Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Star em 25 de Agosto de 2023, 10:53Custou 2,4M e neste momento e pior guarda redes do que quando chegou. Por zero euros era muito bem vendido.

Concordo.

Mas isso diz muito dele e também de quem treina os nossos redes...

Gamarra2

Deve querer ir para uma equipa em que seja provável assumir a titularidade... O que aliado ao facto de ganhar um elevado salário vai complicar a sua colocação...

pexim

rsd

Citação de: JonnyPT em 25 de Agosto de 2023, 10:15
Citação de: rsd em 25 de Agosto de 2023, 10:00
Citação de: JonnyPT em 25 de Agosto de 2023, 09:26
Citação de: rsd em 25 de Agosto de 2023, 08:09
Citação de: JonnyPT em 24 de Agosto de 2023, 23:55
Citação de: rsd em 24 de Agosto de 2023, 21:54
Citação de: JonnyPT em 24 de Agosto de 2023, 18:46
Citação de: rsd em 24 de Agosto de 2023, 18:18
Citação de: JonnyPT em 24 de Agosto de 2023, 17:32
Citação de: rsd em 24 de Agosto de 2023, 17:20
Citação de: JonnyPT em 24 de Agosto de 2023, 17:07
Citação de: rsd em 24 de Agosto de 2023, 16:48
Citação de: JonnyPT em 24 de Agosto de 2023, 16:46
Citação de: rsd em 24 de Agosto de 2023, 16:38
Citação de: JonnyPT em 24 de Agosto de 2023, 14:08
Citação de: rsd em 24 de Agosto de 2023, 14:00
Citação de: JonnyPT em 24 de Agosto de 2023, 13:59
Citação de: rsd em 24 de Agosto de 2023, 12:46
Citação de: JonnyPT em 24 de Agosto de 2023, 12:26Volto a dizer, não me chocava nada, até para acabar com estes rumores todos, que o Schmidt ponha o Vlacho a titular em Barcelos... Vamos ver o que diz na conf. de imprensa a respeito do tema...

Duvido muito que faça. O vlacho deu de bandeja a oportunidade ao Schmidt de ir para o banco. Mete lo em qualquer jogo é desperdiçar esta oportunidade dos deuses.
Concordo em absoluto!

Apenas tenho receio que para 'proteger' o clube e os envolvidos na situação se passe a mensagem de que está tudo bem, como? Ody titular... A conferência vai ter de ser esclarecedora! Este circo mediático de especulação sobre o que se passou/se está a passar tem de acabar! Que se 'discutam' factos e não especulação! Tem a bola o Schmidt na conferência.

Pá, o schmidt na ultima conferência de imprensa deu-se ao luxo de dizer "No coments". Ele está-se bem a cagar.
Não comentou, podia ter matado o assunto, não matou porque havia resolução possível... E aparentemente essa resolução acabou por ser a reconciliação... Ou se põe tudo em pratos limpos ou vai continuar a dar azo a especulações e campanha por parte daqueles que nos querem mal...

Não. Não comentou porque ou mentia ou confirmava a discussão.

Não quis fazer nenhuma delas.
Certo. O que é que ganhou com isso? Ser completamente queimado pela comunicação social. Na minha opinião enquanto ele não esclarecer o assunto/o que está em cima da mesa neste momento (Vlacho fica, sai, está tudo bem/resolvido, está tudo mal) vai continuar a ser queimado por quem tem interesse que ele continue a ser queimado.

Mas esclarecer o quê? Dizer que houve uma discussão? Isso ainda era pior lol.

Foi queimado pela imprensa porque é treinador do Benfica e os adeptos são burros.
Pior do que tem sido feito?
Se era para ficar tudo em águas de bacalhau como ficou mais valia dizer que não houve discussão e que foi uma opção técnica. Assim dá azo a várias interpretações e em todas elas o principal queimado é o Schmidt.

Se ele disses se isso mentia (é obvio que houve um confronto). E...opção técnica? Trocou de guarda-redes para dar outras nuances táticas?  :rir:

Se trocas de guarda-redes foi porque não estás satisfeito com a exibição...e foi exatamente isso que o Schmidt disse.
O Samu não proporcionou outro tipo de situações táticas que com o Grego não existem pelo seu fraco jogo de pés? Não sei qual é a piada nisso...

Se disse isso porque é que não matou esta especulação toda em que até temos a CS a especular o teor da alegada discussão que houve? Houve uma discussão e não houve processo? Há aqui várias questões que estão por responder, e enquanto não forem respondidas de forma assertiva a CS vai continuar a alimentar-se deste tema.

Não matou porque houve discussão. Dizer publicamente que houve era pior e iam fazer a mesma coisa nos jornais.

Tu já viste alguém no mundo dizer que trocou de guarda redes por questões táticas?
Então há uma discussão, nenhum processo, só sorrisos e a certeza de que houve uma conversa que resolveu o diferendo entre ambos enquanto no meio disto tudo Schmidt fica com a imagem de mau da fita por tudo o que está a fazer ao Ody? Esta sim é uma forma fantástica de gerir uma situação destas (contém ironia).

De certa forma podemos falar da questão Guardiola - Joe Hart.

A imagem do Schmidt só está queimada para quem é burro que nem uma porta.
Achas que é uma percentagem reduzida no universo Benfiquista? Há muita gente que o que vê nas Tv's são verdades absolutas...

Certo. E que culpa tem o Schmidt disso?
Não matar o tema de forma a que não dê azo a especulações.

Pronto, tu querias que o homem mentisse ou admitisse uma discussão que ia incendiar mais os ânimos.

É o teu ponto de vista, não há problema nisso.
Mais do que incendiou com todo o tipo de especulações que permitiu? Voltamos ao mesmo, há discussão e não há processo? Porquê? Há jogadores acima do regulamento?

Mas porque é que tem de haver um processo? Não podes manisfestar o teu descontentamento ao treinador?

Mas não incendiou nada. Só se fores um burro que vai em qualquer coisa que um jornal diga.

Bailey

fpie

Citação de: Bailey em 25 de Agosto de 2023, 12:17Vai ser titular em Barcelos

porque razão? agora já é bom?

Bailey

fpie

slbsam94

Bertolucci Kasparov

Faltam menos de 7 dias para fechar o mercado ... quero notícias do Benfica!!!  :knuppel2:

fdpdc666

ribas

se o odypato é titular em Barcelos estamos mm entregue aos bichos

Boddicker

Citação de: Bailey em 25 de Agosto de 2023, 12:17Vai ser titular em Barcelos

óbvio que não, nem no banco vai estar

aquaris

Citação de: Bertolucci Kasparov em 25 de Agosto de 2023, 12:27Faltam menos de 7 dias para fechar o mercado ... quero notícias do Benfica!!!  :knuppel2:
Eu também quero, mas verdadeiras e não as constantes mentiras!

JSilva28

Citação de: ribas em 25 de Agosto de 2023, 12:29se o odypato é titular em Barcelos estamos mm entregue aos bichos
A não ser que o vendam antes do jogo, também me cheira a uma merda dessas.

Ficou de fora por castigo interno, porque provavelmente dirigiu-se de forma errada ao Roger.

Agora com a reintegração e depois do Rui ter resolvido tudo por uma via pacífica, vejo o Benfica a obrigar o Roger a colocar o Ody para parecer que está tudo bem.

Enfim, pode ser que não e que esteja mesmo de malas feitas para outras paragens.