Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

VSantos

Ele já era mau, mas agora que sente que o lugar já não está 100% garantido, mete ainda mais água.

Tiago_Patatas

Citação de: GoloDeLetra em 15 de Agosto de 2023, 09:56Ficou logo apresentado naquele livre em Chaves... como é possivel se ter aguentado tantos anos na baliza com vários treinadores?

Quem te viu e quem te vê.

É impossivel proteger um frangueiro desses.

Wizardpt

O que vale é que provavelmente foi o dos últimos jogos da bailarina.

Não à muito a dizer deste gajo, não dá para mais, e sempre foi isto.

The end.........

Barcelense1994

Pior guarda-redes titular de todas as equipas do tugão.
Dou por mim a ter saudades do Zlobin e do Varela, fodasse.

thiagorosa84

Citação de: HeijiHattori em 15 de Agosto de 2023, 10:06Merece ser assobiado em todos os jogos que fizer pelo Benfica.

Não, se continuar na baliza, não é ele que merece ser assobiado, é quem o mantiver lá!

Cardoso81

Cheira-me que vai ser protegido pra mostrar que confiamos nele e vai ser titular no próximo jogo.
🥸

diabo_bom

K9Pitbull

Infelizmente vou-me lembrar deste pato grego por:

- Dispensar barreiras em livres diretos

- Nunca defender penaltys

- Não sair a cruzamentos nem agarrar bolas pelo ar

- Pelo chão aquele sai não sai constante aos pés do adversário

- Jogo de pés e controle de profundidade praticamente inexistentes

- Provocar calafrios à equipa constantemente pela sua insegurança

- Ter praticamente um golo mamado por jogo

- As desculpas dos adoradores do pato "Remates indefensaveis / Não é por aqui"

Ter um autêntico medíocre destes tantos anos a titular no Benfica é obra.

Entretanto uns deficientes mentais decidiram renovar-lhe o contrato.

MonstroDasCuecasRotas

Para não ter que repetir tudo outra vez:

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Agosto de 2023, 13:55
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Agosto de 2023, 12:53Um gajo com altura dele pelo ar tem de ser tudo dele.

Não tem como enganar...

Este pelo menos sai...não tem medo de sair da capoeira...pode errar mas eu prefiro um GR que arrisque nas saídas do que um que não saia da capoeira

É mil vezes preferível teres um GR que cometa erros porque assume o risco associado ao seu papel do que teres um GR que faz de conta que não é nada com ele para depois poder dizer "foi o colega que perdeu o duelo". No longo prazo, o 2o caso é sempre mais nefasto.

Uma equipa precisa de sentir que está a jogar com gajos com tomates, não com ratos que atiram as suas responsabilidades para as costas dos outros.

Imagens como aquela de há 2 épocas em Alvalade, com uma equipa inteira desesperada com o GR, não acontecem por acaso. Ninguém gosta de ir à guerra com borrados.

Trubin dará os seus patos. Todos os GR dão. Mas o problema do Vlacho não são os patos, ainda que também os dê, é tudo o resto. O semi-pato, o "um nadinha mal batido", o "esta bola que o central perdeu pelo ar era zona do GR", o "saiu tarde demais aos pés do avançado". Toda uma panóplia de situações de jogo que condicionam negativamente as jogadas e resultados inúmeras vezes.

Tenho 0 dúvidas sobre isto que estou a dizer: Vlacho é o pior GR que vi no Benfica, juntamente com o Quim. Escolhia um Roberto todos os dias da semana. E podem ter a certeza que o rácio de responsabilidade em golos era inferior no Roberto, apesar de dar frangos mais aparatosos.

A quantidade de golos que este gajo sofre em que fica a clara sensação que podia e devia fazer mais é de guiness. Isto já descontando os frangos evidentes.

JSilva28

Sou mesmo da opinião, pese embora algum exagero por já não o suportar desde o jogo em casa contra o Belém, que é o pior guarda redes, de longe da 1a liga, pelo menos no que toca a volume de trabalho, eficácia das suas acções e controlo da profundidade.

Com os pés a equipa simplesmente não conta com ele para nada. Duvido que na 1a liga exista um guarda redes tão irrelevante neste aspecto.

Controlo de profundidade, eu diria que é dos piores do Mundo. Como é que este gajo jogando numa liga que não do terceiro mundo, simplesmente não evoluiu, simplesmente não tem capacidade para ler o jogo, tomar as melhores decisões, pelo menos de vez em quando.

Defender penalties nem vou comentar.

Jogo aéreo idem.

Já nem dentro dos postes acho que seja grande coisa... É tudo indefensável, tudo sem hipóteses, não tira uma bola de golo há não sei quantos jogos, não faz uma defesa digna desse nome sei lá desde quando.

Para mim, como disse, é o pior guarda redes da liga! Disparado!

Posto isto, é o nosso titular e duvido que vá para o banco no próximo jogo.

DMSG

Sinceramente se eu fosse jogador do Benfica não sei se conseguia olhar para a cara dele no balneário.

A equipa toda depois do 1-1 a cair em cima do Boavista, a tentar ganhar o jogo, até estavam a jogar melhor com 10 do que quando estavam com 11, sempre a atacar, chegámos ao 2-1.

Depois este gajo deita tudo a perder, trabalho dos colegas todo deitado ao lixo.

Já chega, banco já.

Se for titular no próximo jogo é gozarem connosco.

diego040675

Esqueçam a concorrência

Ele é borrado por natureza

Não tem solução

A minha única admiração é ninguém da estrutura conseguir perceber isso neste tempo todo

Kinkolas

Feriado e o Shoky acordado às 8h da manhã. 

Que melão este cepo nos plantou.

iloy

Mourinho_1

A titulo de curiosidade, alguem tem o numero de jogos e golos sofridos do Quim? Só para comparar.