Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Andris

Pouco deu para ver neste jogo, uma vez que não teve trabalho nenhum.

Em relação ao jogo de pés, o pessoal está é mal habituado por causa do Ederson. Mesmo que o Vlacho não seja nenhum portento nesse aspecto, acredito que acabará por melhorar. Quer dizer, o Svilar também tinha potencial nesse aspecto para ser trabalhado e, nesta pré-época, só fez merda... Mas pronto.

daniel.gomes

Não é um GR de top mas é um bom GR e dá a segurança que o resto das opções não dão.

iSLBenfica

Citação de: AshlerRam24 em 08 de Agosto de 2018, 16:42
Mau com os pés ? Não fosse ele tranquilo, e o Jardel hoje podia estar a desculpar-se.

A quantidade de passes curtos que fez à queima é um excelente sinal. Os passes longos é o menos. Isso treina-se. Não podem exigir a um guarda-redes que chegue e já esteja ao nível do Ederson.

Opta maioritariamente por sair a jogar, jogando curto com os defesas, e isso, de facto, é um bom indicador.

R_Mendes

Quando a contratação foi oficializada foi ver uns jogos do Pana e não achei nada de especial, com o tempo tem me vindo a cinvencer, tem que melhorar o jogo de pès, as vezes parece que nao tem força, em alguns pontapès.de.baliza a bola mal.chega ao meio campo

daniel.gomes

Se calhar, se tem vindo o ano passado ainda tínhamos chegado ao Penta.

hotshot

Um gr que defende? que tipo, evita golos??

um conceito inovador em relação à última época
não sei se é um fora de série, mas já deu para ver uma coisa: não é um gajo com limitações atléticas evidentes que o tornem incapaz de desempenhar funções a este nível de elite

já é um mega upgrade

Rikudou

Boa surpresa até agora. A 2 defesa que faz é difícil, é depois a reação rápida com que se faz à recarga é muito boa. Bem trabalhado acho que podemos ficar descansados.

Woodwaid

Um guarda redes que vale pontos😘

tiagoterceira

Fiquei impressionado com a velocidade com que se refez da 1a defesa e vai na mancha ao segundo remate....
Muito bom!

Londrino-85

Apesar de nunca vir a ser um Ederson, já tinha saudades de ter um GR que dá confiança à equipa. Muito bem até agora!

MxPxFx

20Nico Gaitan20

ate choro.....finalmente um GUARDA-REDES

foda-se

Slb04Sempre

É um grande upgrade ao Varela e só isso já me deixa satisfeito

miniMilk