Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Stanic

Citação de: JViegas em 20 de Janeiro de 2018, 00:43
A questão é: alguém conhece de facto este jogador a fundo? É que vejo bastante gente a pedi-lo para já mas eu duvido muito que alguém acompanhe o Panathinaikos.
Quem o observou é que deve conhecê-lo, isso é o que interessa, e se realmente o contrataram só tinha mais era que vir agora (até já devia ter vindo antes) quando tens esta instabilidade na baliza.

Pelo menos do que vi seria uma diferença enorme para o Varela no à vontade que tem a jogar com os pés e a controlar a profundidade, o que já seria benéfico para a equipa.

JViegas

Citação de: Wake Up em 20 de Janeiro de 2018, 01:44
A questão é: alguém conhece de facto este jogador a fundo? É que vejo bastante gente a pedi-lo para já mas eu duvido muito que alguém acompanhe o Panathinaikos.
Quem o observou é que deve conhecê-lo, isso é o que interessa, e se realmente o contrataram só tinha mais era que vir agora (até já devia ter vindo antes) quando tens esta instabilidade na baliza.

Pelo menos do que vi seria uma diferença enorme para o Varela no à vontade que tem a jogar com os pés e a controlar a profundidade, o que já seria benéfico para a equipa.
Percebo o que estás a dizer mas por essa ordem de ideias o Tyronne também deveria vir agora porque sem o Almeida não temos opção válida, e o Rakip também deveria ter ficado porque não temos um box-to-box. O problema é que não sei até que ponto é que o Vlachodimos, tal como estes dois que referi, não será um jogador mais de potencial futuro do que imediato. Estamos a meio da época com 16 jogos apenas para o final do campeonato. Não há espaço para tentativas. Quanto a mim a contratar só se for jogadores que de facto venham para titulares sem qualquer sombra de dúvida.

Stanic

Citação de: JViegas em 20 de Janeiro de 2018, 09:39

Percebo o que estás a dizer mas por essa ordem de ideias o Tyronne também deveria vir agora porque sem o Almeida não temos opção válida, e o Rakip também deveria ter ficado porque não temos um box-to-box. O problema é que não sei até que ponto é que o Vlachodimos, tal como estes dois que referi, não será um jogador mais de potencial futuro do que imediato. Estamos a meio da época com 16 jogos apenas para o final do campeonato. Não há espaço para tentativas. Quanto a mim a contratar só se for jogadores que de facto venham para titulares sem qualquer sombra de dúvida.
situações completamente diferentes, tens um DD titular (e um suplente que ainda cá está) e um meio campo com opções (Pizzi e krovi titulares mais JC, Parks ou até Samaris para 8) na baliza tens um titular que a qualquer momento dá pontos ao adversário e se tens um GR contratado devia vir já, aí há espaço, contudo claro que esta questão deveria ter sido resolvida com um titular indiscutível logo no verão.

JViegas

Citação de: Wake Up em 20 de Janeiro de 2018, 14:33
Citação de: JViegas em 20 de Janeiro de 2018, 09:39

situações completamente diferentes, tens um DD titular (e um suplente que ainda cá está) e um meio campo com opções (Pizzi e krovi titulares mais JC, Parks ou até Samaris para 8) na baliza tens um titular que a qualquer momento dá pontos ao adversário e se tens um GR contratado devia vir já, aí há espaço, contudo claro que esta questão deveria ter sido resolvida com um titular indiscutível logo no verão.
Não consigo concordar. Demasiados jovens que não se vão aproveitar. O Svilar nem no plantel devia estar que o miúdo nunca fez uma temporada de sénior. Mas dado que está para mim só seria viável trazer um GR se fosse alguém para titular absoluto.

Emprestar o Svilar e trazer um Vaclik ou algo do género. Alguém que nos desse garantias de que nos fosse dar pontos. Porque pelo que vejo o Varela tem tido momentos infelizes mas está numa curva ascendente, assim como por exemplo o Pizzi. E se a qualidade do primeiro pode ser posta em causa, ninguém o vai fazer quanto ao segundo. O que me leva a querer que foi mais a situação negativa que a equipa passou na primeira metade da época aliado lhe ter sido dada uma titularidade prematura.

Quanto a mim Vlachodimos só faz sentido para a próxima temporada pelas razões que referi.

Kyoto

BlankFile

Citação de: Kyoto em 25 de Janeiro de 2018, 14:39
devia ter vindo já

Obviamente.

Mas ao que parece... mudaram de ideias. Caso contrário, já tinha integrado o plantel desde o início do mês.

Vai ser Varela "all the way" nos 15 jogos que nos restam da corrente época.

cipri_slb

Metem o perfil do gajo no site oficial, depois tiram... E guarda-redes nem vê-lo, que caralho, planeamentos em cima do joelho.

Andris

Citação de: cipri_slb em 28 de Janeiro de 2018, 03:45
Metem o perfil do gajo no site oficial, depois tiram... E guarda-redes nem vê-lo, que caralho, planeamentos em cima do joelho.
Cá para mim nem sequer é nosso.

klik

Tanta coisa com o Varela.. mas o Vlachodimos parece-me ter perfil igual no defeito e virtudes... possivelmente ainda pior, e com a desvantagem de não conhecer ou estar ambientado como o Varela desde pequeno.

As vezes é preciso tolerar um pouco mais.. os jogadores vão crescendo pouco a pouco, não pode ser tudo no mesmo ano. Os 1ºs anos do Patrício( não foi só 1, foram 4 ou 5) tinha exactamente os mesmos defeitos e dificuldades que o Varela , e foi-se aprimorando.

Kyoto

Citação de: klik em 28 de Janeiro de 2018, 06:55
Tanta coisa com o Varela.. mas o Vlachodimos parece-me ter perfil igual no defeito e virtudes... possivelmente ainda pior, e com a desvantagem de não conhecer ou estar ambientado como o Varela desde pequeno.

As vezes é preciso tolerar um pouco mais.. os jogadores vão crescendo pouco a pouco, não pode ser tudo no mesmo ano. Os 1ºs anos do Patrício( não foi só 1, foram 4 ou 5) tinha exactamente os mesmos defeitos e dificuldades que o Varela , e foi-se aprimorando.
O Benfica se quer ganhar nao pode ter um GR a estagiar 4 anos. É para isso que servem os empréstimos.

Pusgas

Citação de: klik em 28 de Janeiro de 2018, 06:55

é como estar sempre a bater no Andre Almeida e às vezes andam a suspirar por gajos piores que nunca viram jogar.

mojo_j0jo

Cheira - me a Varela a titular até final da época com óptica para o vender no mercado se verão . E com o alemão a entrar para o seu lugar , contudo , iremos ficar na mesma , são 2 GR's ao mesmo nível .

Enviado do meu SM-N7505 através do Tapatalk

afcs1904

Este Vlachodimos tem conseguido terminar quase todos os jogos sem sofrer golos ultimamente

Vieri

Citação de: mojo_j0jo em 28 de Janeiro de 2018, 11:38
Cheira - me a Varela a titular até final da época com óptica para o vender no mercado se verão . E com o alemão a entrar para o seu lugar , contudo , iremos ficar na mesma , são 2 GR's ao mesmo nível .

Enviado do meu SM-N7505 através do Tapatalk

Parece que já é impossível pensar em qualquer coisa neste clube sem meter uma merd@ de uma venda no meio...
Dasse!