Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Bignilton2

Citação de: Francescoli em 18 de Agosto de 2023, 19:46Quem assobiar o Odysseas, caso este seja titular, é um burro do caralho.

Pode ser que resolva as suas limitações,  visto que bater palminhas não ajudou....

Nutmeg

Retirando supertaças (é apenas 1 jogo), com ele na baliza disputámos 15 títulos nacionais, conquistámos 2.
2 em 15!

Ele não é 100% culpado destes números, mas se fosse dragarto só tinha de defender com unhas e dentes a sua titularidade. Estásse bem assim, para quê mudar?...

"Memória curta. GR que já deu muito ao Benfica". Deu o quê? 2 em 15? O campeonato do Félix? O campeonato anterior?
Deu 5 anos perdidos, com a baliza entregue a um dispensado do Estugarda.
Este é daqueles casos de estudo para futuro. Daqui a uns anos será lembrado como atualmente é o Roberto ou o Artur, com a diferença de ter quase tantos jogos como o Preud'homme.

Woland

Citação de: Mittelstürmer em 18 de Agosto de 2023, 19:31Ontem no "Futebol é momento", o Pedro Ribeiro disse que devia jogar o Trubin e que o Ody nunca foi um GR à altura do Benfica, o Nuno Gomes foi mais comedido e o Pedro Barbosa fez um felácio ao grego.

Ou seja, cada macaco no seu galho. O Pedro Ribeiro que pensa como qualquer um de nós, o Nuno Gomes que não pensa menos mas que tem que se mostrar mais comedido até pela sua relação com a direção actual, e Pedro Barbosa a quem mais interessa que o Ody continue a titular para o bem do clube dele.

+1benfiquista

Citação de: aquaris em 18 de Agosto de 2023, 19:59O SLB pelos vistos ainda tem esperança de vender este.
Vai a jogo amanhã para lavar a cara e ver se sai venda!

Ninguém o vai comprar ou deixar de comprar conforme o que se passar amanhã.

Londrino-85

A partir de amanhã, se continuar na baliza, o culpado será outro. Se continuar na baliza nem vejo o jogo. Nunca pensei ter tanto asco a um jogador do Benfica.

Diablo

Citação de: Francescoli em 18 de Agosto de 2023, 19:46Quem assobiar o Odysseas, caso este seja titular, é um burro do caralho.

Se aos 90' fod€r mais uma vitória, até as velhinhas o insultam.

Deus Jonas

Pela conversa do Roger, vai comer banco brevemente

jccb

Citação de: Red_Fraction em 18 de Agosto de 2023, 15:50O Roger está  a ser completamente massacrado nas caixas de comentários das noticias, por ter dito umas verdades sobre o Vlachodimos (e nem disse nada de extraordinário).

Gostava de perceber a proteção que os "adeptos" dão ao cepo do Vlachodimos, mas depois é velos a atacar o Jurasek, o Bah e o António Silva para desculpar o Grego.

Incrível, um cepo que só tem enterrado a equipa, parece o líder de um culto que fez uma lavagem cerebral aos "adeptos", não se pode dizer nada do menino.

Acho que nunca vi nada assim tão extremo, mesmo o Pizzi e o Almeida não chegou a isto.

O Benfica com a sua dimensão é , naturalmente, pro bem e pro mal uma fiel representação de Portugal e dos portugueses

Daí não me admirar minimamente que 60-70% dos comentários serem de retardados

Woland

Citação de: jccb em 18 de Agosto de 2023, 20:16
Citação de: Red_Fraction em 18 de Agosto de 2023, 15:50O Roger está  a ser completamente massacrado nas caixas de comentários das noticias, por ter dito umas verdades sobre o Vlachodimos (e nem disse nada de extraordinário).

Gostava de perceber a proteção que os "adeptos" dão ao cepo do Vlachodimos, mas depois é velos a atacar o Jurasek, o Bah e o António Silva para desculpar o Grego.

Incrível, um cepo que só tem enterrado a equipa, parece o líder de um culto que fez uma lavagem cerebral aos "adeptos", não se pode dizer nada do menino.

Acho que nunca vi nada assim tão extremo, mesmo o Pizzi e o Almeida não chegou a isto.

O Benfica com a sua dimensão é , naturalmente, pro bem e pro mal uma fiel representação de Portugal e dos portugueses

Daí não me admirar minimamente que 60-70% dos comentários serem de retardados

São os mesmos que votavam Vieira. A mesma merda.

Redfever

FrarioSLB

Citação de: TFFS em 18 de Agosto de 2023, 16:56
Citação de: luvas-pretas em 18 de Agosto de 2023, 14:57aproveitando que é Verão, vocês gostam de jogar aquele jogo do "descubra as diferenças"?

Como é óbvio, o Vlachodimos é melhor que esses, excepto o Quim

E eu não gosto dele
Quim era muito bom no PES 08 ou no 09, por algum motivo. Lembro-me sempre dele por causa do jogo.

Vitor Abreu

Citação de: SLBRulez em 18 de Agosto de 2023, 19:02O engraçado é ver o pessoal a defender. Vejo exatamente os mesmo argumentos quando foi o Artur.
Não podemos ser ingratos, isto é uma fase má. Já nos salvou muita vez. É um grande GR. O pessoal só quer mandar abaixo.

Depois quando entrou o Oblak, quem diria que com outro GR quase todos os problemas na grande área eram resolvidos pelo GR. E ainda se ouviu o argumento que o Oblak foi feliz porque deixou de ter trabalho na defesa porque a defesa do Benfica era bastante boa e nem dava hipótese ;D

Lembro-me perfeitamente da malta dizer que o Oblak não tinha trabalho. Pudera, era senhor da grande área e parecia que tinha cola nas mãos a sair aos cruzamentos. Isso é logo metade dos possíveis problemas resolvidos. Com o Artur cada cruzamento ou canto era um problema, tal como é com o Odysseas neste momento.

Diavolo Rosso

Citação de: luvas-pretas em 18 de Agosto de 2023, 14:57aproveitando que é Verão, vocês gostam de jogar aquele jogo do "descubra as diferenças"?

E eu não gosto dele
O Artur era superior ao Odysseas.

ajnogueira

Citação de: perceptionman em 18 de Agosto de 2023, 17:52
Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2023, 17:24
Citação de: perceptionman em 18 de Agosto de 2023, 16:39

Olhando para os últimos 30 anos, a verdade é que só tivemos talvez 5 guarda-redes à altura da nossa baliza:
- Preud'homme
- Enke
- Oblak
- Júlio César
- Ederson

Meteste uma imagem com 6, eu posso facilmente adicionar outros 6:

Isso é brincadeira.
Moreira, Butt (pouco depois era titular do Bayern) e Ovchinnikov no meio desses cepos?

Ao lado de  Preud'homme, Enke, Oblak, Júlio César e Ederson, que guarda-redes foram esses 3? Banais?

A ideia foi fazer uma repescagem da nossa história na baliza nos últimos 30 anos.

Eu não acho que o Enke tenha sido melhor que o Butt, menos ainda "muito" melhor.
O Enke era "bom", bem longe de Oblak e Preud'homme.

O Moreira também era mediano, o Quim era melhor.

20Nico Gaitan20

Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Agosto de 2023, 20:41

E eu não gosto dele
O Artur era superior ao Odysseas.
o Artur nem devia estar aí...o Benfica chegou a uma final europeia com ele na baliza.

Haja um.pouco de noção.