Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Atlas1

Dos melhores reforços atá ao momento.

Roy Kent

Citação de: RedEagleNN em 30 de Agosto de 2018, 22:10
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Agosto de 2018, 22:08
Citação de: RedEagleNN em 30 de Agosto de 2018, 22:05
Citação de: Flirt4ever em 30 de Agosto de 2018, 16:39

Já se percebeu que ele gosta de dar espetáculo. Mas desde que defenda.

Fez um bom jogo.
aqui nao é o caso de ''defesa para a foto''

nada a ver.

Foi à figura, não era preciso tanto espalhafato.

Já agora, acho que é o equipamento de GR mais bonito que temos nos últimos anos. De longe o melhor desta época.

Se fosse o Oblak, ou o Buffon tinham atirado a bola por cima da trave sem se mexerem, mas esses são super Guerreiros do Espaço, o Vlacho é o Tenshinhan.

Quando o Oblak estava no Benfica, havia muita gente que dizia que ele não fazia defesas impossíveis, ou espetaculares, ele fazia poucas defesas dessas, ou daquelas que pareciam impossíveis, porque ele estava sempre muito bem colocado, acababa por ser muito eficaz sem esforço, mas o Oblak é do Olimpo dos Grs.

Andre Barbosa

Que puta de defesona.
São milésimos de segundos desde que a bola sai da cabeça do gajo até defender.
Quase nem teve tempo para reagir, e fê-lo na perfeição.

Quanto a ser defesa para a fotografia?
Nem comento.

O fórum ultimamente já nos habituou que tem de haver defeitos em todos os jogadores e treinadores e tudo o resto.

rijokor

Citação de: Andre Barbosa em 31 de Agosto de 2018, 12:03

Que puta de defesona.
São milésimos de segundos desde que a bola sai da cabeça do gajo até defender.
Quase nem teve tempo para reagir, e fê-lo na perfeição.

Quanto a ser defesa para a fotografia?
Nem comento.

O fórum ultimamente já nos habituou que tem de haver defeitos em todos os jogadores e treinadores e tudo o resto.
Foi uma grande defesa, ele salta para ter a certeza que tem força suficiente para a bola sair. Foi uma defesa apertada a um excelente remate de cabeça. Esta defesa foi o que nos deu o apuramento calmo.

20Nico Gaitan20

A figura nunca é... Porque se ele não se estica.... Mamava.

Qual a duvida mesmo?

O-Rível

Há que dar o mérito a duas coisas essenciais:

- Foi eficaz na ação.
- Reagiu muitíssimo bem ao remate.

Isso é o principal a reter e é o que conta realmente para a história do jogo.

Um GR, naquelas circunstâncias, não tem tempo para decidir o que fazer. A sua resposta ao lance é baseada no seu repertório técnico, na sua experiência. Na certeza, porém, que havia maneiras mais eficientes de resolver o lance em questão. E sim, um GR com uma boa técnica de base não precisa de resolver o lance daquela forma, daí compreender que digam que é para a fotografia... porque de facto a trajetória da bola e o posicionamento do Odysseas estavam alinhados, a bola é rematada praticamente à figura.

O extremar de posições em relação a tudo o que está relacionado com o clube é algo que não compreendo. A crítica construtiva é cada vez mais rara, dando lugar a basicamente duas "escolas". "É fraco/cepo" ou "é craque". Isso torna-se tanto mais incompreensível quanto mais pusermos em perspetiva o tempo de clube que um jogador tem. Dou de barato que haja malta que não engana, são aquilo que são, já tivemos tempo suficiente para ver (cf. Almeida, Samaris). Mas com jogadores como este... vejam os lances, lance a lance, sem estar na defensiva ("ah, ele teve muito bem, foi espetacular, era golo certo") ou na ofensiva ("fdx, para que é que foi aquela merda? tem tábuas nas mãos o fdp"). Digo eu, sei lá.

Ruireis76

Adoro este Guarda redes,  só quando um dia for vendido é  que mts lhe vão dar o devido  valor,  sou fã!

Almada

Citação de: Ruireis76 em 31 de Agosto de 2018, 14:06
Adoro este Guarda redes,  só quando um dia for vendido é  que mts lhe vão dar o devido  valor,  sou fã!
Tem revelado qualidade, mas só o decorrer da época dirá o seu valor real

SucintoBenfica

Gostava que me explicassem o problema do jogo de pés dele...
Se não há por onde pegar, inventa-se.

Deve estar a fazer comichão o facto de ter custado meia duzia de tostões e ter apresentado o nível que se tem visto.

Continuar, rapaz! A grande surpresa até ao momento!

bnfc

Citação de: SucintoBenfica em 31 de Agosto de 2018, 16:29
Gostava que me explicassem o problema do jogo de pés dele...
Se não há por onde pegar, inventa-se.

Deve estar a fazer comichão o facto de ter custado meia duzia de tostões e ter apresentado o nível que se tem visto.

Continuar, rapaz! A grande surpresa até ao momento!

Sou dos seus maiores defensores desde o primeiro dia. Sempre achei que tínhamos aqui uma excelente opção. E, sim, também acho que tem que melhorar bastante o jogo com os pés. Aliás, isso já foi por demais evidente no jogo da primeira mão com o PAOK. Disse aqui que os colegas não deviam solicitá-lo tantas vezes porque estava a demonstrar muita intranquilidade nesse aspecto. De lá para cá, teve já algumas reposições de bola em jogo muito más, perigosas para a equipa.

O mal aqui é que as pessoas geralmente dividem-se em dois grupos: os que acham que é uma merda e atacam mesmo quando joga bem; e os que gostam e tentam defender o jogador de todas as críticas.

Como digo há muito: uma excelente opção, como já dava para prever do seu percurso nas selecções jovens da Alemanha; concentrado, com escola, muito forte entre os postes, menos bom nas bolas pelo ar e no jogo de pés. Aos 24 anos, nada que não possa melhorar. E, mesmo como está, o melhor GR desde Robert Enke, se excluirmos os dois monstros Oblak e Ederson, que infelizmente não podem servir de referência de qualidade para o Benfica.

20Nico Gaitan20

Eu não vejo onde ele  é assim tão mau com os pés... Do que vi até agora é bem aceitável.

Xanghai

Guarda redes está lá para defender. Quem tem de saber jogar com os pés são os outros.

Está apertado...charuto na puta da bola e siga.

220373

Mediano com os pés, o que não me preocupa, não é medo centro

O que eu preciso de ver mais é as saídas para ter uma opinião

Sempreparasemprebenfica

O mal não é o Odysseas.

O mal é ser o único gr que temos

Iceman2809