Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Barcelense1994

Eu percebo os nossos rivais.
Também defendi muito o Fabiano ficar no Porto e o Renan Ribeiro no Sporting.
Toca a todos.

Smballs

Citação de: El Tacuara em 19 de Agosto de 2023, 23:10Não sei o que se passou mas a sua não inclusão, para o Benfica, é uma boa notícia.

Eu tambem gostava bastante do "Casinhas" e do "lopetegui"...qdo renovavam, era uma festa.

E do peseiro??

Fdx...q festa q era

BlankFile

Ponto final.

Vender por 5 ou 6M e xau.

CPA

Vai pela sombra que o sol está quente.

Rua!

RedHeart_95

Citação de: Barcelense1994 em 19 de Agosto de 2023, 23:07Mais surreal que a proteção dos jornaleiros, é ir ao tasco e levar com tanto benfiquista a chorar-se pelo Ody.
"Não se faz isto" ou "Já nos safou tantas vezes" ou "E os outros não falham?"
Puta que pariu, o Vieira das balizas.

O que me mais choca é sermos um clube que vinha de Oblak's e Ederson's ... e depois contentam-se com este gajo...

ABenficaC

El Tacuara

Citação de: Smballs em 19 de Agosto de 2023, 23:11
Citação de: El Tacuara em 19 de Agosto de 2023, 23:10Não sei o que se passou mas a sua não inclusão, para o Benfica, é uma boa notícia.

Eu tambem gostava bastante do "Casinhas" e do "lopetegui"...qdo renovavam, era uma festa.

E do peseiro??

Fdx...q festa q era

Pois foi, mas a dupla espanhola enterrou bem os porcos.

AshlerRam24

Citação de: baojoao em 19 de Agosto de 2023, 23:10
Citação de: Kinkolas em 19 de Agosto de 2023, 23:09
Citação de: Diavolo Rosso em 19 de Agosto de 2023, 23:04Roger Schmidt: «Só marcámos dois golos, mas hoje chegou»

https://maisfutebol.iol.pt/liga/benfica/roger-schmidt-so-marcamos-dois-golos-mas-hoje-chegou

Sem vaselina :-X

Vamos ver é qual será o impacto disto no plantel.

Basta veres aquele lance em casa dos sapos em que ele está sozinho e soca um cruzamento para canto. Vê a reação dos colegas. Deve chegar para veres o impacto disto no plantel.

Tiago_Patatas

Keiroxes

Aleluia 🙌🙌 irmãos 🙏🙏

Pelos vistos parece que já nos livramos deste pedreiro :dance:

diogoalves

Citação de: baojoao em 19 de Agosto de 2023, 23:10
Citação de: Kinkolas em 19 de Agosto de 2023, 23:09
Citação de: Diavolo Rosso em 19 de Agosto de 2023, 23:04Roger Schmidt: «Só marcámos dois golos, mas hoje chegou»

https://maisfutebol.iol.pt/liga/benfica/roger-schmidt-so-marcamos-dois-golos-mas-hoje-chegou

Sem vaselina :-X

Vamos ver é qual será o impacto disto no plantel.

A julgar pelas reações da defesa em cada lance que o pato não agarrava uma bola... acho genuinamente que tem tudo para correr bem.

SigaPaVinho

paulogorjao

Ciao goodbye au revoir adiós

Uffff
Que alívio