Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 31 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

EPluribusUnum

Absolutamente ridícula a expulsão.

O stream travou e quando voltou nem quis acreditar.

Electriquebenfiquista

Não foi este árbitro que no jogo com o Santa Clara tomou uma decisão contraria depois de analisar o lance? Marcou pênalti,  mas depois de analisar no video árbitro alterou a decisão e marcou livre e expulsão  do Fabio, em caso de pênalti nem amarelo tinha mostrado, ja3contra nós as lei são  diferentes...vá lá saber -se porquê!!!

Darkboy

Odisseas Vlachodimos @vlachOD1mos
4 min

DERBYSIEGER... 🦅 🔴⚪️
Parabéns a todos! Well deserved!✌🏻
#SCPSLB #Benfica @SLBenfica
#Reconquista #EPluribusUnum

sergio.fil25

Claro que mexe o braço, para proteger a cabeça de levar com o mongoloide em cima.

Penaltis à sporting esta merda. Nunca esquecer o santa clara - corruptos, que o patrick sofre falta no golo, e o var valida.

ricardofslp

Não era penalty quanto mais não seja porque cortou a bola e contacto aconteceu dentro da pequena área que eu saiba ainda é a área do GR.

Bailey

vou recorrer a minha ignorancia. Sinceramente eu não sei dizer se é penalty ou não porque não sei concretamente o que a lei diz

se por um lado o bas dost cai decorrente da acção dele, por outro ele está a proteger se do choque e ainda por cima é na pequena área.

20Nico Gaitan20

Citação de: Bailey em 03 de Fevereiro de 2019, 23:56
vou recorrer a minha ignorancia. Sinceramente eu não sei dizer se é penalty ou não porque não sei concretamente o que a lei diz

se por um lado o bas dost cai decorrente da acção dele, por outro ele está a proteger se do choque e ainda por cima é na pequena área.
tudo nesse lance é anedotico...tao anedotico que acho que foi ''inventado'' só para o tirar da taça....vê la tu.

mitro11

Vai apanhar 1 ou 2 jogos ?

20Nico Gaitan20

Citação de: mitro11 em 04 de Fevereiro de 2019, 00:18
1

o jonas apanhou 1

nao vejo porque aqui tenha de ser diferente...nem expulso devia ter sido

mitro11

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Fevereiro de 2019, 00:23
Citação de: mitro11 em 04 de Fevereiro de 2019, 00:18
1

o jonas apanhou 1

nao vejo porque aqui tenha de ser diferente...nem expulso devia ter sido

Pois, mas já sabemos o que a casa gasta

Berna®

Mesmo perdendo os cabroes prepararam o jogo para quarta

mitro11

Fearless

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Fevereiro de 2019, 23:59

tudo nesse lance é anedotico...tao anedotico que acho que foi ''inventado'' só para o tirar da taça....vê la tu.

De todas as formas ia jogar o Svilar, quase de certeza.

20Nico Gaitan20

Citação de: Fearless em 04 de Fevereiro de 2019, 00:28
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Fevereiro de 2019, 23:59

De todas as formas ia jogar o Svilar, quase de certeza.
Nao sei se ia honestamente...o svillar tem treinado condicionado...como se viu hoje ele esta condicionado