Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Gravesinho

Citação de: RedWinner em 22 de Agosto de 2023, 13:18então parece que hoje treinou com o restante plantel, completamente integrado.
Não entendo
 :huh:

Se fosse colocado à parte, já não dava para vender, só dado.

Tenham calma, jovens.

Leonzo

Citação de: VSantos em 22 de Agosto de 2023, 13:22Uma coisa é certa, seria tão Benfica haver este barulho à volta do Ody e depois ele ser titular nos próximos jogos.
Com o Roger não há pão para pitos.

Gravesinho

Citação de: Leonzo em 22 de Agosto de 2023, 13:23Com 2M ano na conta ano, até eu sorria e fazia o pino.

O Rui Vitória também sorria imenso depois de ser des-despedido.

Todos sabemos como a história acaba.

VSantos

Citação de: Leonzo em 22 de Agosto de 2023, 13:24
Citação de: VSantos em 22 de Agosto de 2023, 13:22Uma coisa é certa, seria tão Benfica haver este barulho à volta do Ody e depois ele ser titular nos próximos jogos.
Com o Roger não há pão para pitos.

A minha única esperança.

RedWinner

Citação de: GGG em 22 de Agosto de 2023, 13:22
Citação de: RedWinner em 22 de Agosto de 2023, 13:18então parece que hoje treinou com o restante plantel, completamente integrado.
Não entendo

Então o que se deveria fazer? Enforcamento? Mutilação ou o uso da guilhotina?

O jogador fez o que fez, não sei se irá ser castigado pelo regulamento interno do clube e agora as coisas seguem o seu caminho e ele volta a treinar.

Quanto ao resto, certamente a relação não será a mesma, o jogador terá pedido desculpa ou não, não se sabe, e vai treinar. A sua saída ou não é outro asssunto, já que falta o fundamental que é arranjar clube e isso é trabalho para o seu empresário!
Se existiu aguma discussão com o Treinador, geralmente abre-se um processo disciplinar e treina à parte.
Veremos os próximos episódios.

Gravesinho

Citação de: RedWinner em 22 de Agosto de 2023, 13:25
Não entendo

O jogador fez o que fez, não sei se irá ser castigado pelo regulamento interno do clube e agora as coisas seguem o seu caminho e ele volta a treinar.

Quanto ao resto, certamente a relação não será a mesma, o jogador terá pedido desculpa ou não, não se sabe, e vai treinar. A sua saída ou não é outro asssunto, já que falta o fundamental que é arranjar clube e isso é trabalho para o seu empresário!
Se existiu aguma discussão com o Treinador, geralmente abre-se um processo disciplinar e treina à parte.

O processo disciplinar é acabar contrato antes de dia 31.
Naturalmente com uma venda.

Toronto_SLB

Situacao normal e expectavel. Provavelmente teve uma conversa com o treinador depois de acalmar nos ultimos dias, e deve estar o assunto resolvido.  Agora se vai ser multado e/ou transferido, isso e' outra conversa.

GGG

Citação de: RedWinner em 22 de Agosto de 2023, 13:25
Não entendo

Treina a parte? Mas em que mundo? Assim como o Grimaldo treinou no inicio da época passada? Ninguém sabe o que se passou, nem que limites foram ultrapassados no bate boca entre jogador e treinador, mas calma lá! O jogador não esteve a porrada com ninguém nem agrediu ninguém. Se foi pelas caralhadas é isso que é suficiente para desencadear um processo e ainda por cima eles falaram em alemão e ninguém percebeu um boi do que diziam?

Se for pelas asneiras, então já não existiam balneários e jogadores, pois quem jogou futebol, sabe que muitas vezes é um rol de asneiras e bate boca entre jogadores, treinadores e dirigentes, dentro e fora do balneário! E as coisas azedam, mas é preciso perceber que é o momento e depois passa.

O jogador só tem que treinar e fazer a sua parte e o treinador também. Agora não vejo razão para se por o jogador à parte, isso não faz sentido, sendo que volto a frisar que isso não tem nada a ver com a sua possível saída, esse trabalho e do seu empresário que só tem que fazer chegar ao Benfica propostas para serem analisadas.

Redady2

Seria o melhor para ambas as partes, mas não há nada de oficial/concreto com nenhuma equipa europeia. Só conversa de jornalixo!

imightbewrong

Chorando se foi quem um dia só me fez chorar!

Kinkolas

Slb098

Parece me que vai pedir desculpa, e fica no plantel.

Bailey

Citação de: Kinkolas em 22 de Agosto de 2023, 13:44Ainda joga em Barcelos.
Muito provavelmente será  de novo o titular

Kinkolas

Adeptos a pedirem autógrafos ao gajo.

Fodasse.

watt338

Citação de: Kinkolas em 22 de Agosto de 2023, 13:46Adeptos a pedirem autógrafos ao gajo.

Fodasse.

Não julgo. Eu se visse um dinossauro em pleno 2023 também pedia autógrafos e fotos.