Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

RGouveia.SLB

Se a birrinha que teve em 2021 quando o JJ abancou este gajo já tinha sido uma red flag acerca da sua personalidade, ontem tivemos a prova provada de que a sua personalidade e profissionalismo alinham pelo mesmo diapasão com a sua profunda mediocridade enquanto GR.

Ter discutido com o Rogério e contestado uma decisão (justíssima) do seu líder é a prova de que este medíocre é um acomodado e sobretudo acha-se bem mais do que ele realmente é. Um autêntico convencido, egoísta e menino mimado fora do campo e dentro dele o seu medo e incapacidade alinham pela mesma proporção.

Nem imortais como o Eusébio, o Simões, o Toni, o Chalana, entre outras lendas, andavam a fazer birras e a contestarem ordens superiores como se achassem mais que os outros colegas e equipas técnicas.
Posto isto, era o que faltava um GR de merda ter a puta da audácia para contestar uma ordem superior e fazer birrinhas. Um piteiro que se não fosse o Benfica a apostar nele, andaria certamente a "espalhar magia" num OFI Creta desta vida.

Vai ser um dia feliz quando este miserável deixar o clube.

SLBTotti

Estava aqui a lembrar-me que no casamento deste pato, estava lá o Musa (a cumprir castigo) e o... Ristic. Terá dito algo e por isso em vez de jogar também foi comer banco? O Aursnes ali é só estranhíssimo portanto deixa no ar esta possibilidade.

Diablo

Citação de: Dmitry91 em 20 de Agosto de 2023, 09:27A pior coisa que se pode ter num balneário é um cepo que pensa que é vedeta.

Não digas isso do Cristiano Ronaldo. Ingrato. Já deu muito à seleção.

Tacuara7

bolaredonda

Já não me lembrava de ter tanto ranço a um jogador do Benfica.

CarlosD

Não pode calçar mais. Tem de ser afastado do plantel.

Ricardo59018

ninguem me consegue arranjar aquele gif de uma defesa dele, em alvalade, que os colegas começaram todos a mandar vir por ele ter socado a bola quando a devia ter agarrado?

Redady2

Jogador que já quis sair a época passada e que esta mostra pouca vontade em fazer parte do grupo, pelo que deverá ser vendido ou emprestado rapidamente.

zezespecial

depois daquela renovação medonha, vamos ver-nos fdds para alguém lhe pegar, vai ser mais um reformado pago a peso de ouro...

O cota do bigode

fmb

Renovar com este idiota até 2027 foi de génio. Génio!!!

Louco_da_Cabeça

Citação de: Louco_da_Cabeça em 17 de Agosto de 2023, 22:14É das decisões mais importantes que o Schmidt vai tomar enquanto está no Benfica, não só por significar a troca por uma alternativa de mais qualidade.
Acima disso está a cultura de exigência e competência que este tipo de decisões transmitem, coisas obrigatórias no Benfica.
Se Trubin entrar, a mensagem para dentro é clara.

Não entrou Trubin, mas a mensagem foi clara: ou apresentas rendimento, ou abancas.
A quantidade de jogadores com estatuto no plantel que já arrumou em pouco mais de um ano é assinalável.

Cob92

Citação de: luis___alex em 20 de Agosto de 2023, 00:46
Citação de: Cob92 em 20 de Agosto de 2023, 00:10
Citação de: ReiEusebio em 20 de Agosto de 2023, 00:06Não sou nem nunca fui fã de Ody, mas o que o Kaizer Alemão fez, basicamente foi atirar as culpas da derrota do Bessa para ele, ao não contar com ele para este jogo.

'Kaizer Alemao'

Mas foste festejar o campeonato do Benfica no marquês também muito por culpa deste 'Kaizer Alemão' sabes ?
por favor
essa conversa não
escutei esse mesmo argumento anos e anos, de quem defendia vieira
por favor
elevem a discussão
é legitimo o desconforto e a critica ás opções do técnico do Benfica
vir com o argumento do marques é muito mau

Uma coisa è discordar e criticar as opções do treinador.

Outra coisa è rebaixar a pessoa.

Infelizmente não conseguimos ser moderados nas nossas conversas.

Dizer que o nosso treinador è um Kaizer Alemão è algo que ultrapassa o meu entendimento.

GloriosoSLB1904

Citação de: Louco_da_Cabeça em 20 de Agosto de 2023, 11:12
Citação de: Louco_da_Cabeça em 17 de Agosto de 2023, 22:14É das decisões mais importantes que o Schmidt vai tomar enquanto está no Benfica, não só por significar a troca por uma alternativa de mais qualidade.
Acima disso está a cultura de exigência e competência que este tipo de decisões transmitem, coisas obrigatórias no Benfica.
Se Trubin entrar, a mensagem para dentro é clara.

Não entrou Trubin, mas a mensagem foi clara: ou apresentas rendimento, ou abancas.
A quantidade de jogadores com estatuto no plantel que já arrumou em pouco mais de um ano é assinalável.

Exacto. Mensagem foi essa. Não perdeste o lugar porque chegou o Trubin, perdeste porque foste uma merda no Bessa, ou rendes mais ou não jogas.

E a malta tem de entender que neste nivel, ou se apresenta rendimento, ou perde-se o lugar. O grau de exigÊncia é (e tem de ser) altissimo em equipas como o Benfica.

Blessed

Citação de: franciscoafonso em 20 de Agosto de 2023, 01:56Não sou de oito nem oitenta. E falo descansado, que sou capaz de ter sido um dos primeiros a inaugurar o "este gajo não é assim tão bom" aqui.

Obviamente que enterrou o seu destino no Bessa. Insustentável continuar.

Dito isto, não sei se era preciso isto tudo. Mas concedo que pode haver coisas que não sabemos bem. A atitude no balneário. O constante rejeitar de propostas (que, verdade seja dita, está no seu direito) quando se sabe que o clube o quer negociar há pelo menos três anos. Até a própria dificuldade em evoluir, que muitas vezes revela só a personalidade de um gajo que está confortável a fazer o que faz e não passa daí.

Dito isto, não sei se era preciso aquela exposição pública toda na sexta-feira, bem como a boca hoje dos "dois golos chegou". Percebo a saturação - que é partilhada pelos adeptos - mas se calhar só ser encostado chegava.

Não vejo a hora de se ir embora, mas ao mesmo tempo não sou nada adepto de um tipo que a bem ou a mal passa cá cinco anos a ser tratado abaixo de cão.

Acho que era evitável, provavelmente de ambos os lados.
É sobre isso. Aqui não está em causa a qualidade do rapaz, quanto à isso há quase que total unanimidade de que não deve ser ele o titular. Agora, não merece é todo este tratamento ridículo que está a ter por parte de adeptos do próprio clube, um clube que representou durante 5 épocas e nunca o desrespeitou.