Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Roy Kent

Citação de: Jigz em 15 de Agosto de 2023, 10:48Será titular no Sabado, Roger tirando o animal agora, acaba com a carreira dele.

Estou convencido, que vai ser preciso mais patices até sair...
Realmente o que interessa é a carreira deste idiota.

hayato_1904

Citação de: TFFS em 15 de Agosto de 2023, 11:06
Citação de: hayato_1904 em 14 de Agosto de 2023, 23:28Não tem culpa no 1 e no 3 golo, no segundo totalmente culpado!
Vou "desculpar" o primeiro golo (no qual fecha uns 0% do ângulo).

Não tem culpa no terceiro? Vejo futebol sénior há 29 anos e não conheço outro GR de equipa grande que constantemente se cague e recue para a puta da gaiola quando o avançado está no 1x1 com espaço para correr. É contra-natura

Em ambos os golos não é o maior culpado. Em ambos os golos não se "exige" que defenda. Em ambos os golos tem abordagens técnicas dignas de um saco de estrume.

Todos os GR levam golos. Todos os GR têm bolas que não se exige que defendam. Só este atabão é que leva todas as putas bolas enquadradas

Não tem culpa no terceiro golo e eu vejo futebol sénior à 38 anos...

PSR1993

Se este animal começar em campo no próximo jogo, é meio caminho andado para mais um desaire. A equipa não vai subir no terreno com medo que ele inevitavelmente borre a cueca.

TERO

Gosto quando vem com análises de jornais tendenciosos para justificar os argumentos contra o Ody.

Esse mesmo jornal, tal como a restante comunicação social(comercial) não falou do frango do Diogo Costa na Supertaça.

Tal como vós, sou adepto ferveroso mas há que ter calma. Esteve muito mal no segundo golo mas daí a dizer o que dizem...

Já agora, nessas análises que fazem ao pormenor, vê-se que nunca foram GR ou tem mínimo conhecimento da posição. Compreendo a frustração mas o que voces querem e eu também, está no City, Real, Atlético e afins.

Redady2

Se em vez de terem andado 4 semanas a perder tempo com o Bento, tivessem atacado logo o Trubin, já ontem o Ody estaria no banco.

Miguel Caeiro

Citação de: TERO em 15 de Agosto de 2023, 11:30Gosto quando vem com análises de jornais tendenciosos para justificar os argumentos contra o Ody.

Esse mesmo jornal, tal como a restante comunicação social(comercial) não falou do frango do Diogo Costa na Supertaça.

Tal como vós, sou adepto ferveroso mas há que ter calma. Esteve muito mal no segundo golo mas daí a dizer o que dizem...

Já agora, nessas análises que fazem ao pormenor, vê-se que nunca foram GR ou tem mínimo conhecimento da posição. Compreendo a frustração mas o que voces querem e eu também, está no City, Real, Atlético e afins.

Dasse...  :estrelas:

cajoyzen6

Citação de: RedHead em 15 de Agosto de 2023, 07:05Como será a entrada dele para o aquecimento no próximo jogo com o estádio cheio?!Não assobiem,se não querem aplaudir não aplaudam ,mas assobiar não é o melhor nem para a equipa, nem para ele ,nem para a imagem do adepto benfiquista...

Lá dentro, infelizmente não tem tido muito consideração pelo adepto benfiquista, diga-se de passagem

Mas concordo que antes do jogo, não se assobie. Mas se ele for titular, não condeno quem o fizer

Miguel Caeiro

Ainda há quem passe paninhos quentes nas exibições desta abécula!!!!!  :estrelas:

O Glorioso não pode continuar sem guardaredes titular na baliza!!!!!

Mr.Costa

Que tenha sido o enterro deste.

Não foi por muito "entrosamento" que o musa não fez um crlh e ainda mudou o jogo com a expulsao e que este pato fez o que fez.

Por isso é meter os nao entrosados trubin e Arthur

bmuc79

Este sabotador ainda n foi oferecido?
Estou-me a cagar para a carreira dele.

Como qualquer jogador, qd faz merda sai da equipa.
Este já leva 6 anos de acumulado.

20Nico Gaitan20

Que vai continuar na baliza sei eu...e sóbobfacto de saber isso causa-me insónias....

JSilva28

Citação de: hayato_1904 em 15 de Agosto de 2023, 11:30
Citação de: TFFS em 15 de Agosto de 2023, 11:06
Citação de: hayato_1904 em 14 de Agosto de 2023, 23:28Não tem culpa no 1 e no 3 golo, no segundo totalmente culpado!
Vou "desculpar" o primeiro golo (no qual fecha uns 0% do ângulo).

Não tem culpa no terceiro? Vejo futebol sénior há 29 anos e não conheço outro GR de equipa grande que constantemente se cague e recue para a puta da gaiola quando o avançado está no 1x1 com espaço para correr. É contra-natura

Em ambos os golos não é o maior culpado. Em ambos os golos não se "exige" que defenda. Em ambos os golos tem abordagens técnicas dignas de um saco de estrume.

Todos os GR levam golos. Todos os GR têm bolas que não se exige que defendam. Só este atabão é que leva todas as putas bolas enquadradas

Não tem culpa no terceiro golo e eu vejo futebol sénior à 38 anos...
Vês, mas desculpa, percebes muito pouco de bola.

Vai ver outra coisa para não desperdiçares o teu tempo.

Abraço

Mourinho_1

Citação de: Jigz em 15 de Agosto de 2023, 10:48Será titular no Sabado, Roger tirando o animal agora, acaba com a carreira dele.

Estou convencido, que vai ser preciso mais patices até sair...

A carreira dele...? Who gives a flying fuck?! Ninguém quer saber! Nem mesmo os colegas, arrisco-me a dizer! Que seja libertado a custo zero se ele estiver assim tao preocupado, estaremos SEMPRE no lucro! E o pior é que estou longe de estar a exagerar! Mas isto agora é a santa casa?! Brincamos?!

Castro_SLB

Este gajo teve foi uma carreira muito acima da qualidade que apresenta. Cinco anos a jogar, a titular, numa das maiores equipas da Europa, quando em condições normais andaria perdido numa equipa de segunda, de um campeonato periférico.

Tem mais é que ir para o banco e se vai fizer birrinha, que se apresse antes do fecho do mercado. Quanto mais longe da baliza do Benfica, melhor.

RedRG

Alguém que saiba avaliar guarda-redes me diga se este gajo é melhor que o Varela sequer