Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 32 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Cob92

Citação de: mitro11 em 02 de Março de 2019, 23:03
Citação de: Cob92 em 02 de Março de 2019, 23:01
Enorme e alguns aqui querem fazer dele um suplente para o proximo ano fds..

Se para o ano chegar um melhor, qual é o stress de ser suplente ? Se o Ody for suplente para o ano quem ganha é o Benfica, é sinal que temos ainda melhor

Fds mas queres contratar quem para este lugar melhor que o Vlacho ? um Cilessen para pagar mais ordenado so porque o gajo sai da baliza e faz 2,3 passes de jeito melhor que o Vlacho ? este chega bem ate ser vendido e depois dele vem ai o Zlobin.

BenfiquismoIminente

Tem 24 anos. Para guarda-redes é um menino. E é ENORME. O Lage sabe bem compensar as debilidades dele. E compensa, porque entre os postes é um monstro.

Redceltic

É dos jogadores mais fracos do 11 base.   Não é mau mas gostava de um melhor na baliza.

Vermelho Infinito

És uma muralha. Caralho
VLACHÃÃAÃÃÃÃÕOOOOOO

SURREAL9

slbenfever

Enorme! A segurar os 3 pontos, então aquela grande defesa ao remate do vale tudo foi fantástica.

areal

Sereno...tranquilo...importante na vitória.

andereberna

Segurou-nos a vitória nos últimos 20 minutos! Grande!

sbremoved_34227

No golo não tenho opinião, tenho que rever.

Agora no final esteve muito bem, a segurar os 3 pontos.

Bola69

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Março de 2019, 23:05

Se para o ano chegar um melhor, qual é o stress de ser suplente ? Se o Ody for suplente para o ano quem ganha é o Benfica, é sinal que temos ainda melhor
isso era estúpido... Tem subido a pique na bolsa... Encostar para suplente é desvalorizar um activo que já deve ter um valor a rondar os 10M no mínimo já

La estao outra vez a falar de dinheiro... O Benfica nao é uma empresa!

mitro11

Citação de: Cob92 em 02 de Março de 2019, 23:05

Fds mas queres contratar quem para este lugar melhor que o Vlacho ? um Cilessen para pagar mais ordenado so porque o gajo sai da baliza e faz 2,3 passes de jeito melhor que o https://serbenfiquista.com/forum/index.phpVlacho ? este chega bem ate ser vendido e depois dele vem ai o Zlobin.

Eu não quero ninguem, quero é o melhor que estiver ao alcançe do Benfica, seja quem for

SobeEquipa

ruio1999

Redes do crl, este dá pontos!

Só tem de começar a agarrar bolas e melhorar o timing de saída dos postes/jogo pelo ar.

Meio_metro

Parabéns pelos dois golos...

Sum41

Apesar de ser fdj, parece mal batido no golo deles. Mas acabou por ser decisivo para ganharmos.