesita em sair ou ficar na baliza. Na maioria das vezes avança e depois volta logo para a baliza.

Barata tonta

Hocuspocus

Rescindir com justa causa.  Como é possível este gajo ser tão fraco?

Diablo

Citação de: Shoky em 14 de Agosto de 2023, 23:06Ainda se pôe com ming games para o gajo que ia bater o penalty.

Até eu te marcava de penalty, seu bosta.

Hoje "só" fod€u a vitória e o moral ganho na supertaça. Simples.
E vamos ver o que estes três pontos a menos significarão na classificação final.

Neozone1981

Não me acredito minimamente que o Schmidt o vá tirar do onze...não me acredito ainda e mto cedo

Vermelho Infinito

Até cabelos arranquei à pala deste gajo.
Tem sorte o pato, nem cabelo tem!

SLBRulez

A piada no 2º golo é que se tivesse ficado agarrado à linha tinha feito melhor figura.

Mercurio_10

Se o Trubin não for titular no próximo jogo então temos um cobarde no banco.

Ele só precisava de uma razão, e era óbvio que a ia ter rapidamente. Teve duas hoje.

Espero que este pesadelo tenha acabado hoje.

Isaaquinho

No terceiro golo mais valia ter tentado ceifar o gajo. Se fosse expulso, mas impedisse o golo era bem melhor. Que adianta recuar e enfiar-se quase dentro da baliza?

Rørikus

Citação de: serebotna em 14 de Agosto de 2023, 23:20Há muita malta aqui que merece amarelos.

O Ody errou bastante. Mas insultos tem que ter consequências.

Ninguém está a insultar, apenas a constatar factos. A direção que gosta tanto de milhões que comece a empandeirar este. É fraco e sempre foi. É uma vergonha uma equipa que se quer grande ter um pato destes na baliza. Não tem noção nenhuma do que é ser um GR. Como um gajos destes chegou onde chegou? Só imagino a quantidade de talentos que se perderam e se perdem por aí porque não tiveram as mesmas oportunidades que este gajo e de tantos outros como ele. Como é possível se dizer que este gajo é profissional?

Até em campeonatos amadores os GR saem à bola! Até em campeonatos amadores os GR que trabalham durante o dia no LIDL para pagar contas saem e agarram bolas pelo ar. Foda-se que vergonha.

MrCobb

Citação de: Avante em 14 de Agosto de 2023, 23:31
Citação de: Sequel em 14 de Agosto de 2023, 23:28O guarda redes com a melhor imprensa do Tugão do séc. XXI

Eu também gostava muito do Nuno Espírito Santo e do Nelson Pereira nas balizas dos rivais...
Para mim o NES era um injustiçado a frente do Putedo.