Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 2 jogos (180 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

the_phalanx

Citação de: hotshot em 17 de Março de 2019, 20:26
Citação de: Jamal em 17 de Março de 2019, 20:20
Citação de: hotshot em 17 de Março de 2019, 20:18
Citação de: the_phalanx em 17 de Março de 2019, 20:14
Para verificarem melhor os que tiverem duvidas.

A qualidade do vídeo não era a melhor, mas acho que dá para ver.

https://imgur.com/a/FTNDB0f

A bola ainda não chegou à linha nesse frame e com o efeito que levava, acaba por entrar
a bola não entra porque vê-se a reação dos gajos do moreirense que metem as mãos á cabeça e não festejam.

É só olhar para a imagem que o user nhecks colocou

Aquela em que se vê a bola por trás da rede?

cacete

Citação de: Nhecks em 17 de Março de 2019, 20:19
Citação de: the_phalanx em 17 de Março de 2019, 20:14
Para verificarem melhor os que tiverem duvidas.

A qualidade do vídeo não era a melhor, mas acho que dá para ver.

https://imgur.com/a/FTNDB0f

Não sei quem é que querem enganar.

Bola dentro da baliza

https://ibb.co/0jfK3vm

Sem margens para duvidas

Por trás da rede caralho. Sabes que a bola tem que entrar por dentro da baliza para ser golo?

hotshot

Citação de: the_phalanx em 17 de Março de 2019, 20:29
Citação de: hotshot em 17 de Março de 2019, 20:26
Citação de: Jamal em 17 de Março de 2019, 20:20
Citação de: hotshot em 17 de Março de 2019, 20:18
Citação de: the_phalanx em 17 de Março de 2019, 20:14
Para verificarem melhor os que tiverem duvidas.

A qualidade do vídeo não era a melhor, mas acho que dá para ver.

https://imgur.com/a/FTNDB0f

A bola ainda não chegou à linha nesse frame e com o efeito que levava, acaba por entrar
a bola não entra porque vê-se a reação dos gajos do moreirense que metem as mãos á cabeça e não festejam.

É só olhar para a imagem que o user nhecks colocou

Aquela em que se vê a bola por trás da rede?

Se é isso que vês, força nisso

MrCobb

Dentro,fora...só sei que há fora de jogo.
Quanto ao grego é um bom Keeper mas... Um clube como o Benfica precisa de alguém que além de defender bem entre os postes tambem saiba sair a cruzamentos,agarrar a bola,relançar jogo e até jogar com os pés.

Nhecks

Citação de: cacete em 17 de Março de 2019, 20:32
Citação de: Nhecks em 17 de Março de 2019, 20:19
Citação de: the_phalanx em 17 de Março de 2019, 20:14
Para verificarem melhor os que tiverem duvidas.

A qualidade do vídeo não era a melhor, mas acho que dá para ver.

https://imgur.com/a/FTNDB0f

Não sei quem é que querem enganar.

Bola dentro da baliza

https://ibb.co/0jfK3vm

Sem margens para duvidas

Por trás da rede caralho. Sabes que a bola tem que entrar por dentro da baliza para ser golo?

Porra... Nao estou para ter conversas surreais. A bola esta la dentro. A rede esta repuxada para fora. A bola está em cima da barra branca onde é prendida a rede. Esta la dentro.

Nhecks

#8811
Citação de: Chuck em 17 de Março de 2019, 20:19
Está ali um jogador do Moreirense com boa visibilidade e festeja, depois parece que mete as mãos na cabeça quando vê a bandeira no ar.

E o Ruben cabisbaixo.

hotshot

Citação de: Nhecks em 17 de Março de 2019, 20:37
Citação de: Chuck em 17 de Março de 2019, 20:19
Está ali um jogador do Moreirense com boa visibilidade e festeja, depois parece que mete as mãos na cabeça quando vê a bandeira no ar.

E o Ruben cabisbaixo. Parece o pessoal que defende que a terra é plana....

Dá para rir ;D É certo que estes lance causam muitas vezes ilusão de ótica (ainda ontem o marega teve um), mas a bola está ali completamente "lisa", sem as redes em 1º plano e há pessoal que jura que está fora

O cérebro humano é uma coisa engraçada.

Bom, bom é que não foi golo.
E siga que há 9 jogos para ganhar

Chuck

Citação de: cacete em 17 de Março de 2019, 20:32
Citação de: Nhecks em 17 de Março de 2019, 20:19
Citação de: the_phalanx em 17 de Março de 2019, 20:14
Para verificarem melhor os que tiverem duvidas.

A qualidade do vídeo não era a melhor, mas acho que dá para ver.

https://imgur.com/a/FTNDB0f

Não sei quem é que querem enganar.

Bola dentro da baliza

https://ibb.co/0jfK3vm

Sem margens para duvidas

Por trás da rede caralho. Sabes que a bola tem que entrar por dentro da baliza para ser golo?

