Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

odistraido

Baixar o passivo de nada adianta se as contratações não forem feitas com critério. Mais ridiculo ainda é não ter chegado em dezembro se já estava contratado.

Mufete

Bem-vindo. A ver vamos...
Mas continuo na minha, o Benfica devia virar-se para o Joel Pereira.

Tanta volta e mais volta, André Moreira, Svilar, Vlachodimos, etc, etc, etc. A solução de médio/longo prazo seria o Joel Pereira. Um GR com muita qualidade e que dá tranquilidade à equipa, algo que nenhum dos que temos dá.

Mas andamos aqui a dormir.

Baron_Davis

Citação de: Dr.Lecter em 28 de Fevereiro de 2018, 18:36
Confirmado pelo R&C da SAD. Toda uma nova forma de divulgar informação aos sócios. Foda-se...

clientes

Lopes1986

Citação de: BlankFile em 01 de Março de 2018, 03:20
O homem nem sequer jogou pelo Benfica e já é rotulado de "Roberto Alemão"

Vintage SB.

Eu prefiro esperar para ver o que vale, jogando ao serviço do Benfica, antes de formar esses juízo de valor e sofrer por antecipação.
Compreendo o teu comentario, mas não é propriamente um jogador sem historico. Ja tem alguns jogos no seu historial e em termos de caracterisiticas é exactamente o mesmo que o Roberto e o Varela...

Motörhead

Citação de: Baron_Davis em 01 de Março de 2018, 04:29
Confirmado pelo R&C da SAD. Toda uma nova forma de divulgar informação aos sócios. Foda-se...

clientes
ovelhas

Zlatan

Quase que fomos a tempo de comprar um guarda-redes.

Flak_Benficatv

Em todos os vídeos que vi dele , nem uma vez agarrou uma bola impressionante...

VirtualKing

emune

O SB as vezes... Estivesse a ir po porco e estavam a comprar o melhor guarda redes de todos os tempos.

Calma , vamos ver o que dá.

Kampz

Os adeptos do Pana adoram o gajo... Não deve ser assim tão Roberto como se diz por aqui...

RS14

Pensei o mesmo. Mesmo a cagar em nós.

Francescoli

Citação de: Kampz em 01 de Março de 2018, 09:49
Os adeptos do Pana adoram o gajo... Não deve ser assim tão Roberto como se diz por aqui...

Esperar para ver.

Eu nunca gostei do Ederson até ele jogar na equipa principal do Benfica....

junkyarddog

Citação de: emune em 01 de Março de 2018, 09:31
O SB as vezes... Estivesse a ir po porco e estavam a comprar o melhor guarda redes de todos os tempos.

Calma , vamos ver o que dá.

esse tempo ja la vai

Lopes1986

Citação de: Kampz em 01 de Março de 2018, 09:49
Pois, depende.

Mas a verdade é que ele tem uma média impressionante de jogos sem sofrer golos...se é dele ou da defesa do Pana...não sei dizer.