Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

isaias

Ou é impressão minha ou joga bués de mal com os pés.

Diavolo Rosso

Ainda não errou mas sinceramente não tem "pinta" nenhuma.

Roronoa

Citação de: isaias em 23 de Julho de 2018, 15:51

Tem notórias dificuldades em bater a bola longa mas parece-me bastante seguro com passes curtos.

Mr_RIBEIRO

Citação de: Roronoa em 23 de Julho de 2018, 16:29
Citação de: isaias em 23 de Julho de 2018, 15:51

Tem notórias dificuldades em bater a bola longa mas parece-me bastante seguro com passes curtos.
Não acho que por um jogo se possa afirmar que tem notorias dificuldades. A não ser que tenhas visto jogos dele na Grecia. Contra o sevilha que me lembre apenas uma reposição foi mesmo mal executada.

iSLBenfica

Citação de: PB_124 em 22 de Julho de 2018, 21:15
Citação de: Matique21 em 22 de Julho de 2018, 18:17
Citação de: PB_124 em 22 de Julho de 2018, 16:40
Por enquanto sem trabalho, jogo de pés péssimo. De resto nao há MT mais a dizer
Jogo de pés péssimo? Que jogo viste tu?
Vi todos. E tu?

Sim jogo de pés é paupérrimo, a forma como ele coloca o corpo a bater a bola diz td. E a dificuldade que tem em colocar as bolas mais longas.

Atenção, não confundir com mau GR isso ainda não deu para perceber.

Até agora não vi nenhum jogo de pés péssimo.

Na esmagadora das vezes optou por sair a jogar pela defesa, com passe curto, e isso agradou-me. E esteve sempre bem, de todas as vezes que saiu a jogar pela defesa a trocar a bola com os centrais/laterais.

fact121

Já és mau rapaz, tas lixado... se falhares um passe, ja nao prestas... Ou transformas-te num Neuer do dia para a noite, ou esquece, venha o Proximo brinquedo... Se comprassemos sei la eu o fucking De Gea, conseguiam falar mal dele...

fact121

Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Julho de 2018, 15:52
Ainda não errou mas sinceramente não tem "pinta" nenhuma.
Agora o Estilo importa? xD

*Crow*

por muitas cambalhotas que façam, ainda não deu para ver coisa nenhuma em 2 jogos de pré-época. não inventem

RedEagleNN

Citação de: *Crow* em 23 de Julho de 2018, 18:28
por muitas cambalhotas que façam, ainda não deu para ver coisa nenhuma em 2 jogos de pré-época. não inventem

Deu para ver que não sai da baliza e com os pés tem dificuldades. Mas como já disse antes, pode ser por estar em fase de adaptação. Alguns jogadores ficam nervosos e isso afeta o rendimento, tentam não se expôr.

fact121

Citação de: RedEagleNN em 23 de Julho de 2018, 18:32

Deu para ver que não sai da baliza e com os pés tem dificuldades. Mas como já disse antes, pode ser por estar em fase de adaptação. Alguns jogadores ficam nervosos e isso afeta o rendimento, tentam não se expôr.
Querias que ele saisse da baliza ao meio campo fazer um corte?
Porque haveria ele de se sair quando nao tem a necessidade de o fazer?
Até porque o fez quando foi necessario!

RedEagleNN

Citação de: fact121 em 23 de Julho de 2018, 18:44

Queria. Felizmente percebeste sem ter de o dizer.

giiin

Citação de: fact121 em 23 de Julho de 2018, 18:09
Já és mau rapaz, tas lixado... se falhares um passe, ja nao prestas... Ou transformas-te num Neuer do dia para a noite, ou esquece, venha o Proximo brinquedo... Se comprassemos sei la eu o fucking De Gea, conseguiam falar mal dele...

N concordo com o comentario mas n deixei de rir  ;D

Red skin

Citação de: fact121 em 23 de Julho de 2018, 18:09

MajorCavaco

Citação de: fact121 em 23 de Julho de 2018, 18:44

Não tem argumentos e pura e simplesmente irão desviar a conversa sempre que a discussão necessitar de argumentos válidos.

Quando querem queimar um jogador à pressa, basta 2 jogos para isso.

Se ele tivesse boas Stats no fm já era bom

aswq

A mim bastou me um jogo em que tudo o que era bolas longas nenhuma ia sequer na margem de erro ia tudo pra terra de ninguém (dou margem de erro pq nem todos são pirlos da baliza)