Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

helderrocha

a vinda deste, à partida, irá ser benefica em dois motivos. ganhamos um GR decente na baliza, e permitirá ao svilar crescer na equipa b.

Becken

Que seja pelo menos bom! E que não se borre todo, por favor. Neste ponto, vir da Grecia é positivo.

Lightherix

Parece que pelas indicações este é um grande guarda-redes e tem muito potencial, pois é novo.

Parece que dizem que o único defeito dele, e que está a ser melhorado, é o facto de não agarrar muito as bolas.

Star

Mais uma moedinha...

Red_Fraction

Citação de: Becken em 01 de Março de 2018, 12:07
Que seja pelo menos bom! E que não se borre todo, por favor. Neste ponto, vir da Grecia é positivo.

Formado na Alemanha e a jogar na Grécia, mentalmente deve ser forte, pelo menos assim espero.

Becken

Citação de: Red_Fraction em 01 de Março de 2018, 12:12

Formado na Alemanha e a jogar na Grécia, mentalmente deve ser forte, pelo menos assim espero.
Se for realmente bom, so nao sei o que é que ainda anda a fazer no Panathinaikos.

Red_Fraction

Citação de: Becken em 01 de Março de 2018, 12:15
Citação de: Red_Fraction em 01 de Março de 2018, 12:12

Se for realmente bom, so nao sei o que é que ainda anda a fazer no Panathinaikos.

Ainda é novo tem 23 anos, e já esta contratado quase des do inicio da época.

MANOCAS37

a mim assusta-me vir um GR , em que existe muitas pessoas que dizem que é do nivel do Varela. Gostava de ver o Benfica voltar a jogar com GR

Red_Fraction

Citação de: MANOCAS37 em 01 de Março de 2018, 12:18
a mim assusta-me vir um GR , em que existe muitas pessoas que dizem que é do nivel do Varela. Gostava de ver o Benfica voltar a jogar com GR
Quem é que diz que é do nível do Varela?

Eu admiro-me é que haja muita gente que vê os jogos do Panathinaikos...  :tomates:

tulio_slb

Acredito que o Varela vá sair e para a próxima época iremos contar com o Vlachodimos e com o Svillar

dist

Citação de: Lightherix em 01 de Março de 2018, 12:10
Parece que pelas indicações este é um grande guarda-redes e tem muito potencial, pois é novo.

Parece que dizem que o único defeito dele, e que está a ser melhorado, é o facto de não agarrar muito as bolas.

Parece a minha mulher então.

Bela Guttmann

Citação de: tulio_slb em 01 de Março de 2018, 13:06
Acredito que o Varela vá sair e para a próxima época iremos contar com o Vlachodimos e com o Svillar
Muito curto
Precisamos de um guarda-redes que dê garantias imediatas. Não aprendemos nada com esta época ?!

Benfanatic

Pior que o Varela não pode ser.

Benfanatic

Citação de: iSLBenfica em 28 de Fevereiro de 2018, 22:06
O GR que não agarra bolas.

Espero que esteja enganado, este perfil não me agrada nada.

Já temos lá um desses...

Lightherix

Citação de: dist em 01 de Março de 2018, 13:08
Citação de: Lightherix em 01 de Março de 2018, 12:10

Parece a minha mulher então.

Já estava à espera que as "bolas" fossem causar uma resposta destas.

;D