Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Marcellus

O Vitória vai dar o lugar ao Varela, não tenho qualquer dúvida. Só depois dumas frangalhadas mete este.

mojo_j0jo

Acho que vai ser uma surpresa agradável, tenho alguma confiança.

Esperar para ver. Preferia um perfil de um GR mais experiente, contudo uma vez q não vamos buscar nenhum desses, acho q vamos ser supreendidos pela positiva.

Cob92

Citação de: mojo_j0jo em 31 de Maio de 2018, 22:06
Acho que vai ser uma surpresa agradável, tenho alguma confiança.

Esperar para ver. Preferia um perfil de um GR mais experiente, contudo uma vez q não vamos buscar nenhum desses, acho q vamos ser supreendidos pela positiva.

Espero sinceramente tambem.

Romario1990

Citação de: bolas10 em 30 de Maio de 2018, 02:52
Existe alguma possibilidade de ser internacional Grego ou devido a ter jogado pelas seleções jovens da Alemanha fica impedido?

Acho que ainda está a tempo de mudar

BC

Vai ter de surpreender e mostrar toda a sua qualidade.
Espero realmente que a tenha, porque já se viu quem serão os guarda-redes da próxima época.

piwo

Pior que o Varela nao e...mas vai ter que trabalhar muito para chegar a outros patamares...

hertz

Citação de: piwo em 01 de Junho de 2018, 00:55
Pior que o Varela nao e...mas vai ter que trabalhar muito para chegar a outros patamares...

Pena é que vá trabalhar com um incompetente que só está na equipa técnica porque é amiguinho do RV.

Blitzer

Existe alguma possibilidade de ser internacional Grego ou devido a ter jogado pelas seleções jovens da Alemanha fica impedido?

Nasceu na Alemanha filho de emigrantes Gregos e por isso tem dupla-nacionalidade.

Foi internacional em todos os escalões jovens da Mannschaft (desde os sub-15 até aos sub-21).

Mas ainda não se estreou oficialmente pela Alemanha nos A, no futuro pode optar por um dos 2 países.  O0

bolas10

Citação de: Blitzer em 01 de Junho de 2018, 01:24

Nasceu na Alemanha filho de emigrantes Gregos e por isso tem dupla-nacionalidade.

Foi internacional em todos os escalões jovens da Mannschaft (desde os sub-15 até aos sub-21).

Mas ainda não se estreou oficialmente pela Alemanha nos A, no futuro pode optar por um dos 2 países.  O0
Dificilmente terá lugar na Alemanha, por isso era bom jogar pela Grécia.

É sempre positivo ter no plantel um internacional A, que está presente nas grandes competições e ainda ajuda a valorizar o seu passe.

zizou

Não querendo fazer comparacao  o Enke quando veio,  também era uma incógnita e tinha sido contratado para ser suplente do Bossio.
Espero que tenha o mesmo sucesso que o "nosso" Enke teve por cá.

Lopes1986

Citação de: zizou em 01 de Junho de 2018, 01:46
Não querendo fazer comparacao  o Enke quando veio,  também era uma incógnita e tinha sido contratado para ser suplente do Bossio.
Pese embora as diferenças, como referiste, o Enke era titular na bundesliga...

lonstrup

Citação de: Lopes1986 em 01 de Junho de 2018, 07:21
E foi um senhor Heynckes que o convenceu a vir para cá, creio. Treinador que para além de ter ganho uma liga dos campeões em anos recentes, é também uma lenda como jogador do clube de onde veio o Enke.

Sem Heynckes, provavelmente o Enke nunca teria posto cá os pés. É a minha opinião, que pode estar errada, naturalmente.

Lopes1986

Citação de: lonstrup em 01 de Junho de 2018, 07:49
Citação de: Lopes1986 em 01 de Junho de 2018, 07:21
E foi um senhor Heynckes que o convenceu a vir para cá, creio. Treinador que para além de ter ganho uma liga dos campeões em anos recentes, é também uma lenda como jogador do clube de onde veio o Heynckes.

Sem Heynckes, provavelmente o Enke nunca teria posto cá os pés. É a minha opinião, que pode estar errada, naturalmente.

Deve ter, certamente, pesado na sua deçisão.

Tosta Mistica

Bossio?

Já me estragaram a manhã só de ouvir o nome...

20Nico Gaitan20

pode ser pela grecia sim...as camadas jovens nao contam