Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Kurt Cobain 10

Já se apresentou hoje .Juntamente com Rafa,Fejsa e Krovi.

rudra28

Citação de: pablito77 em 26 de Junho de 2018, 10:45
Já se apresentou hoje .Juntamente com Rafa,Fejsa e Krovi.
Ontem*

mojo_j0jo

Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Junho de 2018, 16:11
Citação de: person10 em 08 de Junho de 2018, 00:11
Vai surpreender muita gente..

Vai vai...tipo o RV
O RV quando chegou surpreendeu .. bi campeão pelo Benfica , uns quartos e uns oitavos da Champions ... não foi mau de todo .. podia surpreender como o RV à sua chegada era top .

Enviado do meu SM-N7505 através do Tapatalk

20Nico Gaitan20

Citação de: Fearless em 08 de Junho de 2018, 15:55
Antes de pedirmos guarda-redes, veremos o que vale este na pré-temporada. Acho que vai pegar de estaca e surpreender.
considerado o melho GR do campeonato grego...os adeptos do pana ''choraram'' a sua saida....e o pessoal faz dele um Moreto.

foda-se

dfernandes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Junho de 2018, 21:47
Antes de pedirmos guarda-redes, veremos o que vale este na pré-temporada. Acho que vai pegar de estaca e surpreender.
considerado o melho GR do campeonato grego...os adeptos do pana ''choraram'' a sua saida....e o pessoal faz dele um Moreto.

foda-se

O Roberto também não teve sucesso lá?

20Nico Gaitan20

Citação de: dfernandes em 26 de Junho de 2018, 21:48

foda-se

Teve...mas o Roberto tirando o Benfica ate teve sucesso em todos os clubes por onde passou...pelo menos nunca se exibiu tao mal como cá.

aqui foi realmente ''merdoso''

dfernandes

Bem... Se não der muita frangalhada já é um upgrade.

20Nico Gaitan20

Citação de: dfernandes em 26 de Junho de 2018, 21:53
Bem... Se não der muita frangalhada já é um upgrade.
será um upgrade ao Varela...disso nao tenho duvidas.

se queria outro mais calejado??sim queria...mas olha...vamos ver no que dá.

se der merda pelo menos ainda têm tempo para emendar e ir ao mercado.

lonstrup

foda-se

O Mitro antes de meter cá os pés, também só tinha alcançado sucesso lá. Já o Renato Sanches só teve sucesso cá.

Cada jogador é um jogador.

Eu não conheço este Vlachodimos. Mas ser referenciado como melhor guarda redes do campeonato grego, e ter histórico nas selecções jovens alemãs...já vi piores cartões de visita.

PedroMartins

vai doer tanto ... jasus

jdrodrigues

Citação de: lonstrup em 26 de Junho de 2018, 23:35

foda-se

O Mitro antes de meter cá os pés, também só tinha alcançado sucesso lá. Já o Renato Sanches só teve sucesso cá.

Cada jogador é um jogador.

Eu não conheço este Vlachodimos. Mas ser referenciado como melhor guarda redes do campeonato grego, e ter histórico nas selecções jovens alemãs...já vi piores cartões de visita.

Mas não caiu em graça.  ::)

Centrix

Mas este foi o melhor do campeonato grego? Não tinha sido o Roberto?

20Nico Gaitan20

Citação de: Centrix em 27 de Junho de 2018, 09:56
Mas este foi o melhor do campeonato grego? Não tinha sido o Roberto?
lol... O Roberto I a não está na Grécia faz 2 anos

BenficaSetsFire

Vejo muita gente a dizer "pelo menos será um upgrade em relação ao Varela". Isso vale de caralho, de facto. Espero que não seja uma reedição do "efeito Roberto" em que depois dele até o Artur nos parecia um craque, e que seja efectivamente bom. Eu pessoalmente não o conheço de lado nenhum, portanto vamos ver como se porta na pré-época.

matavelhos

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Junho de 2018, 21:50

foda-se

Teve...mas o Roberto tirando o Benfica ate teve sucesso em todos os clubes por onde passou...pelo menos nunca se exibiu tao mal como cá.

aqui foi realmente ''merdoso''

Foi merdoso em todo lago como foi aqui. Grandes defesas seguidas por grandes frangos