Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Diavolo Rosso

Citação de: ReiEusebio em 20 de Agosto de 2023, 00:06Não sou nem nunca fui fã de Ody, mas o que o Kaizer Alemão fez, basicamente foi atirar as culpas da derrota do Bessa para ele, ao não contar com ele para este jogo.
Que boca tão fatela...

Até porque o Keizer original, com um Sporting pós-Alcochete, uma autêntica manta de retalhas limpa duas taças...

Fez mais o Keizer que os seus antecessores de 15 anos.

AshlerRam24

Os erros são uma constante.

No Bessa ficou mais patente porque a equipa jogava com menos um e a dificuldade para dar a volta ao resultado era maior.

Algo que não aconteceu no ano passado. Na primeira metade da temporada fomos um rolo compressor. Na segunda metade trememos mas mesmo assim sempre deu para ganhar, lá está, porque nem me recordo de termos tido jogadores expulsos.

Cosme2001

O nível dele é fundo da tabela do Tugão
Quem acha que algum clube que lhe possa pagar o salário o quer vir buscar vive noutro planeta
Renovar com este pato foi uma decisão catastrófica

Barcelense1994

Citação de: tvelas em 19 de Agosto de 2023, 23:52Vlachodimos faz as malas, eles preferem jogar sem guarda redes.

Será que consegue fazer as malas sem sair da baliza?
Grande dúvida.

Special_Red

Se eles gostam tanto dele, que o emprestem ao porto ou sportem.

Blessed

Citação de: Grizzli em 20 de Agosto de 2023, 00:19
Citação de: Blessed em 19 de Agosto de 2023, 20:49Uma pouca vergonha tudo o que está a acontecer. Essa campanha de ódio a um dos nossos jogadores como se de um adversário se tratasse é só repugnante.

Vlachodimos, apesar de não reunir unanimidade entre os benfiquistas sobre a sua qualidade, foi o guarda-redes titular do Benfica durante 5 épocas, das quais conquistou 4 títulos. Merece muito mais respeito e  sair de uma forma muito mais digna do que esta que muitos estão a tentar levar avante. Queixamo-nos muitas vezes do comportamento de ingratidão dos Enzos e etc e depois aqui é o que se vê.. Triste.
Sao
Citação de: Blessed em 19 de Agosto de 2023, 20:49Uma pouca vergonha tudo o que está a acontecer. Essa campanha de ódio a um dos nossos jogadores como se de um adversário se tratasse é só repugnante.

Vlachodimos, apesar de não reunir unanimidade entre os benfiquistas sobre a sua qualidade, foi o guarda-redes titular do Benfica durante 5 épocas, das quais conquistou 4 títulos. Merece muito mais respeito e  sair de uma forma muito mais digna do que esta que muitos estão a tentar levar avante. Queixamo-nos muitas vezes do comportamento de ingratidão dos Enzos e etc e depois aqui é o que se vê.. Triste.
É sempre malta com contas de 1,2 anos a fazer este tipo de posts.

So rir
O teu tempo aqui no fórum torna-te mais benfiquista do que eu?

Burik

Está tudo a defender este gajo na comunicação social e os rivais também, só dá mais força que este gajo tem que ser despachado

Barcelense1994

Citação de: ReiEusebio em 20 de Agosto de 2023, 00:06Não sou nem nunca fui fã de Ody, mas o que o Kaizer Alemão fez, basicamente foi atirar as culpas da derrota do Bessa para ele, ao não contar com ele para este jogo.

E não foi?
Com 10, foi-se buscar o 2-1 e depois a ave rara teve mais uma sessão de diarreia mental do sai-não sai e fodeu tudo.

Renegado

A peregrina ideia de renovar com este rapaz e colocá-lo no topo da folha salarial.

Quero ver como esta bota será descalçada.

👮�♂️

cacetadas

A derrota de segunda pode nos ter dado o campeonato.

novais

Citação de: Boddicker em 19 de Agosto de 2023, 20:32Disse no dia de jogo com o Boavista, pior que ser uma merda, é ser uma merda com mania que é bom
Ainda pior, é teres uma direção a considerar uma renovação, e fazer dele um dos jogadores mais bem pagos do plantel.
Um absurdo !!!

VSantos

Tu queres ver que fui eu que saí feito uma barata tonta no segundo golo do Boavista?

nwpt

Este artista além de ser um cepo do caralho, ainda se julga o maior.

O que mais detesto são tipos como este, com falta de humildade.
Além de não prestar como jogador também já mostrou que não presta como pessoa.

O senhor Costa que resolva este problema que ele próprio criou ao renovar com isto. O tal fulano que percebe muito de futebol  ;D

Kinkolas

Vejam o quão bosta é preciso ser, para o treinador logo no fim de um jogo decidir na cabeça dele que o bosta não joga mais.

carromeu10

Com as dificuldades que ele tem nas saídas, não sei se é desta que vai embora.