Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

bnfc

Isso de ser particularmente bom entre os postes tb é um mito do crl. Quem tiver paciência, que reúna todos os golos que sofreu com a bola a passar perfeitamente ao seu alcance sem que conseguisse tocar-lhe. Muitas vezes, estar lá ele e não estar ninguém ia dar ao mesmo. Essa era a norma. Fez alguns bons jogos, com defesas vistosas, muitas delas para a fotografia, porque se atirava com espalhafato quando um bom GR daria um passo e defenderia sem problemas.

Acho que o problema de muita gente é não fazer a menor ideia do que um GR deve fazer em certas situações. É uma posição muito específica e muita gente não sabe o que é para fazer. Então acha que está sempre tudo bem. Só sabe reconhecer aqueles pitos para lá de evidentes. Como o Ody não se expunha minimamente, estes eram menos frequentes do que seriam se fosse um GR normal. E pronto, lá foi escapando entre os pingos de chuva.

Jayson Tatum

Citação de: jccb em 02 de Setembro de 2023, 00:28
Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2023, 00:01

Foda-se, ainda percebo (por difícil que seja) que se goste do odypatos, mas "dos melhores de sempre"?!? Este gajo tem 5 anos?!?

Tiraram-lhe o cérebro aos 5 anos.

rkc

Citação de: panduru em 01 de Setembro de 2023, 23:28Tinha saído na época passada e talvez deixasse uma melhor imagem. Adeus e boa sorte

Na época passada não se procurou GR, sequer.

Johnny7

Engraçado que os colegas e ex colegas invadiram o vídeo de despedida do Ristic para se despedirem dele...

E deste pensador grego só vi manifestos do Gilberto e Svillar...

Cá para mim minou o balneário e tinha toda a alcateia contra ele! Vou aguardar pelas próximas horas

Nirvana_87

Citação de: rkc em 02 de Setembro de 2023, 00:55Ele já estava na porta desde o final da época. O Benfica andou à procura de GR, algo que NÃO FEZ O ANO PASSADO, COMO AQUI DISSE.

O Schmidt andava louco com este gajo, mas não havia mais ninguém. Assim que se arranjou, meteu as patas e foi logo informado que podia arranjar clube.

NO DOMINGO DO JOGO DO ESTRELA ele foi informado que ia ser suplente e mandou-se  ao treinador para lhe bater. Otamendi e bah seguraram-no. Outros tentaram agredi-lo e ele agarrou as merdas dele e basou para casa. Ele não era para ficar na bancada ou não ser convocado. Ele ia ficar no banco.

Desde esse dia, acabou. Eu escrevi nesse dia que ele nunca mais vestia a camisola do Benfica e... nunca mais a vestiu.

O negócio estava feito desde terça feira à noite. RPB contactou directamente com o presidente do NF e ficou tudo acordado. O agente não estava a resolver merda nenhuma, e ele resolveu ao jantar, enquanto via o Braga, na Costa da Caparica.

Querem mais? Sigam os twiteiros que não sabem um caralho.

Só falta saber quem queria dar a massagem fisica ao frangueiro.

Esta saída vem fortalecer o balneário.
Ninguém suportava este sonso.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: BlankFile em 02 de Setembro de 2023, 00:56Não vou ser hipócrita, eu queria o final deste ciclo e já nesta janela de mercado. Finalmente chegou-se à conclusão que não servia mais e que era necessário dar um novo rumo à nossa baliza. A venda do passe era o único movimento que fazia sentido.

Dito isto, 6 anos não são 6 dias. Tinha muitos defeitos, nunca convenceu verdadeiramente, mas também teve os seus dias bons, não era um mau GR entre os postes. Tambémn teve muitos dias de inspiração. Mas este ciclo estava no seu final e tinha que ser encerrado de vez.

Agradeço a dedicação e profissionalismo na representação do Sport Lisboa e Benfica durante estes 6 anos e desejo-lhe sorte em Inglaterra.

5 anos

bnfc

Citação de: rkc em 02 de Setembro de 2023, 01:06
Citação de: panduru em 01 de Setembro de 2023, 23:28Tinha saído na época passada e talvez deixasse uma melhor imagem. Adeus e boa sorte

A ideia que dá é que o Roger queria um.

Pelas notícias que fui lendo e pelos nomes for foram sendo avançados e que pareciam ter o dedo do Schmidt. O que parece é que Rui Costa não deu importância.

Ainda em Março decidiram renovar com ele. E neste verão ninguém parecia interessado em mandá-lo embora. Foi preciso o Schmidt dar um murro na mesa e tomar uma decisão para que começassem a trabalhar.

Bertolucci Kasparov

QUERO O VÍDEO COM A COMPILAÇÃO DOS FALHANÇOS

@Shoky

Woland

Citação de: bnfc em 02 de Setembro de 2023, 01:12

A ideia que dá é que o Roger queria um.

Pelas notícias que fui lendo e pelos nomes for foram sendo avançados e que pareciam ter o dedo do Schmidt. O que parece é que Rui Costa não deu importância.

Ainda em Março decidiram renovar com ele. E neste verão ninguém parecia interessado em mandá-lo embora. Foi preciso o Schmidt dar um murro na mesa e tomar uma decisão para que começassem a trabalhar.

E dos GK que se falaram, nessa lista falta o Kovacevic do Rakow.

Luisão_Rei

Se de facto se passou algo assim tão grave, acho que nos próximos dias vão começar a sair "informações" na CS.

Até aqui, tinham que ter cuidado com as "informações" que passavam para fora, para não enfraquecer ainda mais a posição negocial do Benfica. Agora que o despacharam, já podem meter cá para fora toda a verdade.

Notguilty

A Minha analogia com a betoneira da firma esteve quase lá.

joaoaria

Vou ser sincero, desejava que tivesse ficado como 2a opção.
Mas como tem uma mentalidade lagartoide de visconde falido que se julga o maior, boa viagem.

rdasmt

Tão bom ver este gajo fora do Benfica.

blueviper

Boa sorte.

Siga que já se respira melhor no balneário.

rdasmt

Este gajo na baliza dava-me vómitos. A bater a bola com a cabeça toda torta, os defesas a berrarem com ele o jogo todo, a cara de borrado a mascar pastilha.

Adeus e vai pela sombra. Além de fraco GR, é um péssimo profissional. Andor andorinha do caralho.

Não guardo saudades nenhumas tuas. Boa sorte mas longe daqui.