Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Serdeira23

Com tudo o que se passou, é urgente, aliás, muito urgente a saída do Ody.

Tenho alguma pena que se feche assim um ciclo de um titular dos últimos 5 anos, mas nem o Ody é GR para ser titular do Benfica, nem é jogador (por várias razões, entre as principais o salário) para ser suplente. Só há uma solução, enquanto não desvaloriza mais, a vender entre os 6 e os 10M parece-me muito aceitável e quase paga o investimento no Trubin.

MiguelAlmeida

josel

Ainda cá?

Está a demorar a sair, como é apanágio.

Cloughie

Citação de: _Xebola_ em 29 de Agosto de 2023, 16:43OBRIGADO @Cloughie

És o nosso herói, um user que não necessita de usar capa para nos salvar a todos.

Os sacrifícios que uma pessoa faz pelo Benfica...

Red Bullet

Citação de: Devil1 em 29 de Agosto de 2023, 18:02
Citação de: Red Bullet em 29 de Agosto de 2023, 15:23
Citação de: Devil1 em 29 de Agosto de 2023, 14:19Isto está a caminhar para ele sair só lá para Janeiro, estou mesmo a ver. E nessa altura vem o Bento e empresta-se o Samu.

O Bento? para q queremos nós esse trolho? O Trubin tem tudo para ser de outro nível!

Eu não quero, mas infelizmente a direcção e quiçá o Roger, deram sempre a entender durante o verão que são grandes fãs. Ora se o objetivo era ter ody e trubin, sem ody é juntar 1+1

Espero estar enganado.

Q venha antes o uruguaio da nossa liga!

LFVL

Citação de: Red Bullet em 29 de Agosto de 2023, 18:54
Citação de: Devil1 em 29 de Agosto de 2023, 14:19Isto está a caminhar para ele sair só lá para Janeiro, estou mesmo a ver. E nessa altura vem o Bento e empresta-se o Samu.

O Bento? para q queremos nós esse trolho? O Trubin tem tudo para ser de outro nível!

Eu não quero, mas infelizmente a direcção e quiçá o Roger, deram sempre a entender durante o verão que são grandes fãs. Ora se o objetivo era ter ody e trubin, sem ody é juntar 1+1

Espero estar enganado.

Não sei como está fisicamente mas não me importava que trouxessem o Sirigu (36 anos) que está livre.

Vitor Alves

Citação de: _Xebola_ em 29 de Agosto de 2023, 16:43OBRIGADO @Cloughie

És o nosso herói, um user que não necessita de usar capa para nos salvar a todos.

O que aconteceu? O homem ajudou a vender o Grego?

JonnyPT

Citação de: LFVL em 29 de Agosto de 2023, 18:57

Espero estar enganado.

Não sei como está fisicamente mas não me importava que trouxessem o Sirigu (36 anos) que está livre.
Concordo!

Red Bullet

Citação de: LFVL em 29 de Agosto de 2023, 18:57

Espero estar enganado.

tb n me importava, mas os salarios dele tb n devem ser "user friendly"

Bertolucci Kasparov

Citação de: ajnogueira em 29 de Agosto de 2023, 17:50
Citação de: GiiB_10 em 29 de Agosto de 2023, 17:32
Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Agosto de 2023, 17:23
Citação de: kyza em 29 de Agosto de 2023, 17:21
Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Agosto de 2023, 17:20
Citação de: bola vermelha em 29 de Agosto de 2023, 15:21O Roger teve uma atitude lamentável com o Odysseas ! Ele é que começou a detonar o balneário !

O resto é conversa !

Já tínhamos saudades, já há um ano que não metias cá os pés no nosso belo fórum.

Parabéns pela reentrada, entraste a dar nas vistas!

Adoro dragartinhos.

Quem é este pokemon?

Sei lá, um infiltrado que só vem aqui de ano a ano para se armar em esperto.
O homem tem 18 anos de fórum. Não caiam no ridículo.

Essa postura de considerar tudo e todos infiltrados, porque têm uma opinião contrária, é tão ridícula como o comentário dele.

O Berto é o Xerife cá do tasco.

Quem fala mal do Arthur Cabral e quem chama banana ao Rui Costa leva logo com um post do Berto a cascar e a chamar de infiltrado.

Não digas mentiras, que nunca me viste elogiar (ou defender) o Rui Costa. Defendo o Roger Schmidt, isso sim.

Quanto ao Arthur Cabral, também nunca me viste elogiar as suas qualidades. Mas acho de uma enorme burrice apelidarem logo de flop um jogador que está cá há duas semanas e tem 141 minutos de jogo. Burrice.

ravagerslb

Citação de: BENFIKA em 29 de Agosto de 2023, 13:11
Citação de: Benfica-Forever em 29 de Agosto de 2023, 12:56O porto podia vender o diogo costa e vir buscar este, já que eles o defendem e gostam tanto dele. Ia dar-se às mil maravilhas com o pepe e o cão.

Go away sheet keeper.

Ainda ontem um colega portista me disse "se o porto vendesse o Diogo Costa não me importava nada de ter o Ody para o substituir"  :crazy2:

Se quiserem trocar, aceitamos de bom grado.

The_Riggs

Citação de: JopoSumba em 29 de Agosto de 2023, 18:16Como é que há tanta gente que gosta do Vlachodimos????????

Este gajo tem números piores que o QUIM, o QUIM...

outra vez este tom de conversa sobre o Quim ?

O QUIM TEM MELHORES NÚMEROS QUE O JÚLIO CÉSAR. O JÚLIO CÉSAR.

E teve muito piores equipas. MUIIIITO PIORES.

BlankFile

Rezar para que se confirme esta venda rapidamente.

E a confirmar-se, sai pela porta pequena. Horrível imagem que deixou no Bessa.

De salientar, que é por culpa própria dele.

SLBRulez

Citação de: The_Riggs em 29 de Agosto de 2023, 20:34
Citação de: JopoSumba em 29 de Agosto de 2023, 18:16Como é que há tanta gente que gosta do Vlachodimos????????

Este gajo tem números piores que o QUIM, o QUIM...

outra vez este tom de conversa sobre o Quim ?

O QUIM TEM MELHORES NÚMEROS QUE O JÚLIO CÉSAR. O JÚLIO CÉSAR.

E teve muito piores equipas. MUIIIITO PIORES.
O Júlio César teve aquela época que já estava bastante mal das costas que lhe lixou muito.

Woland

Antes do Diogo Costa, o Porto tinha lá o Marchesin e era idolatrado. O Carlos Carvalhal quando estava no Celta até dizia dele que era um dos melhores guarda-redes do mundo. E acho o Marchesin bastante similar ao Ody. Por isso não me admirava que eles não se importassem de ter lá o Ody como vi aí escrito mais acima.