Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Trapattoni

Citação de: TFFS em 19 de Setembro de 2023, 16:06
Citação de: af10 em 19 de Setembro de 2023, 13:47
Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Setembro de 2023, 12:24Aviso. Conteúdo sensível

Spoiler
[fechar]

"Cantão", "y"

Esta gente pode votar?
O grande problema da democracia é que gajos destes têm tantos votos como eu, que estudei e aprendi a escrever
Assustador.
Depois deixo de admirar que um bêbado tenha sido nosso presidente juntamente com o pateta do bigodes.

migjac

Trapattoni

Manel dos Anzois

Onde está o pessoal que me criticou por defender a continuidade do Vlachodimos e de achar que Trubin não dava as garantias suficientes?

- Assumam-se! Venham cá dar a cara! Saiam da toca!

af10

Citação de: Manel dos Anzois em 20 de Setembro de 2023, 22:51Onde está o pessoal que me criticou por defender a continuidade do Vlachodimos e de achar que Trubin não dava as garantias suficientes?

Em todo o lado

Manel dos Anzois

Citação de: af10 em 20 de Setembro de 2023, 22:57
Citação de: Manel dos Anzois em 20 de Setembro de 2023, 22:51Onde está o pessoal que me criticou por defender a continuidade do Vlachodimos e de achar que Trubin não dava as garantias suficientes?

Em todo o lado

Sair da toca agora é que está quieto...

af10

Citação de: Manel dos Anzois em 20 de Setembro de 2023, 23:00
Citação de: af10 em 20 de Setembro de 2023, 22:57

Em todo o lado

Sair da toca agora é que está quieto...

:estrelas:

#pedradacalçada

ravagerslb

Não te critiquei a ti, mas não tenho problema em dizer que o odysseas faz tanta falta ao Benfica como a fome em África.

E falar que o Trubin não dá garantias ao fim de apenas dois jogos, sendo ele um miúdo e um dos jogos ter sido a estreia na Champions em casa, é não ter qualquer noção e preferir ligar o assador porque sim.

elpayaso10

vale mais uma mão dele que o Trubin todo.

Pokrl

Trapattoni

[R]

Quando voltar a jogar nalgum lado venham aqui escrever.
Está mais agasalhado dentro do banco do que debaixo da barra.

JSilva28

Sinceramente, quero ver é tu dares a cara quando o Ody começar a jogar (oh wait) ou o Trubin mostrar que é melhor que o seu antecessor, porque pelo menos este não tem medo de assumir o risco em jogar fora da zona de conforto.

O resto, supondo que tem a qualidade que muitos dizem, vem ao de cimo.

SonicYouth

Esta bem onde esta, ou seja, longe daqui

Il trattore

Pelo saudosismo que por aqui se lê tem feito super exibições na Premier League ou pela Grécia?