Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

MonstroDasCuecasRotas

ppfinder

Boa sorte para o resto da carreira.

Torgeir Bryn

axiomas

Bonitas palavras. Pecam tardias. 4 anos.

DaveSLB

Deus Jonas

Eu choro é pelos 3 pontos no Bessa

Vai ser bonito para os recuperar

Nirvana_87

Citação de: DastanPT em 01 de Setembro de 2023, 22:55Nottingham Forest
@NFFC
·
25 min
Nottingham Forest is delighted to announce the signing of Odysseas Vlachodimos on a four-year deal ✍️

Mal eles sabem, coitados...

Obviamente será suplente do Floresta.

Jpedroc23Araujo

Acaba por ficar bem na fotografia com as palavras mal ficam estes labregos destes adeptos

Nirvana_87

ajnogueira

Citação de: brazio em 01 de Setembro de 2023, 23:32Tens de ver a propaganda massiva que os merdia desportivos fizeram a este redes nunca se viu nada assim.

Hoje em conversa com amigos portistas, perguntavam-me a opinião deste caso, se acho que o Schmidt se estava a portar mal.

Eu disse que não, que não foi nada de especial e fizeram bem em despachá-lo. Ficaram chocados... A "lavagem" é tanta, que é quase desígnio nacional ficar com pena do Vlachodimos.

Eu sinceramente achava que a maioria dos adeptos nem sabia bem quem era o guarda-redes do Benfica, mas afinal parece que há uma onda nacional de apoio ao Vlachodimos, parece o Ronaldo vs Fernando Santos no mundial.

VitorFernando

Hoje foi um excelente dia para o Benfica.

O Vlachodimos saiu, foi transferido o Vlachodimos e ainda fizemos a adição de o Vlachodimos já cá não estar.

Tudo excelentes movimentações de mercado.

Nramos

Melhor operação de mercado do Benfica esta época.

Um enorme reforço para a nossa organização defensiva.

Reaseru_SLB

A gente sabe que foi bem vendido é quando vemos os merdas dos Danis, Sousas, Ruis Santos e outros comentadeiros indignados com a saída deste gajo.

Deus Jonas

Citação de: Woland em 01 de Setembro de 2023, 22:52
Citação de: Deus Jonas em 01 de Setembro de 2023, 22:43UK GUARDA REDES QUE NUNCA DEFENDEU UM PENALTY NA VIDA

É DISTO QUE ESTAMOS A FALAR

Defendeu um contra o Bayern, mas não contou. Mandaram repetir e lá mamou o penalty as usual.

Tão medíocre que até custa a acreditar 😂