Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

NoNameGirl_Norte

Citação de: iSLBenfica em 29 de Junho de 2018, 19:49
Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Junho de 2018, 15:24
Citação de: Livrinhos em 29 de Junho de 2018, 15:18
Qual é a opinião generalizada de quem o conhece e o viu jogar mais do que duas vezes, relativamente à sua maneira de abordar cruzamentos?

Vi vários resumos do Panathinaikos e notei claramente dificuldade em saída a cruzamentos nas bolas paradas, principalmente cantos. Hesita muitas vezes

E agarrar bolas  :-X
Como dizia o Hugo Oliveira ," a área é do GR, basta fixar-se na bola , saltar no tempo certo e esticar os braços .
Qualquer gordo faz isso !"

Ouvi isto mais o meu companheiro num treino em Nyon, alto e bom som.

Aliás toda a gente ouviu e aplaudiu.
Ainda era JJ o treinador.

Vi que esse rapaz tinha qq coisa de especial .

Todavia acho que esta mensagem não precisa de sair de um iluminado e fazerem passar isto a agora.

Seja para este ou para Svilar

anselmoslb

Citação de: Blitzer em 29 de Junho de 2018, 19:21
Adeptos do Pana..

CitaçãoHe's got great reflexes. He was trained in Germany so you'll see he has the German style. I think his positioning needs to get better, but he's got a lot of talent. Very fun to watch.

CitaçãoHe was very stable in Greece,nothing extraordinary though

CitaçãoI think he's got very good reflexes but needs to do better in the air and with his distribution. He's got a decent amount of speed for a GK too. He should be capable of improving quite a lot under Benfica's set-up.

Pelos menos há concordância no melhor e pior dele.

Está mais que visto que é um diamante por lapidar, idealmente seria excelente para 2ª opção.

Um GR, se tiver um mau timing de saída, não faz nada com a velocidade.

z3_rui

Citação de: 60sway em 29 de Junho de 2018, 19:35
Bom, com a parte da lapidação podemos ficar tranquilos.

Afinal, ninguém melhor que o Luís Esteve para isso.

:estrelas:
Sim claro é o Hugo Oliveira lol

Diavolo Rosso

Posso estar enganado mas não é a solução para os nosso problemas...

Mais um ano em que vamos andar sem GR de qualidade.

anselmoslb

Até pode vir a ser o novo Buffon mas neste momento não é mais do que um tiro no escuro.

HeijiHattori

werty10

Citação de: anselmoslb em 30 de Junho de 2018, 22:37
Até pode vir a ser o novo Buffon mas neste momento não é mais do que um tiro no escuro.

Para ti ou para mim até pode ser.

Quem o contratou tem seguramente uma ideia muito concreta do seu valor.

slb2tuga

Acho que toda a gente precisa de o ver em ação para se fazer uma melhor ideia

Espero ter uma boa surpresa, mas é uma incógnita para mim

iKatz

Expectativas zero.

Como se portou no treino?

ShorBraga

Citação de: iKatz em 07 de Julho de 2018, 19:53
Expectativas zero.

Nenhum dos 4 GR se destacou hoje. O exercício promovia muitas vezes o 1x1 com o GR e nesse campo o apenas deu para perceber que o Varela foi o mais batido (porque era o Jonas sempre contra ele). O Ody parece ser o mais rápido a sair da baliza mas sinceramente não deu para avaliar nada.

nuno16577

Citação de: ShorBraga em 07 de Julho de 2018, 21:02
Expectativas zero.

Nenhum dos 4 GR se destacou hoje. O exercício promovia muitas vezes o 1x1 com o GR e nesse campo o apenas deu para perceber que o Varela foi o mais batido (porque era o Jonas sempre contra ele). O Ody parece ser o mais rápido a sair da baliza mas sinceramente não deu para avaliar nada.
O mais rápido de reflexos e a sair ao jogador pareceu-me o Svillar.

Smballs

Citação de: nuno16577 em 07 de Julho de 2018, 22:34
Citação de: ShorBraga em 07 de Julho de 2018, 21:02
Expectativas zero.

O mais rápido de reflexos e a sair ao jogador pareceu-me o Svillar.

Aqui igual...
Neste lote o svilar parece me o melhor
O que reforça o que digo desde inicio

Só quero um redes de créditos firmados

ChEsTeR

O hugo oliveira é bom mas também não façam dele o que ele não é...quando os guarda-redes são bons, são bons com qualquer treinador quando são maus idem... ele andou anos a treinar o artur e por muito respeito que tenha por ele, era fraquissimo...

joao12soares

Hugo Oliveira isto...Hugo Oliveira aquilo...Depois vai-se a ver e o treinador do Artur era o Hugo Oliveira e o Ederson na temporada que fez praticamente a titular, evoluiu imenso e o treinador era o Luís Esteves.

Percebam que os treinadores de GR não consegue dar aos GR aquilo que eles não têm. Os treinos de GR são feitos de forma a o GR estar preparados para as situações do jogo, se o GR não tem qualidade, não é um treinador de GR que lhe vai dar qualidade.

Mjölnir

Citação de: werty10 em 04 de Julho de 2018, 15:22
Citação de: anselmoslb em 30 de Junho de 2018, 22:37

Para ti ou para mim até pode ser.

Quem o contratou tem seguramente uma ideia muito concreta do seu valor.
Quem o contratou?... Não foram os mesmos da época passada, nas vindas de Varela, na aposta precoce em Svilar, na vinda de Douglas ou Seferovic?
Se foram, realmente têm uma competência e um conhecimento do outro mundo.