Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Cloughie

Citação de: tulio_slb em 19 de Dezembro de 2017, 19:27
Eu acredito que venha já. E não tenho dúvida alguma que o lugar será dele

Eu tenho.
Porque qualidade... é curtinha.

MitroGlicerina

O vídeo de highlights que vi aí atrás mais parecia um vídeo a gozar com ele.

JustMe

Temos uma pontaria do caralho para guarda-redes, sem dúvida. Isso e laterais.

Oh, vida...

Cloughie

Citação de: JustMe em 20 de Dezembro de 2017, 06:03

Oh, vida...

Por acaso até temos.
Tivemos o melhor GR do Mundo e um top-10 nos nossos quadros.
Apenas os aproveitamos 6 meses e ano e meio, respectivamente...

Stanic

Já devia estar a treinar, mas por este andar só deve vir na próxima época. Enfim, deixar a baliza entregue a Varela e um adolescente.

K9Pitbull

Temos tudo para no imediato termos 3 guarda redes equivalentes e medíocres para o nosso estatuto e realidade. Espero que um deles engate e justifique a aposta caso contrário lá vamos buscar mais um ou dois GR no próximo mercado...

Bryan.

Citação de: fabioLupi em 19 de Dezembro de 2017, 19:06
Citação de: RED30MASTER em 19 de Dezembro de 2017, 17:42
Depois de um início complicado, que conduziu ao afastamento da equipa titular, Bruno Varela renasce no Benfica. O guardião português é o atual dono da baliza encarnada e, por isso, a possível entrada de Vlachodimos, guardião do Panathinaikos, só deverá acontecer no início da próxima época.

Segundo o jornal Record, o guardião alemão, que tem à sua espera um contrato com o clube da Luz até 2023, deve só entrar nos trabalhos da equipa de Rui Vitória a partir de 2018/2019. É verdade que já não há Júlio César, mas a saída da Liga dos Campeões e Taça de Portugal reduz o número de jogos e uma possível rotatividade nas redes benfiquistas.
Se isto é verdade, já não é incompetência é doença.

É loucura completa. Temos gente muito muito má a dirigir o nosso futebol.

Pokrl

Pokrl

Estive a ver um video e o gajo defende tudo para a fotografia.  ;D :(
Sorte do crl.

Vitor Alves

Mjölnir

Citação de: JustMe em 20 de Dezembro de 2017, 06:03

Oh, vida...
Chama-lhe pontaria...

BlankFile

Pior do que temos actualmente é impossível.

E já tem relativa experiência como titular a jogar no escalão sénior. Antecipem a vinda do homem. Que venha já em Janeiro.

Dr.Lecter

Já cá devia estar.

Esta época está a ser toda ela absurda.

paulocc

o nhaga anda-nos a foder... agora raptou-nos o presidente! depois de ter trocado os pés ao pizzi, de ter tirado a corda a 90% do plantel e nos ter roubado o sistema informatico

Playah

Até pode chegar e transformar-se num hybrido entre Ederson e Oblak, que não deixa de ser mais um tiro no escuro, numa altura em que não nos podemos dar ao luxo de dar tiros no escuro.
Alias, calha de flopar e ficamos com quatro GR's sem qualidade/experiência para jogarem no Benfica, a politica do entulho.