Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

fact121

jo3l

Edit

bellini

Parece muito fraco com os pés, de resto ainda não deu para perceber grande coisa, mas dá mais segurança que o Varela.

Xonas_14

Gostei, dá mais confiança e segurança que o varela! Precisa é de melhorar o jogo de pés

MitroGlicerina

Tem de treinar o jogo de pés, senão vamos ter problemas como tivemos com o Artur.

Com o Hugo Oliveira não me preocuparia neste caso.

Thorondor

Fraquinho, mas muito melhor que os outros que temos.

JSilva28

No primeiro jogo que vi dele pareceu-me um upgrade em relação ao Varela, no que toca ao jogo de pés, mas apesar de ter mais estilo a bater a bola, é péssimo com os pés.

De resto é superior ao Varela e é mantê-lo a titular, face ao facto de não ter concorrência com qualidade para o lugar.

devermelhosempre

8 horas por dia para aprender a jogar com os pés.

B3nfic6

não acho que seja assim tão mau com os pés. Fartou-se de sair a jogar na primeira parte.

KKT

Citação de: B3nfic6 em 08 de Agosto de 2018, 11:21
não acho que seja assim tão mau com os pés. Fartou-se de sair a jogar na primeira parte.

Isto.

Falhou uma reposição de bola se não me engano.

De resto, procurou sempre sair a jogar e esteve bem.

N1c0

Citação de: KKT em 08 de Agosto de 2018, 11:22

Isto.

Foram duas praticamente seguidas. Mas numa delas estava um bocado apertado e deram-lhe a bola para o pé esquerdo que não quis usar.

Muita tranquilidade na estreia mesmo se teve pouco trabalho. Um claro upgrade. Se não houver reforço na baliza não será nenhum drama.

BenficaSetsFire

"Melhor do que Varela, mais segurança do que o Varela".

Pois, isso é evidente, um aparentemente é guarda redes, o outro anda enganado.

Ozymandias

Citação de: KKT em 08 de Agosto de 2018, 11:22

Isto.

concordo com os dois, sempre que foi para sair a jogar esteve bem. Bolas longas é que não funcionam, mas Edersons há muito poucos.

zelton

Estive no estádio e fiquei com ideia que as reposições laterais mal feitas tiveram essencialmente a ver com alguns nervos que ainda se fazem sentir. A cada jogo parece-me estar melhor. Agradavelmente surpreendido.

Lurgee

Só tem pé direito*?

Os colegas ainda não sabem como ele prefere ter a bola?

Treinam?

*: não precisam de vir com a piada dos dois pés