Basta ver o padrão da rede e reparar que a bola está dentro, essa imagem não deixa dúvidas.

Nhecks

Citação de: hotshot em 17 de Março de 2019, 20:42
Citação de: Nhecks em 17 de Março de 2019, 20:37
Citação de: Chuck em 17 de Março de 2019, 20:19
Está ali um jogador do Moreirense com boa visibilidade e festeja, depois parece que mete as mãos na cabeça quando vê a bandeira no ar.

E o Ruben cabisbaixo. Parece o pessoal que defende que a terra é plana....

Dá para rir ;D É certo que estes lance causam muitas vezes ilusão de ótica (ainda ontem o marega teve um), mas a bola está ali completamente "lisa", sem as redes em 1º plano e há pessoal que jura que está fora

O cérebro humano é uma coisa engraçada.

Bom, bom é que não foi golo.
E siga que há 9 jogos para ganhar

Exato não foi golo é o que vale. Mas é um lace de difícil análise vá... Zona muito iluminada pelo sol, bola branca e postes a refletirem a luz. Por isso é que difícil ver se entrou ou não.

bnfc

Citação de: MrCobb em 17 de Março de 2019, 20:34
Dentro,fora...só sei que há fora de jogo.
Quanto ao grego é um bom Keeper mas... Um clube como o Benfica precisa de alguém que além de defender bem entre os postes tambem saiba sair a cruzamentos,agarrar a bola,relançar jogo e até jogar com os pés.

O Benfica precisa de muita coisa. Gostava era que dessem nomes acessíveis ao bolso do Benfica que sejam claramente superiores a este. É que até dou os exemplos de vários clubes de grande nível com GR bem piores. Isso demonstra bem o quão complicado é arranjar um grande GR. Saiu-nos a sorte grande 2x em poucos anos, com Oblak e Ederson, mas isso é coisa de euromilhões. Vlachodimos é um bom GR, que oferece garantias, e que ainda está em idade para evoluir. A menos que seja um predestinado, um GR só atinge o seu melhor nível a partir dos 28, e o próprio Patrício é exemplo disso.

Não é por ele que deixamos de ganhar o que quer que seja.


sbremoved_28408


mitro11

Citação de: bnfc em 17 de Março de 2019, 20:46
Citação de: MrCobb em 17 de Março de 2019, 20:34
Dentro,fora...só sei que há fora de jogo.
Quanto ao grego é um bom Keeper mas... Um clube como o Benfica precisa de alguém que além de defender bem entre os postes tambem saiba sair a cruzamentos,agarrar a bola,relançar jogo e até jogar com os pés.

O Benfica precisa de muita coisa. Gostava era que dessem nomes acessíveis ao bolso do Benfica que sejam claramente superiores a este. É que até dou os exemplos de vários clubes de grande nível com GR bem piores. Isso demonstra bem o quão complicado é arranjar um grande GR. Saiu-nos a sorte grande 2x em poucos anos, com Oblak e Ederson, mas isso é coisa de euromilhões. Vlachodimos é um bom GR, que oferece garantias, e que ainda está em idade para evoluir. A menos que seja um predestinado, um GR só atinge o seu melhor nível a partir dos 28, e o próprio Patrício é exemplo disso.

Não é por ele que deixamos de ganhar o que quer que seja.

Primeiro tens que definir o que é para ti acessível ao nosso bolso.

Depois digo-te nomes

bnfc

Citação de: mitro11 em 17 de Março de 2019, 20:49
Citação de: bnfc em 17 de Março de 2019, 20:46
Citação de: MrCobb em 17 de Março de 2019, 20:34
Dentro,fora...só sei que há fora de jogo.
Quanto ao grego é um bom Keeper mas... Um clube como o Benfica precisa de alguém que além de defender bem entre os postes tambem saiba sair a cruzamentos,agarrar a bola,relançar jogo e até jogar com os pés.

O Benfica precisa de muita coisa. Gostava era que dessem nomes acessíveis ao bolso do Benfica que sejam claramente superiores a este. É que até dou os exemplos de vários clubes de grande nível com GR bem piores. Isso demonstra bem o quão complicado é arranjar um grande GR. Saiu-nos a sorte grande 2x em poucos anos, com Oblak e Ederson, mas isso é coisa de euromilhões. Vlachodimos é um bom GR, que oferece garantias, e que ainda está em idade para evoluir. A menos que seja um predestinado, um GR só atinge o seu melhor nível a partir dos 28, e o próprio Patrício é exemplo disso.

Não é por ele que deixamos de ganhar o que quer que seja.

Primeiro tens que definir o que é para ti acessível ao nosso bolso.

Depois digo-te nomes

Eu não tenho que dizer nada. Sei tanto sobre a capacidade do Benfica para contratar jogadores como outro adepto qualquer. Não me venham é com GR de 15 ou 20M.


MiguelPalma92

era outro frango incrível, mas depois até esteve bem no jogo