Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

axiomas

krak

Depois do Almeida sai outro dos maiores cancros do Benfica da última década.

Obrigado Roger

Nramos

Citação de: migjac em 01 de Setembro de 2023, 22:52Não entendo essa festa pela saída de um bom guarda redes que tínhamos e ficarmos com o incerto...ainda vão ter saudades dele

Que GR é que saiu para além do Vlachodimos?

Shoky

Citação de: migjac em 01 de Setembro de 2023, 22:52Não entendo essa festa pela saída de um bom guarda redes que tínhamos e ficarmos com o incerto...ainda vão ter saudades dele

Esta festa é precisamente por existir gente como tu.

DastanPT

Nottingham Forest
@NFFC
·
25 min
Nottingham Forest is delighted to announce the signing of Odysseas Vlachodimos on a four-year deal ✍️

Zoran

O maior culpado é o clube que ao longo destes anos todos nada fez para reverter a situação. Ele foi ficando e criou na cabeça a ideia que era bom, nunca foi, é um redes mediano com várias limitações.
Bem ou mal, o Schmidt não papou mais grupos e estendeu lhe a passadeira!
Que seja feliz porque nós adeptos também ficámos.
Bye bye

RGouveia.SLB

É dose termos andado 5 anos com um GR que não sabe bater um pontapé de baliza, que praticamente não sai da baliza e quando sai dá merda, que sofre golo a cada remate de treta do adversário, que tem o carisma de uma abóbora e que, pior que tudo, tem a média de quase um golo sofrido por jogo numa equipa altamente dominadora nos jogos internos.
Acresce a isso o facto de ter provado ser um péssimo profissional, achando-se mais do que ele realmente é incapaz de ouvir uma decisão de um seu superior.

Com tudo isto acima elencado, não me peçam para ter gratidão a um medíocre destes.
E a gratidão a medíocres nos últimos largos anos foi uma das coisas que nos tem impedido de vencer mais.

Obviamente não vai deixar saudades nenhumas.

*SLB*4EVER

Outra coisa que ele fez também que ninguém tem falado, foi obrigar todos os treinadores a mete lo a titular. Principalmente o Roger que até nas taças não dava lugar a outro.

axiomas

Procuro por mim,
a paixão do incerto.
E saber que me amas mas mesmo assim,
basta pra ti.
Dizeres que sim.
Mesmo quando eu vou,
gostares de mim pelo que eu ...SOUUUUUUUUUUUUUUU

É a paixão do incerto já dizia a letra. E bem. Neste caso mais do que justificável.

Espártaco

Saiu com uns anos de atraso, mas isso não é culpa dele.

Que lhe corra tudo bem no NF e na selecção grega.

Bela Guttmann

Consigo ler "vota Viera!" nas entrelinhas

CarlosD

Woland

Citação de: DastanPT em 01 de Setembro de 2023, 22:55Nottingham Forest
@NFFC
·
25 min
Nottingham Forest is delighted to announce the signing of Odysseas Vlachodimos on a four-year deal ✍️

Também nós estamos "delighted"

Leonzo

À conta desta avestruz já tive ligeiras discussões com amigos meus benfiquista...
É impressionante o que a propaganda Vieirista fez, a maior parte da malta pensava mesmo que tinha aqui ouro...

Darkboy

Bernat anunciado. Já podemos mudar de acampamento.