Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

AG

Citação de: Grizzli em 07 de Janeiro de 2024, 21:36Fdx so mesmo um clube sem visao e cheio da chalupas andou com este chourico a titular 6 anos
São 5 anos porra! 2018 a 2023.

TFFS

Um amigo meu acaba de me dizer que "não é mal batido" no segundo golo

Foda-se

Lad

Há uns tempos trocava argumentos com um amigo lagarto sobre guarda-redes. Ele depois de criticar o Adan, dizia que fomos uns mal agradecidos com este t-rex, e que estávamos muito bem na posição antes do Anatolyi chegar que não passava de um jovem sem provas dadas. Sugeri então que os sapos fossem buscar este para substituir o espanhol. A conversa acabou ali.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Nuno_SLB em 08 de Janeiro de 2024, 10:57Os "carneiros" merecem este bullying todo.

Da minha parte, nem é propriamente a "carneirice" que os faz merecer o bullying.

Todos nós já julgámos, num ou noutro momento, por mais ou menos tempo, que um determinado jogador era suficientemente bom para o Benfica.

Na minha perspectiva, o que justifica esta reacção - que não deixa de ser algo exagerada, mas que me parece merecida - é um tal "rasgar de vestes" por um jogador que chegou ao ponto de se assobiar o seu substituto (que é ainda um miúdo, na sua primeira experiência fora do seu país) no primeiro jogo no Estádio da Luz, quando a única coisa que os responsáveis tentavam fazer, bem ou mal (e que se vem revelando uma boa decisão), era melhorar aquela posição.

Isso é que me parece chocante, manifestamente desproporcional e, para ser franco, um bocadinho sintomático de todas as coisas estranhas que vêm acontecendo nas bancadas este ano (sobre o que já aqui escrevi, de resto).

Red Bullet

Citação de: paulogorjao em 08 de Janeiro de 2024, 10:19Só lhe desejo o melhor para a sua carreira.
Que vá para o FCP e aproveitar o melhor que a cidade invicta tem para oferecer em termos de qualidade de vida.
Já que os comentadeiros do FCP gostavam tanto dele, e assim o Bufas dá mais uma bicada ao "rival da capital".

Acho que todos ficariam contentes

:smitten:

Trapattoni

Citação de: AG em 08 de Janeiro de 2024, 11:22
Citação de: Grizzli em 07 de Janeiro de 2024, 21:36Fdx so mesmo um clube sem visao e cheio da chalupas andou com este chourico a titular 6 anos
São 5 anos porra! 2018 a 2023.
Não esquecer que tinha renovado por mais 4 portanto estava a caminho dos 9.
A tortura que teria sido levar com este boneco mais tempo...

Chappu

Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 08 de Janeiro de 2024, 09:53
Citação de: Moikano em 07 de Janeiro de 2024, 19:04Pah deixem o rapaz em paz.

Feliz que esteja longe mas so lhe desejo sorte.

É surreal o que se passa neste tópico. Nunca antes visto com outro jogador qualquer. E houve vários bem piores

A quantidade de gente frustrada, bully, que só está bem a dizer mal dos outros, cheia de ódio e que usa a internet para descarregar as suas frustrações só dá para rir para não chorar.

Quando querem ver os users que têm vidas tristes e frustradas é só passar por aqui

Já cá faltava  :rir:

redfox1904

Das melhores coisas que o Roger fez pelo Benfica.
Ainda dizem que é mau a avaliar jogadores.

redfox1904

Citação de: Lad em 08 de Janeiro de 2024, 11:50Há uns tempos trocava argumentos com um amigo lagarto sobre guarda-redes. Ele depois de criticar o Adan, dizia que fomos uns mal agradecidos com este t-rex, e que estávamos muito bem na posição antes do Anatolyi chegar que não passava de um jovem sem provas dadas. Sugeri então que os sapos fossem buscar este para substituir o espanhol. A conversa acabou ali.
Não vamos também desvalorizar tanto o jogador pois para um clube como os sapos chegava bem. Mais, via com bons olhos o seu ingresso nos sapos. 

Chairman

É surreal o que se passa neste tópico. Nunca antes visto com outro jogador qualquer. E houve vários bem piores

A quantidade de gente frustrada, bully, que só está bem a dizer mal dos outros, cheia de ódio e que usa a internet para descarregar as suas frustrações só dá para rir para não chorar.

Quando querem ver os users que têm vidas tristes e frustradas é só passar por aqui
Isso tudo por causa de um frangueiro?

ROBINHO

Citação de: Lad em 08 de Janeiro de 2024, 11:50Há uns tempos trocava argumentos com um amigo lagarto sobre guarda-redes. Ele depois de criticar o Adan, dizia que fomos uns mal agradecidos com este t-rex, e que estávamos muito bem na posição antes do Anatolyi chegar que não passava de um jovem sem provas dadas. Sugeri então que os sapos fossem buscar este para substituir o espanhol. A conversa acabou ali.
Eu foi assim mas com um portista, disse a ele para venderem o Diogo Costa e irem buscar o Vlachodimos já que dizia ser um grande GR, começou a rir e n respondeu mais,

zefo

Já não terá hipóteses no clube. Neste momento está para o clube como o Helton estava para ele no Benfica.

Benfica_Sempre_1904

Citação de: Chairman em 08 de Janeiro de 2024, 13:18

Isso tudo por causa de um frangueiro?

Isso digo eu 🤷🏻

dsdsds44

Não é verdade que houve vários bem piores.

Guarda redes titular 5 anos pior que este?

Nenhum.

Benfica_Sempre_1904

Citação de: dsdsds44 em 08 de Janeiro de 2024, 13:58

Não é verdade que houve vários bem piores.

Guarda redes titular 5 anos pior que este?

Nenhum.

Estou a falar de jogadores, treinadores, presidentes!

Isto é doentio o que se passa aqui é inédito, por todas as más razões possíveis.

É de pessoas mesquinhas, e a mim incomoda me ver isso no fórum do meu clube, onde muito honestamente acho que somos melhores que porcos e lagartos a nível de valores.

Nem que seja porque nós vivemos para amar o nosso clube e eles vivem para nos odiar.

É só degradante para os benfiqusitas o que se passa aqui. Independentemente do seu valor, que já estava na altura de sair, ainda agora tratou o clube com respeito.

Ele não tem culpa de quem o metia a jogar. Ele com certeza deu o máximo que pode. Querem insultar alguém insultem os treinadores ou os presidentes que o mantiveram.

O que se vê aqui é ódio sem sentido.

Mas whatever isto só prova que somos iguais aos outros dois.