Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Almeida92

O Twitter relembrou-me deste momento. Quem é que achava que estava aqui o renascimento do Roberto? ;D

Playah

Citação de: Almeida92 em 18 de Agosto de 2023, 15:43

O Twitter relembrou-me deste momento. Quem é que achava que estava aqui o renascimento do Roberto? ;D

Olha o Varandas, não sabia que tinha estado no Setúbal.

Mika21PA

Sábado, Estádio da Luz, 21:10

Barcelense1994

Citação de: luvas-pretas em 18 de Agosto de 2023, 14:57aproveitando que é Verão, vocês gostam de jogar aquele jogo do "descubra as diferenças"?

O Quim conseguiu a proeza de sofrer só 20 golos em 07/08 em 30 jogos, com uma defesa que tinha craques como Luis Filipe, Nelson, Sepsi, Zoro ou Edcarlos.
Era mediano, com o merda do tique de levantar a mão a pedir fora-de-jogo.

O Moretto só valeu a pena pelo soco que deu no gajo do Porto no aeroporto.

O Roberto no 1.º jogo contra o Sion se percebeu a anedota que era.

O Artur teve um início decente, mas depois foram 2 anos de casas. Era só chutar.

O Vlachodimos...Enfim, é criminoso ter deixado arrastar durante 5 anos.

Falta aí o Varela, uma total anedota. Mas a culpa não tanto dele, foi de quem achou que bastava Varela (e Svilar) para o lugar de Ederson no ataque ao penta.

Kinkolas

O estádio em êxtase como se tivessemos marcado golo.

Vai acontecer igual com este patão no sábado.

Qualquer passe para o lado será o delírio.

JPSilva

Foi um pesadelo ainda maior.

Petrov_Carmovich

Citação de: Bedsy em 18 de Agosto de 2023, 15:33
Citação de: luvas-pretas em 18 de Agosto de 2023, 14:57aproveitando que é Verão, vocês gostam de jogar aquele jogo do "descubra as diferenças"?

Moretto era uma criança portanto as lembranças são poucas ou então sem grande significado.

Quim , Roberto e Artur foi no início da adolescência.

Ody já na fase adulta e em que já se consegue distinguir um cepo de um guarda redes a sério.

O bossio felizmente não vi jogar.
Acredita, nem queiras saber do Bossio. Ainda por cima depois da retirada do Preud'homme. Felizmente tinhas o Robert Enke no banco...

SousaLB

Citação de: Trapattoni em 18 de Agosto de 2023, 15:41

Desses todos o Quim ainda conseguia ser um GR decente em vários momentos. Evidentemente que na minha juventude e passe o facto de ter sido o primeiro GR titular que vi ser campeão me tenha levado a idolatrá-lo no seu tempo. Hoje  em dia reconheço que não passava de um GR mediano no seu melhor.
O Roberto é o pior deles todos imo. Começamos a perder o campeonato seguinte no momento em que substituímos o Quim por ele.
O pior é o Bossio.

O Roberto dava frangos verdadeiramente insólitos, mas de vez em quando ainda sacava umas defesas muito boas. O Bossio ficava só mesmo pelos frangos.

Ainda assim, sem ver, arriscaria que o Bossio fez menos jogos, portanto é natural que tenha sido menos marcante.

Leonzo

Quando até o próprio treinador está fartinho dele... só o mete se for um calhau!

MLM

Red_Fraction

O Roger está  a ser completamente massacrado nas caixas de comentários das noticias, por ter dito umas verdades sobre o Vlachodimos (e nem disse nada de extraordinário).

Gostava de perceber a proteção que os "adeptos" dão ao cepo do Vlachodimos, mas depois é velos a atacar o Jurasek, o Bah e o António Silva para desculpar o Grego.

Incrível, um cepo que só tem enterrado a equipa, parece o líder de um culto que fez uma lavagem cerebral aos "adeptos", não se pode dizer nada do menino.

Acho que nunca vi nada assim tão extremo, mesmo o Pizzi e o Almeida não chegou a isto.

Leonzo

Citação de: Red_Fraction em 18 de Agosto de 2023, 15:50O Roger está  a ser completamente massacrado nas caixas de comentários das noticias, por ter dito umas verdades sobre o Vlachodimos (e nem disse nada de extraordinário).

Gostava de perceber a proteção que os "adeptos" dão ao cepo do Vlachodimos, mas depois é velos a atacar o Jurasek, o Bah e o António Silva para desculpar o Grego.

Incrível, um cepo que só tem enterrado a equipa, parece o líder de um culto que uma lavagem cerebral aos "adeptos", não se pode dizer nada do menino.

Acho que nunca vi nada assim tão extremo, mesmo o Pizzi e o Almeida não chegou a isto.
Ter cara de coitadinho ajuda. Neste país quem é coitadinho safa se sempre...

Rui_Vieira

Citação de: Red_Fraction em 18 de Agosto de 2023, 15:50O Roger está  a ser completamente massacrado nas caixas de comentários das noticias, por ter dito umas verdades sobre o Vlachodimos (e nem disse nada de extraordinário).

Incrível, um cepo que só tem enterrado a equipa, parece o líder de um culto que uma lavagem cerebral aos "adeptos", não se pode dizer nada do menino.

so s for de infiltrados!

Fraco, ja devia ter ido embora a mt, ja a mt o digo, q ele nos ia custar mts pontos.

Petrov_Carmovich

Bem... amanhã é esperar que aquelas declarações do Mister acerca dos golos sejam sinal de alguma coisa e que eu veja as letras grandes nas TV's:

"Vlachodimos no banco por opção".