Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 32 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Red Bullet

Citação de: Skeletor em 04 de Junho de 2018, 22:43
Citação de: Red Bullet em 04 de Junho de 2018, 22:42
Citação de: iKatz em 04 de Junho de 2018, 22:39
Citação de: Red Bullet em 04 de Junho de 2018, 22:31
Do video dele, faz- me lembrar um holandÊs? ou alemão? q andamos a observar à um par de anos, q tb costumava socar as bolas para a frente.
Zoet?
penso q n, acho q ele chegou a jogar na liga inglêsa.
Krull? Do Newcastle?
sai uma cerveja para este senhor!!!  O0

kasko

Estive a ver dois videos do moço... parece ser forte a sair aos pés dos avançados, remates de longe também parece ser forte ( embora devolva a bola para a frente vezes demais ).

Cantos e cruzamentos é que quase não deu para ver..

Preciso de ver melhor. Ficava mais tranquilo com (mais) outro guarda redes.

PS- Digamos que defender no Panathinaikos não deve ser muito fácil. Acabou o campeonato em 11º com 10 V 10 E e 10 D, com 30 GM e 30 GS ( 6º melhor defesa do campeonato).

Bullseye_SLB

Já não peço que "seja" um Ederson ou Oblak mas se for um guarda redes bastante razoável, cumpra o seu papel de forma competente e dê o mínimo de segurança, já é bem bom!!

Ruben DaCosta

Citação de: Bullseye_SLB em 06 de Junho de 2018, 11:40
Já não peço que "seja" um Ederson ou Oblak mas se for um guarda redes bastante razoável, cumpra o seu papel de forma competente e dê o mínimo de segurança, já é bem bom!!

Melhor que o Varela, é tudo o que peço.

Mas o meu grande receio é que o Varela continue a titular, por cenas à la RV...

Benfanatic

Citação de: Ruben DaCosta em 06 de Junho de 2018, 11:54
Citação de: Bullseye_SLB em 06 de Junho de 2018, 11:40

Melhor que o Varela, é tudo o que peço.

Isso nao é mto dificil...

Londrino-85

https://www.transfermarkt.pt/odysseas-vlachodimos/leistungsdaten/spieler/124419/saison/2017/plus/1#gesamt

Independentemente dos vídeos, o homem tem 21 golos sofridos e 12 clean sheets numa equipa que ficou em 10º lugar no Gregão...Será que é assim tão mau??

BlankFile

Citação de: Londrino-85 em 06 de Junho de 2018, 15:02
https://www.transfermarkt.pt/odysseas-vlachodimos/leistungsdaten/spieler/124419/saison/2017/plus/1#gesamt

Independentemente dos vídeos, o homem tem 21 golos sofridos e 12 clean sheets numa equipa que ficou em 10º lugar no Gregão...Será que é assim tão mau??

É péssimo, porque já tem o carimbo SB marcado na testa.

Nem o viram jogar sequer com a nossa camisola, mas que se foda. Não interessa.

O carimbo já lá está.

Londrino-85

Citação de: BlankFile em 06 de Junho de 2018, 15:11

O carimbo já lá está.

É sempre...como o Enzo Pérez, como o Nico, como o Oblak, David Luiz...Como qq jogador estrangeiro que não seja da formação.

Minerva

Citação de: Marcellus em 30 de Maio de 2018, 03:31
O Vitória vai dar o lugar ao Varela, não tenho qualquer dúvida. Só depois dumas frangalhadas mete este.

Mais? Ia jurar que ele já deu que chegue.

krak

O carimbo já lá está.

Qual é a tua opinião sobre ele?

Manpaz1904

Número 1 do Benfica na próxima época. Grande GR.

Manpaz1904

Citação de: Kravgnar em 04 de Junho de 2018, 22:44
O que vou dizer não terá significado algum, mas não posso negar que acho estranho.

E o que acho estranho é que sendo o Vlachodimos Alemão, jovem, internacional pelas camadas jovens, não tenha sido recrutado nestes anos em que jogou na Grécia por um bom clube da Alemanha, logo eles que são famosos por fazerem uma aposta muito forte na sua juventude, ainda por cima sendo o Panathinaikos um clube tão frágil financeiramente, ou seja, seria fácil para um clube Alemão ir buscá-lo.

Como disse, não quererá dizer nada e casos não devem faltar com o mesmo "perfil", mas pronto, acho estranho.

Ele só teve 2 anos e meio na Grécia. Chegou a jogar na Bundesliga, mas viu que o seu espaço estava tapado e foi para a Grécia, para jogar com o seu irmão num clube histórico. Percurso normal.

Quando a ser pescado posteriormente por um clube da Alemanha, convém lembrar que ele só fez 1 ano no Pana até nós o termos pescado. Não tinha mostrado assim tanto.

BlankFile

Citação de: krak em 06 de Junho de 2018, 15:22

O carimbo já lá está.

Qual é a tua opinião sobre ele?

Dos poucos jogos que vi e compilações de vídeos no youtube e isto vale o que vale:

Bom a fazer a mancha e a cobrir a baliza perante adversários que se encontrem isolados o que lhes dificulta a finalização. É um GR com boa elasticidade, estira-se bem, faz algumas boas defesas. É verdade que também lhe vi defender bolas para a frente e a soltar algumas no jogo aéreo, mas nenhum GR está imune a isso.

Agora colocar-lhe o carimbo de cepo, quando muita gente não sabe o que ele vale...

Uma coisa é um Varela, que toda a gente já sabia que era fraco para o Benfica e já se adivinhava que ia dar merda. Este tem mais capacidade e qualidade que o Varela, é indiscutível para mim. Se vai dar certo no Benfica? Não sei. Espero que dê certo.

SLBStars

Eis a única contratação que me deixa muitas dúvidas , é um jovem que poderá vir a ser a longo prazo melhor do que é , mas , de momento receio em ter mais um Varela numa versão ligeiramente actualizada continuando a ter muitas lacunas , se um não se sai da baliza e fica pregado na linha da mesma , este Vlachodimos se sai e defende mas não segura uma única bola com as mãos , tudo indica que não segura pelo que se vê dele , defende para os lados , para cima , para a frente sempre de punhos fechados , ou seja , ele já se lança a bola não para a agarrar mas sim para a afastar , isso pode ser um problema , se criticam o jovem Svilar por agarrar a bola demais e pecar pela falta de experiência com este irão explodir de nervos quando andar a oferecer segundas chances aos adversários para marcar golo nas recargas .

Para mim com mais ou menos experiência o melhor guarda redes que o Benfica continua a ter no plantel se chama SVILAR opinião de um ex-Guarda Redes Profissional .

:slb2: