Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

MoreThanRed

Citação de: ShorBraga em 21 de Julho de 2018, 23:14
Citação de: R_Mendes em 21 de Julho de 2018, 22:54
Citação de: ShorBraga em 21 de Julho de 2018, 22:41
Citação de: BERNA_1961 em 21 de Julho de 2018, 20:28
E cruel, mas o jogo de pés é horrível.
Não tem nível para o Benfica.
Para o RV pode ter.
Fraco.

Espero mesmo que Deus não te castigue porque o que o teu comentário mereceria era teres 10 anos seguidos de Varela a titular da baliza.
Oh artista isto aqui nao è o Braguilha, nem Varelas nem Vlachodimus, aqui queremos guarda redes asserio

...

Chama-se "quelasse do caralho".

R_Mendes

Citação de: MoreThanRed em 24 de Julho de 2018, 04:34
Citação de: ShorBraga em 21 de Julho de 2018, 23:14
Citação de: R_Mendes em 21 de Julho de 2018, 22:54
Citação de: ShorBraga em 21 de Julho de 2018, 22:41
Citação de: BERNA_1961 em 21 de Julho de 2018, 20:28
E cruel, mas o jogo de pés é horrível.
Não tem nível para o Benfica.
Para o RV pode ter.
Fraco.

Espero mesmo que Deus não te castigue porque o que o teu comentário mereceria era teres 10 anos seguidos de Varela a titular da baliza.
Oh artista isto aqui nao è o Braguilha, nem Varelas nem Vlachodimus, aqui queremos guarda redes asserio

...

Chama-se "quelasse do caralho".
so para avisar que escrevi isto com om palito no canto da boca

zero07

Citação de: zero07 em 10 de Julho de 2018, 17:26
ATROZ

Já, já fui ver os videos, fui ver os Highlights!!! ATROZ. jogos em que se vêem uns golos sofridos e nenhuma Grande defesa. Variadíssimos erros. Raramente agarra um remate.

ATROZ terem ido buscar um GR destes quando nem UM GR TOP temos.

E já dei os parabéns pela contratação dos 2 defesas argentinos.
Mas este e o Renan e os nomes falados para defesa esquerdo....não me surpreendia se tivessem sido escolhidos por outros

Odtsseas:
1-Começei sabendo que sofreu 21 em 25jogos na Liga Grega, onde o poderoso AEK com 3 !!! GRs diferentes sofreu 12 em 30jogos...num campeonato que acredito que sofreu com a crise no país...mas pronto

2-Vai-se aos videos dele...até parece ter potencial, mas nenhuma grande defesa e nenhuma saída a cruzamentos....

3-Vai-se aos highlights dos jogos em q sofreu golos......ó meu ....nosso senhor.
O Varela é mt mt melhor/menos mau que este:
Nem uma Grande defesa.
Erros e Erros variadíssimos.
Raramente agarra um remate.
Se vos disserem q ele rápido....
Quando deve sair fica. Ora sai e falha cortes a 30m da Baliza. Bradar aos Céus!

MAU msm.

E o Renan, pro qual consigo ter dados estatisticos..., 95% de hipóteses q é pior/menos bom que o Varela.

E eu sem dúvida que quero que o Varela seja vendido e o Svilar que vá mas é trabalhar e ganhar experiência.

Após já ter escrito ATROZ, foi esta a resposta que finalmente recebi dum amigo grego, fã do Olympiacos, quando lhe disse que achava o Odysseas MSM Mau:

"
No don't worry,  he's good but without experience at all. I guess he won't be the first goalkeeper there for the next 2 years at least
"

Tradução: Não, ele é bom, mas sem experiência, não acredito que vá ser titular nos proximos 2 anos.

Tirem as conclusões que acharem.

Hölderlin

O perfil não é muito diferente do Svilar. Talvez um pouco mais de experiência e um pouco menos de características diferenciadoras.

Tiago1982

As conclusões vão ser tiradas quando o virmos a jogar a sério pelo Benfica.

Até lá, pouco interessa o que os amigos gregos ou os olheiros profissionais de youtube dizem dele.

MDourado

Simon Mignolet??
Joe Hart??

ou até mesmo o peru do Karius??!!

por favor venha alguém!!!!!

zero07

Citação de: fact121 em 23 de Julho de 2018, 18:44
Citação de: RedEagleNN em 23 de Julho de 2018, 18:32
Citação de: *Crow* em 23 de Julho de 2018, 18:28
por muitas cambalhotas que façam, ainda não deu para ver coisa nenhuma em 2 jogos de pré-época. não inventem

Deu para ver que não sai da baliza e com os pés tem dificuldades. Mas como já disse antes, pode ser por estar em fase de adaptação. Alguns jogadores ficam nervosos e isso afeta o rendimento, tentam não se expôr.
Querias que ele saisse da baliza ao meio campo fazer um corte?
Porque haveria ele de se sair quando nao tem a necessidade de o fazer?
Até porque o fez quando foi necessario!

No jogo contra o Setubal, ja devias ter visto que um jogador do setubal apos correr 20m...foi buscar uma bola que estava...à espera na nossa área.

O Odysseas não sabe quando sair da baliza. Já vi highlights do Pana com esta situação... e com outra a ele sair a 35am da baliza... e a falhar Redondamente!

Portuguese Giants

No jogo com o Sevilha pareceu-me muito nervoso.

Apesar do nome do adversário, não teve muito trabalho, pelo que a sua tremideira surpreendeu-me. É preciso ver mais jogos para tirar conclusões, mas estava à espera de outra "estaleca" com a pressão.

lanceiro

Citação de: aswq em 24 de Julho de 2018, 02:49
A mim bastou me um jogo em que tudo o que era bolas longas nenhuma ia sequer na margem de erro ia tudo pra terra de ninguém (dou margem de erro pq nem todos são pirlos da baliza)

No último jogo?? Caramba como conseguimos ver jogos completamente diferentes 😀

bnfc

Citação de: Hölderlin em 24 de Julho de 2018, 18:37
O perfil não é muito diferente do Svilar. Talvez um pouco mais de experiência e um pouco menos de características diferenciadoras.

Acho que é bem diferente do perfil do Svilar. O Svilar é um GR mais exuberante, sem problemas em sair da baliza; Vlachodimos parece mais pragmático, alguém que se sente mais confortável entre os postes. Acho que, também por isso, Svilar poderá ser mais propenso ao erro, pelo menos enquanto não tiver a experiência necessária. A meu ver, devia crescer um pouco fora do Benfica, como Oblak e Ederson, onde os erros não custam tão caro.

Jotenko

Jotenko

O nome faz-me lembrar Eleftheropoulos.

L1968

Não conheço o Guarda redes, não deu para avaliar contra o Sevilha. Pareceu ter mais presença na baliza que o Svilar

poorportuguese

Citação de: L1968 em 25 de Julho de 2018, 09:00
Não conheço o Guarda redes, não deu para avaliar contra o Sevilha. Pareceu ter mais presença na baliza que o Svilar
Sao diferentes...  O Svilar cobre muito mais área que o Odysseas, podendo ser mais útil ao Benfica que joga com uma defesa muito subida.

Dentro dos postes, claro que o grego/alemao tem uma presença maior, por ser mais alto. Mas nao fiquei fan das suas saídas dos postes.

Ver o Svilar na baliza é inquietante, mais pelos fantasmas do passado. Mas também pela idade e a sua inevitável necessidade de errar. O Odysseas também näo täo mais experiente assim. Entre os dois, escolheria o Svilar.

helderrocha

nestes três jogos ficaremos com uma ideia melhor do que vale na realidade