Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 31 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

mitro11

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Fevereiro de 2019, 23:47
Citação de: mitro11 em 10 de Fevereiro de 2019, 23:43
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Fevereiro de 2019, 23:39
Citação de: mitro11 em 10 de Fevereiro de 2019, 23:37
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Fevereiro de 2019, 23:34
Citação de: mitro11 em 10 de Fevereiro de 2019, 23:32
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Fevereiro de 2019, 21:15
hoje fez uma defesa de GR de equipa grande....jogo sem nada para fazer e do nada de um remate do meio da rua puxado ao angulo e vai lá sacar a bola.

é isto que se pede....e por favor....parem com o Svilar nas taças...neste momento nao temos melhor que o Vlacho...logo deve jogar sempre ele.

Remate puxado ao angulo  ;D ;D

nao foi bem puxado...vá mas deu para entender o que quis dizer....este lá chegou...se fosse o outro que jogou na quarta se calhar nao lá chegava...digo eu.

Dou te total razão em relação ao Svilar
eu reconheço que o Vlachodimos tem as suas falhas...porque as tem claramente....mas neste momento nao temos melhor para assumir

acredito que Zlobin lá chegará mas ainda o temos de ver no contexto dos AA

E espero que o Svillar nunca mais calce na Taça de portugal...porque pode sair caro em Alvalade....digo isto porque acho que ele não esta minimamente preparado para isto e pode correr mal para nós...esse jogo é para jogar o melhor....e o melhor neste momento é o Grego.

Eu só acho que por vezes exageras muito em relação as qualidades do Vlacho, é bom ? É sem dúvida, mas será suficiente para o Benfica ? Na minha opinião não, ser só bom não chega
ele é bom....não é é um oblak ou Ederson

e acho muito injusto para o Vlacho andar constantemente a ser comparado a 2 monstros mundiais.

apenas isso...se cortares o Oblak e o Ederson....tiveste um GR melhor que o Vlacho nos ultimos vá 15 anos??

acho que não.

Tivemos, o JC na primeira época que jogou era no geral superior, muito completo.

Concordo contigo quando dizes que é injusto ser comparado a Ederson e Oblak, mas não é normal que se compare com os melhores ? Vamos comparar com quem ? Varela ? Svilar ?

20Nico Gaitan20

Citação de: mitro11 em 10 de Fevereiro de 2019, 23:55
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Fevereiro de 2019, 23:47
Citação de: mitro11 em 10 de Fevereiro de 2019, 23:43
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Fevereiro de 2019, 23:39
Citação de: mitro11 em 10 de Fevereiro de 2019, 23:37
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Fevereiro de 2019, 23:34
Citação de: mitro11 em 10 de Fevereiro de 2019, 23:32
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Fevereiro de 2019, 21:15
hoje fez uma defesa de GR de equipa grande....jogo sem nada para fazer e do nada de um remate do meio da rua puxado ao angulo e vai lá sacar a bola.

é isto que se pede....e por favor....parem com o Svilar nas taças...neste momento nao temos melhor que o Vlacho...logo deve jogar sempre ele.

Remate puxado ao angulo  ;D ;D

nao foi bem puxado...vá mas deu para entender o que quis dizer....este lá chegou...se fosse o outro que jogou na quarta se calhar nao lá chegava...digo eu.

Dou te total razão em relação ao Svilar
eu reconheço que o Vlachodimos tem as suas falhas...porque as tem claramente....mas neste momento nao temos melhor para assumir

acredito que Zlobin lá chegará mas ainda o temos de ver no contexto dos AA

E espero que o Svillar nunca mais calce na Taça de portugal...porque pode sair caro em Alvalade....digo isto porque acho que ele não esta minimamente preparado para isto e pode correr mal para nós...esse jogo é para jogar o melhor....e o melhor neste momento é o Grego.

Eu só acho que por vezes exageras muito em relação as qualidades do Vlacho, é bom ? É sem dúvida, mas será suficiente para o Benfica ? Na minha opinião não, ser só bom não chega
ele é bom....não é é um oblak ou Ederson

e acho muito injusto para o Vlacho andar constantemente a ser comparado a 2 monstros mundiais.

apenas isso...se cortares o Oblak e o Ederson....tiveste um GR melhor que o Vlacho nos ultimos vá 15 anos??

acho que não.

Tivemos, o JC na primeira época que jogou era no geral superior, muito completo.

Concordo contigo quando dizes que é injusto ser comparado a Ederson e Oblak, mas não é normal que se compare com os melhores ? Vamos comparar com quem ? Varela ? Svilar ?
é normal comparar...o que não é normal é acharem que vai aparecer todos os anos Oblaks e Edersons e que todos os que vierem têm de ser Oblaks e Edersons

é essa a questão.

MightyEagle

Bem a fazer uma grande defesa depois do 6-0, evitando uma possível reviravolta do Nacional.

Ureis84

BlankFile

Foi um espectador autêntico. Teve que se esticar um pouco mais a remate de um jogador do Nacional de longa distância já na segunda parte quando o marcador já estava em 6-0 a nosso favor. Foi uma estirada com qualidade e um bocadinho para a fotografia também.

slbenfever

Um autêntico espectador neste jogo. Praticamente só teve de se aplicar quando fez aquela excelente defesa durante a segunda parte.

JM21

Antes, era sempre o melhor em campo. Agora, mal toca na bola.

Fez, mesmo assim, uma grande defesa que permitiu manter a baliza a zeros.

Andris

Não há muito a comentar. Quase que nem valia a pena ter jogado. ;D

Citação de: BlankFile em 11 de Fevereiro de 2019, 01:03
Foi uma estirada um bocadinho para a fotografia.
Comentei isso na altura com quem estava a ver o jogo. E é algo repetitivo nele...

Mika21PA

Continua a evoluir no jogo de pés!

Continuar a trabalhar :)

220373

Revi

Deve ter sido o jogo mais tranquilo que teve desde que chegou ao Benfica.