Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

SLBStars

Eis a única contratação que me deixa muitas dúvidas , é um jovem que poderá vir a ser a longo prazo melhor do que é , mas , de momento receio em ter mais um Varela numa versão ligeiramente actualizada continuando a ter muitas lacunas , se um não se sai da baliza e fica pregado na linha da mesma , este Vlachodimos se sai e defende mas não segura uma única bola com as mãos , tudo indica que não segura pelo que se vê dele , defende para os lados , para cima , para a frente sempre de punhos fechados , ou seja , ele já se lança a bola não para a agarrar mas sim para a afastar , isso pode ser um problema , se criticam o jovem Svilar por agarrar a bola demais e pecar pela falta de experiência com este irão explodir de nervos quando andar a oferecer segundas chances aos adversários para marcar golo nas recargas .

Para mim com mais ou menos experiência o melhor guarda redes que o Benfica continua a ter no plantel se chama SVILAR opinião de um ex-Guarda Redes Profissional .

:slb2:

WesleyGangadin

Citação de: SLBStars em 07 de Junho de 2018, 20:27
Eis a única contratação que me deixa muitas dúvidas , é um jovem que poderá vir a ser a longo prazo melhor do que é , mas , de momento receio em ter mais um Varela numa versão ligeiramente actualizada continuando a ter muitas lacunas , se um não se sai da baliza e fica pregado na linha da mesma , este Vlachodimos se sai e defende mas não segura uma única bola com as mãos , tudo indica que não segura pelo que se vê dele , defende para os lados , para cima , para a frente sempre de punhos fechados , ou seja , ele já se lança a bola não para a agarrar mas sim para a afastar , isso pode ser um problema , se criticam o jovem Svilar por agarrar a bola demais e pecar pela falta de experiência em este irão explodir de nervos quando andar a oferecer segundas chances aos adversários para marcar golo nas recargas .

Para mim com mais ou menos experiência o melhor guarda redes que o Benfica continua a ter no plantel se chama SVILAR opinião de um ex-Guarda Redes Profissional .

:slb2:

Tambem tenho dúvidas sobre o Ebuhei

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: BlankFile em 06 de Junho de 2018, 15:38
Citação de: krak em 06 de Junho de 2018, 15:22
Citação de: BlankFile em 06 de Junho de 2018, 15:11
Citação de: Londrino-85 em 06 de Junho de 2018, 15:02
https://www.transfermarkt.pt/odysseas-vlachodimos/leistungsdaten/spieler/124419/saison/2017/plus/1#gesamt

Independentemente dos vídeos, o homem tem 21 golos sofridos e 12 clean sheets numa equipa que ficou em 10º lugar no Gregão...Será que é assim tão mau??

É péssimo, porque já tem o carimbo SB marcado na testa.

Nem o viram jogar sequer com a nossa camisola, mas que se foda. Não interessa.

O carimbo já lá está.

Qual é a tua opinião sobre ele?

Dos poucos jogos que vi e compilações de vídeos no youtube e isto vale o que vale:

Bom a fazer a mancha e a cobrir a baliza perante adversários que se encontrem isolados o que lhes dificulta a finalização. É um GR com boa elasticidade, estira-se bem, faz algumas boas defesas. É verdade que também lhe vi defender bolas para a frente e a soltar algumas no jogo aéreo, mas nenhum GR está imune a isso.

Agora colocar-lhe o carimbo de cepo, quando muita gente não sabe o que ele vale...

Uma coisa é um Varela, que toda a gente já sabia que era fraco para o Benfica e já se adivinhava que ia dar merda. Este tem mais capacidade e qualidade que o Varela, é indiscutível para mim. Se vai dar certo no Benfica? Não sei. Espero que dê certo.

Não conheço, pelo que, espero para ver. De qualquer forma, estou tão traumatizado com a posição e num ano como este preferia alguém consagrado, com quem nem me preocupasse.

SLBStars

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 07 de Junho de 2018, 20:33
Citação de: BlankFile em 06 de Junho de 2018, 15:38
Citação de: krak em 06 de Junho de 2018, 15:22
Citação de: BlankFile em 06 de Junho de 2018, 15:11
Citação de: Londrino-85 em 06 de Junho de 2018, 15:02
https://www.transfermarkt.pt/odysseas-vlachodimos/leistungsdaten/spieler/124419/saison/2017/plus/1#gesamt

Independentemente dos vídeos, o homem tem 21 golos sofridos e 12 clean sheets numa equipa que ficou em 10º lugar no Gregão...Será que é assim tão mau??

É péssimo, porque já tem o carimbo SB marcado na testa.

Nem o viram jogar sequer com a nossa camisola, mas que se foda. Não interessa.

O carimbo já lá está.

Qual é a tua opinião sobre ele?

Dos poucos jogos que vi e compilações de vídeos no youtube e isto vale o que vale:

Bom a fazer a mancha e a cobrir a baliza perante adversários que se encontrem isolados o que lhes dificulta a finalização. É um GR com boa elasticidade, estira-se bem, faz algumas boas defesas. É verdade que também lhe vi defender bolas para a frente e a soltar algumas no jogo aéreo, mas nenhum GR está imune a isso.

Agora colocar-lhe o carimbo de cepo, quando muita gente não sabe o que ele vale...

Uma coisa é um Varela, que toda a gente já sabia que era fraco para o Benfica e já se adivinhava que ia dar merda. Este tem mais capacidade e qualidade que o Varela, é indiscutível para mim. Se vai dar certo no Benfica? Não sei. Espero que dê certo.

Não conheço, pelo que, espero para ver. De qualquer forma, estou tão traumatizado com a posição e num ano como este preferia alguém consagrado, com quem nem me preocupasse.

É torcer que este Vlachodimos nos engane positivamente ou contratar um guarda redes com provas dadas para o período mínimo de 2/3 épocas , dar possibilidade ao jovem Svilar ganhar maturidade e experiência para que no futuro se afirme como titular do Benfica nos seus 20/21 anos , caso contrário continuaremos a ter um grave problema na baliza

person10

Vai surpreender muita gente..

diego040675

Citação de: person10 em 08 de Junho de 2018, 00:11
resta saber se pela positiva ou negativa

person10

PabloElMago10

Fé, ou certeza?

Do que vi dele, tem os mesmos defeitos que o Varela...

Semper_SLB

Felizmente temos uma grande equipa técnica com mestria no treino de GR, que vai melhorar o nível do Odysseas e Svilar...

Lopes1986

Citação de: PabloElMago10 em 08 de Junho de 2018, 00:27

Fé, ou certeza?

Do que vi dele, tem os mesmos defeitos que o Varela...

Sim tem.
Mas não é tão fraco como o Varela nos seus defeitos e é melhor nas virtudes...

Mas não sei se apostaria tudo nele para titular...preferia um GR mais batido e menos espalhafatoso...

Bela Guttmann

Citação de: Semper_SLB em 08 de Junho de 2018, 08:26
Felizmente temos uma grande equipa técnica com mestria no treino de GR, que vai melhorar o nível do Odysseas e Svilar...
Ai sim ? O Hugo voltou ? :confused:

Fearless

Antes de pedirmos guarda-redes, veremos o que vale este na pré-temporada. Acho que vai pegar de estaca e surpreender.

TiagoSLB_10

Não querendo avaliar o seu valor sem jogar com o Manto Sagrado, continuo na minha...devia vir uma certeza para esta posição, foi claramente o nosso calcanhar de Aquiles esta época...
Se é para experimentar o que temos na pré época tou com mais esperança no Svilar sinceramente...

Elvecchio

Tou com medo das recargas ...

Ghost.Of.Red