Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

RedHead

RS sabe o que tem como guarda redes,aliás Vlachodimos disse que no ano passado esteve muito perto de sair,os dias para o grego como guarda redes numero 1 do Benfica estão contados,eu ficaría muito admirado que fosse já contra o Estrela,acho que não vai ser,mas será em breve podem escrever...ontem aquilo foi um aviso público.

steixeira

Citação de: Benfanatic em 18 de Agosto de 2023, 17:17
Citação de: Sexta-Feira em 18 de Agosto de 2023, 17:13
Citação de: Benfanatic em 18 de Agosto de 2023, 17:12
Citação de: Nramos em 18 de Agosto de 2023, 17:11
Citação de: Benfanatic em 18 de Agosto de 2023, 17:10
Citação de: dsdsds44 em 18 de Agosto de 2023, 17:06
Citação de: Benfanatic em 18 de Agosto de 2023, 17:02Um dos menos culpados do descalabro do Bessa, mas tal como acontece ao presidente mto boa gente esperava apenas o 1ºdesaire para soltar o veneno  :whistle2:
Soltar o veneno como tu fazes ao dizer após o segundo jogo do Kokcu que ele nem 10 milhões vale?

Emoldura as fotos dos teus queridos presidentes.

O Ody pelo menos já mostrou alguma coisa.

Sim, incompetencia e inaptidão para a posição

Mais respeito que estás a falar de um bicampeão...

Andas aqui a ver se sacas amarelos campeão?

Desrespeitar um jogador nosso e ainda por cima bicampeão é que devia dar direito a amarelo.
Cada post teu devia dar direito a amarelo. Mesmo assim...

Napster

Depois do que se viu esta noite no jogo do sperding, acho que se tornou irrelevante quem é o GR do Benfica para esta época

Sá das Violas30

Epah... não sei que diga.

20simao1

O Schmidt já mandou a dica de que os jogadores já estão mais entrosados com a equipa e tal e que agora é diferente. Se ele tivesse dito no singular e perguntado sobre o Trubin, não tinha dúvidas de que amanhã o Trubin será titular. A única coisa que me deixa um pouco na dúvida foi que falou no plural, do que vi que passou na rtp... devia ser pergunta sobre ambos (Trubin e Arthur. E como o Arthur vai ser titular...).

JonnyPT

Citação de: Sá das Violas30 em 19 de Agosto de 2023, 04:05Epah... não sei que diga.

Por muito que andemos para aqui a sonhar com o Trubin a titular, hoje esse sempre foi o cenário mais provável... Mas tenho a certeza que ainda vai haver muita gente com esperança a ficar em estado de Shoky quando vir (infelizmente) o Ody no 11... (Desculpa Shoky  :drunk: )

tomaz

zikoli

A tua sentença parece que está definida... Mais um erro e ja foste

madlock

Hoje queria ver o jogo, mas acho que não vai acontecer.

subLiminar

Vai ser titular, mas ontem o RS fez-lhe um ultimato, e vai naturalmente cair da titularidade, porque não sabe mais e neste momento tem a batata quente na mão.

Só espero que os próximos erros do grego não nos custem mais pontos.

Red Guy

Se for titular entrará todo borrado. Espero que o estrela não consiga acertar na nossa baliza. Se o conseguir fazer estamos fodidos.

Sickness:SLB

Citação de: Silverwolf em 18 de Agosto de 2023, 18:48
Citação de: Sickness:SLB em 18 de Agosto de 2023, 18:35
Citação de: Silverwolf em 18 de Agosto de 2023, 18:06
Citação de: MrCobb em 18 de Agosto de 2023, 17:17
Citação de: Benfanatic em 18 de Agosto de 2023, 17:08
Citação de: areal em 18 de Agosto de 2023, 17:03
Citação de: Benfanatic em 18 de Agosto de 2023, 17:02Um dos menos culpados do descalabro do Bessa, mas tal como acontece ao presidente mto boa gente esperava apenas o 1ºdesaire para soltar o veneno  :whistle2:

Mas tu viste o jogo?

A única falha que lhe aponto foi ter parado em vez de encurtar o espaço ao avançado. Dps pensou que ele ia rematar e tentou adivinhar o lado, acontece. De resto que querias que fizesse mais? Agora tb é obrigado a defender penalties e parar todos os remates de jogadores isolados????
O penalty só acontece porque antes esta abecula fez cagada no lance. A falta do Antônio é consequência da letargia do Ody.

E o jogador do Boavista só fica com a bola na área porque o António falha um corte fácil.

Mas claro que é mais fácil bater so no gk...

Falhar cortes toca a todos. Também se encontra disso no Maldini ou no Baresi. GR que hesitam SEMPRE se vão ou não vão à bola, a este nivel, não se encontra assim tanto.

Então os comentários justos seriam, apesar de nem ser o mais culpado, mais uma x denotou algumas carências que fazem com que n seja um gk de topo. Devemos ter melhor etc e tal... que tal experimentar já o Trubin etc e tal...

Mas o que se viu foi um ataque feroz que o homem tinha sido o principal culpado da derrota, qd isso está bem longe de ser verdade.

Vai dar música para outro lado.

Iron Mask

Citação de: Napster em 19 de Agosto de 2023, 04:03Depois do que se viu esta noite no jogo do sperding, acho que se tornou irrelevante quem é o GR do Benfica para esta época

Tb acho. A classificação deste campeonato tá decretada. É porco em primeiro e sapos em segundo.

Trapattoni

Citação de: Trapattoni em 18 de Agosto de 2023, 13:48Depois das CI de hoje aposto o meu colhão esquerdo mais o direito do Van33 de que não será titular amanhã.
Só para dizer que comprei seguro, se estiver errado vão os dois do Van e não os meus.
Obrigado.

Smballs

Mas será q não há um al qq merda, que leve este camelo ?????????