Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Matique21

Citação de: PB_124 em 22 de Julho de 2018, 16:40
Por enquanto sem trabalho, jogo de pés péssimo. De resto nao há MT mais a dizer
Jogo de pés péssimo? Que jogo viste tu?

mansas

Engraçado que nos primeiros tempos de oblak e de ederson eles nunca tinham trabalho pra ver o que valiam! Que seja um bom prenúncio!

benficaslb1

Citação de: BERNA_1961 em 22 de Julho de 2018, 00:37
Citação de: matadu em 22 de Julho de 2018, 00:32
Citação de: BERNA_1961 em 22 de Julho de 2018, 00:31
Citação de: ShorBraga em 21 de Julho de 2018, 22:41
Citação de: BERNA_1961 em 21 de Julho de 2018, 20:28
E cruel, mas o jogo de pés é horrível.
Não tem nível para o Benfica.
Para o RV pode ter.
Fraco.

Espero mesmo que Deus não te castigue porque o que o teu comentário mereceria era teres 10 anos seguidos de Varela a titular da baliza.
Meu caro, referi-me ao jogo com os pés. E não aos 24 anos que vai melhorar.
Sim, não é melhor que o Varela, pelo menos nesse aspecto.
Mas, folgo em saber que conheces a fundo este redes e que podemos confiar nele.
Para não sermos castigados com o Varela ...

Mas tu conheces o suficiente para dizer que não tem nível para o Benfica.
Mais um.
Referi-me exclusivamente ao jogo de pés.
E isso dá para ver que num jogo. Não preciso de ver muito mais.
Mas, repito, espero estar completamente enganado.
Se estiver enganado (e ao contrário de outros), assumo e venho aqui dizer que me enganei.
Um GR para o Benfica a meu ver, tem que saber jogar com os pés, tranquilo e controlo da profundidade (não estou a pedir o Ederson).
Mas, se há €€€ é apostar num redes.

Mas tem um jogo de pés horrível porque? Tem um jogo de pés normal, não é um Ederson, mas não é nenhum cepo.

Gindungo

Dá mais confiança que o Varela sem duvida por isso só tem de ser o titular over and over again

lost_paradise

Para quem como eu, nunca o viu jogar antes de chegar ao Benfica, é muito cedo para tirar conclusões.

Os próximos jogos contra adversários de máxima exigência como o Dortmund e a Juventus, poderão já dar alguma resposta ao seu valor.

E já não há muito tempo tempo para andar em testes, porque já só temos 3 jogos até começar a doer. Se o Svilar continuar lesionado, é apostar neste com continuidade para chegar com algum entrosamento com os defesas e confiança a Agosto. Do Varela, já sabemos com o que (não) contar.

PB_124

Citação de: Matique21 em 22 de Julho de 2018, 18:17
Vi todos. E tu?

Sim jogo de pés é paupérrimo, a forma como ele coloca o corpo a bater a bola diz td. E a dificuldade que tem em colocar as bolas mais longas.

Atenção, não confundir com mau GR isso ainda não deu para perceber.

blueviper

Ele não tem um grande jogo de pés mas protege-se bem, ou seja não complica muito, é inteligente nisso, sejamos realistas não há por ai muitos Grs com um bom jogo de pés e os poucos que existem são caros , tal como nós sabemos como no caso do ederson, quanto ao não sair dos postos ainda é cedo para eu tirar conclusões, mas posso dizer que me senti seguro com ele nos postes...mais do que com o varela, embora seja injusto dizer isto pois o varela eu conheço bem este...não.

Matique21

Citação de: PB_124 em 22 de Julho de 2018, 21:15
Vi todos. E tu?

Sim jogo de pés é paupérrimo, a forma como ele coloca o corpo a bater a bola diz td. E a dificuldade que tem em colocar as bolas mais longas.

Atenção, não confundir com mau GR isso ainda não deu para perceber.
A maior parte das bolas que bateu longo saíram para a referência de bola longa.

trucatruca

Citação de: blueviper em 22 de Julho de 2018, 21:19
Ele não tem um grande jogo de pés mas protege-se bem, ou seja não complica muito, é inteligente nisso, sejamos realistas não há por ai muitos Grs com um bom jogo de pés e os poucos que existem são caros , tal como nós sabemos como no caso do ederson, quanto ao não sair dos postos ainda é cedo para eu tirar conclusões, mas posso dizer que me senti seguro com ele nos postes...mais do que com o varela, embora seja injusto dizer isto pois o varela eu conheço bem este...não.
Qualquer um borra a cueca a jogar no Benfica.
Não parece que se possa dizer que é curto,  não é daqueles batidos que só falta adaptação ao clube, por isso a imagem de insegurança que transmite um bocado.

anselmoslb

A qualidade de um Gr desconhecido não se vê com 1 ou 2 jogos a titular.

Há jogadores que sofrem um golo e a partir daí parece que a baliza tem 10 metros.

Jogo aéreo também ainda não deu para ver nada.

RED_1904

Do que vi, fraco com os pés e agarrado à linha de baliza.

Nuno_SLB

Citação de: RED_1904 em 22 de Julho de 2018, 21:45
Do que vi, fraco com os pés e agarrado à linha de baliza.

O Hrádecký tb tem e era quase unânime aqui no SB.

R_Mendes

O.mesmo que eu!!!
Jà tu deves ter visto outro jogo diferente, com outro redes na baliza!!!
Atè um pontapè de baliza bateu diretamente para fora, inumeras bolas nem ao meio campo chegavam...

umbilhum

não deu para ver nada para além de o terem colado à linha de baliza... pelo menos nas 3 ou 4 vezes que deveria ter saído lá ficou, a cola era boa, devia ser daquela que colava cientistas ao tecto.

Moikano

Não deu pra ver muito, nas achei que tem uma presença serena e confiante na baliza, parece ter bom jogo de mãos. Notei que estava sempre em comunicação com os colegas da defesa. Acho que tem pinta de guarda-redes.