Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 31 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Trapattoni

Citação de: Diavolo Rosso em 22 de Julho de 2025, 20:1810. Uma Odyssea de Comissões.

Não foi só com jogadores desconhecidos que o Benfica de Luís Filipe Vieira pagou comissões exorbitantes. E um dos melhores exemplos disso foi o guarda-redes Vlachodimos.

O Benfica contratou o Vlachodimos a 9 de Outubro de 2017, apesar do grego só ter vindo para o Benfica no verão de 2018. Na altura, Ulisses Santos (nome que vão ler várias vezes nos próximos 10 dias) recebeu 500 mil euros pelos serviços de intermediação, o que correspondeu a uma comissão de 33% do valor da transferência — o valor de referência da FIFA é 10%.

Ainda antes do grego chegar ao Benfica, em 2018, assinou um segundo contrato, pelo qual o Ulisses Santos recebeu mais 400 mil euros. E passado um ano, em 2019, o Benfica fez um aditamento ao contrato, e o Ulisses Santos recebeu mais 400 mil euros.

Em três anos, o Vlachodimos ainda só tinha jogado um ano no Benfica, e o Ulisses Santos já tinha recebido três comissões num valor total de 1.3 milhões de euros.

https://x.com/CurtaVermelha/status/1947341411289883019
Pior presidente da nossa história. Não me canso de o dizer.
Filho da puta até dizer chega.
Ódio eterno.

enerp8

Faroleiro

Citação de: enerp8 em 07 de Agosto de 2025, 21:47Deve ir para o Sevilha por empréstimo.

https://as.com/futbol/primera/el-sevilla-avanza-por-vlachodimos-n/
Tenho que ver como se escreve "frangueiro" e "pato" em castelhano.

jccb

Citação de: OMonarca em 03 de Março de 2025, 06:57Ody sai do Benfica tem ... 8 jogos em 2 épocas
Fica aqui a minha homenagem

Havia quem chorasse por este guarda redes perfeitamente banal sair do Benfica. Um gajo que nem no Braga era titular indiscutível.

Tá tudo dito sobre o estado do Benfica atual certo?

OMonarca

Basta ver que nos ultimos quase 4 anos tem 8 jogos

rkc

Citação de: jccb em 10 de Agosto de 2025, 13:41
Citação de: OMonarca em 03 de Março de 2025, 06:57Ody sai do Benfica tem ... 8 jogos em 2 épocas

Havia quem chorasse por este guarda redes perfeitamente banal sair do Benfica. Um gajo que nem no Braga era titular indiscutível.

Bom, o Braga tinha o Mateus, que era pelo menos do mesmo nível fraco...

SG Ventil

Onde andam as carpideiras deste t rex?

Os mesmos que agora consideram o Florentino ou o Akturkoglu uns craques do caralho

Perpetuamos lixo futebolístico porque a maioria dos benfiquistas adora apoiar mediocridade, um clube onde a exigência é vista como afronta

_1962_

O que vale para o Ody vale também para o nosso presidente e para o nosso treinador.

Os benfiquistas adoram celebrar a mediocridade, aliás é uma característica bem portuguesa.

O vieirismo veio aprofundar ainda mais essa atração irresistível dos benfiquistas pela mediocridade.

De certa forma, por isso que quem quer ver o Benfica evoluir e concretizar o imenso potencial que tem é praticamente visto como um traidor por muitos benfiquistas.

O Património

Parece o Fernando Meira

Covenant

Muitos ainda choram. E ainda não estou rendido ao Trubin, até me tem desiludido, mas é bem melhor.

Camisola_20

Não Braga não jogava. Esquece.

Dos piores redes de que tenho memoria e a passagem por ingalterra so prova o quão fraco ele é.

Mal chegou a Nottingham, bastou 4 jogos para perceber o erro e meteram logo borda fora.

So no Benfica é milhares de adeptos diziam que não era por ali. Claro que era. Ele era ridiculo a todos os niveis.

E a carreira esta a desenrolar de modo normal apra a completa falta de qualidade que tem.

Das melhores coisas que o Roger fez, foi mandar este pino com o caralho.

Diavolo Rosso

Citação de: Camisola_20 em 11 de Agosto de 2025, 12:03

Não Braga não jogava. Esquece.

Dos piores redes de que tenho memoria e a passagem por ingalterra so prova o quão fraco ele é.

Mal chegou a Nottingham, bastou 4 jogos para perceber o erro e meteram logo borda fora.

So no Benfica é milhares de adeptos diziam que não era por ali. Claro que era. Ele era ridiculo a todos os niveis.

E a carreira esta a desenrolar de modo normal apra a completa falta de qualidade que tem.

Das melhores coisas que o Roger fez, foi mandar este pino com o caralho.
Custou bastantes títulos ao Benfica e sempre nas boas graças do pessoal, não consigo perceber como foi possível durar 5 anos no Benfica...

Basta ver quantos jogos fez após a sua saída do Benfica, não joga em lado nenhum, agora no Sevilla vai ser o mesmo, faz 3 ou 4 jogos, topam o quão medíocre é e não joga mais...

Um gajo que se não calha a cair num Benfica pós-Varela, a esta hora andava perdido num Panionis desta vida.

Andris

Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Agosto de 2025, 13:14Custou bastantes títulos ao Benfica e sempre nas boas graças do pessoal, não consigo perceber como foi possível durar 5 anos no Benfica...

Basta ver quantos jogos fez após a sua saída do Benfica, não joga em lado nenhum, agora no Sevilla vai ser o mesmo, faz 3 ou 4 jogos, topam o quão medíocre é e não joga mais...

Um gajo que se não calha a cair num Benfica pós-Varela, a esta hora andava perdido num Panionis desta vida.
E ainda haver quem chore por ele...

Jangada

"O melhor guarda-redes da Champions!"