Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

MuadDib

Arábias com ele. Só para lá é que alguém o pode querer e pagar bem por ele. Que nunca mais vista a camisola do Benfica.

Espero que não seja só tesão de mijo do treinador e que na próxima jornada o grego volte à titularidade.

Golden_Adler

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 19 de Agosto de 2023, 19:36Sendo assim, ADEUS!!!! Bai coa puta que te pariu!!!
cuidado, olha que eu levei amarelo por dizer que o Di Maria so voltou quando estava acabado.

Kinkolas

Foi a compilação do Shoky que convenceu o treinador a acabar com este cancro.

Obrigado camarada.

ET

Que seja o mote para te pores no CARALHO de uma vez por todas.

Valandil71

Citação de: OLHO DE LINCE em 19 de Agosto de 2023, 19:31
Citação de: Valandil71 em 19 de Agosto de 2023, 19:28Que falta de noção em tanta gente neste fórum. Qual a necessidade de enxovalhar, ofender, desejar mal a quem veste a nossa camisola há 6 anos? Perdoam tudo e mais alguma coisa a outros atletas (nem vale a pena colocar os nomes), mas este já vale menos do que uma bosta de cão...

É nestes momentos que sinto vergonha em ser do mesmo clube de muitos de vocês.

Vai te encher de moscas, e leva a andorinha atrás.

Cambada de cornos mansos que assolaram este clube...

Olha, curiosamente a tua mulher disse algo muito parecido.

Diavolo Rosso

O treinador já te mostrou o caminho...

Portanto aproveita os €€€ da Arábia e põe-te a andar.

bnfc

Não sei o que se passou, mas o Ody tem mesmo cara de quem fez birra com a resposta perfeitamente normal do Schmidt na conferência de imprensa.

Caldo entornado e bye bye. Como é que este gajo conseguiu um estatuto destes e como é que conseguiu esta postura de diva com exibições tão merdosas? Eu até compreendo quando isto acontece a craques, mas a este meco? De onde vem essa soberba toda? A começar pela que mostra em campo com os colegas.

Kyoto

merecido. o RS a mostrar que esta farto desta galinha mas n quer lançar ja o Turbin

joaopedro.palma

Tem calma, está tudo bem o treinador é aquilo que a gente sabe, vai ficar tudo bem.

paulocc22

Se otavio vai por 60 este tem de ir por 30 pelo menos

Kyoto

Citação de: bnfc em 19 de Agosto de 2023, 19:42Não sei o que se passou, mas o Ody tem mesmo cara de quem fez birra com a resposta perfeitamente normal do Schmidt na conferência de imprensa.

Caldo entornado e bye bye. Como é que este gajo conseguiu um estatuto destes e como é que conseguiu esta postura de diva com exibições tão merdosas? Eu até compreendo quando isto acontece a craques, mas a este meco? De onde vem essa soberba toda? A começar pela que mostra em campo com os colegas.

que o caldo tenha entornado ate a ultima gota. arrange uns arabes que paguem o que o clube quer e baze

_JonasThern_

Ou vai sair ou houve merda. Ou as duas.

Barcelense1994

rcoelho

Citação de: Kyoto em 19 de Agosto de 2023, 19:42merecido. o RS a mostrar que esta farto desta galinha mas n quer lançar ja o Turbin

até podia achar que sim, depois vejo o aursnes a DE.....

MrCobb

Só pode ter feito barulho por ir para o banco, claro que assim o RS encosta logo o gajo, ele não tolera essa merda.