Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Red Eagle_90

Se não há dinheiro para contratar um redes Top estejam quietos e não façam mais borrada. Não é excelente mas é bom e não será por ele que vamos perder jogos a torto e a direito. Há posições em que estamos piores e está tudo bem para os responsáveis

Fenómeno

O JJ e a panca do GR alto.

Parte 5.

JPSilva

Acho que ao longo dos anos já se percebeu que mexer nesta posição por mexer só dá cagada. GR top estão cá 6 meses e adeus. Para Robertos já chegam os que tivemos.

zezima

O problema não está aqui

diogoalves

Citação de: zezima em 11 de Setembro de 2020, 16:45
O problema não está aqui

Não é o problema mais grave, mas não deixa de ser um problema

zezima

Citação de: diogoalves em 11 de Setembro de 2020, 16:48
O problema não está aqui

se não fosse pelo vlachodimos a época passada,teríamos feito pior figura ainda,porque é que achas que é um problema?  eu prefiro manter o vlachodimos,que já está adaptado ao clube ,do que arriscar que venha um "roberto"

iREDBLOOD

Mas onde é que o Vlachodimos é um problema? Ele sempre foi um GR muito competente e para além disso evoluiu bastante desde que chegou. Foi super regular na época passada apesar da defesa de merda que tinha à frente, safou muita humilhação.

Tem no jogo aéreo o seu ponto menos forte, mas se acham que vão arranjar um Oblak ou Ederson todos os anos estão bem enganados.

diogoalves

Citação de: zezima em 11 de Setembro de 2020, 16:50
O problema não está aqui

se não fosse pelo vlachodimos a época passada,teríamos feito pior figura ainda,porque é que achas que é um problema?  eu prefiro manter o vlachodimos,que já está adaptado ao clube ,do que arriscar que venha um "roberto"

Por não gostar de GR que preferem defesas para a fotografia do que serem práticos. Já expus várias vezes a minha opinião sobre ele. Ser bom entre os postes é fixe, pena falhar em tudo o resto.

diogoalves

Citação de: iREDBLOOD em 11 de Setembro de 2020, 17:01
Mas onde é que o Vlachodimos é um problema? Ele sempre foi um GR muito competente e para além disso evoluiu bastante desde que chegou. Foi super regular na época passada apesar da defesa de merda que tinha à frente, safou muita humilhação.

Tem no jogo aéreo o seu ponto menos forte, mas se acham que vão arranjar um Oblak ou Ederson todos os anos estão bem enganados.

Meu caro, é uma opinião. Concordes ou não: respeita.

iREDBLOOD

Citação de: diogoalves em 11 de Setembro de 2020, 17:05
O problema não está aqui

Por não gostar de GR que preferem defesas para a fotografia do que serem práticos. Já expus várias vezes a minha opinião sobre ele. Ser bom entre os postes é fixe, pena falhar em tudo o resto.

Mentira.

É fortissimo no 1 vs 1, manchas. Posicionamento e leitura de jogo evoluiu muito.

FUTURO PRESIDENTE

A malta ainda não percebeu que o problema não é este guarda redes ,
Mas sim só termos este guarda redes com condições para ser o numero 1 ...
Precisamos claramente de um guarda redes do nivel deste, para competirem ambos pelo lugar

diogoalves

Citação de: iREDBLOOD em 11 de Setembro de 2020, 17:14
Citação de: diogoalves em 11 de Setembro de 2020, 17:05
O problema não está aqui

Mentira.

É fortissimo no 1 vs 1, manchas. Posicionamento e leitura de jogo evoluiu muito.

1 vs 1 e mancha englobo no entre os postes.
Pode ter muito bom posicionamento mas se não tira proveito disso é o mesmo que não ter.
Em relação ao leitura de jogo aplico-lhe o mesmo que no ponto acima.
Como disse: não é o principal problema, mas não deixa de ser um. Se continuarmos com ele na baliza não é grave, mas acho que podemos almejar a melhor. E é isto.

Pedro84

Quando o Benfica tem um jogador como o AA a titular, como é que se pode achar que um dos problemas a ser resolvido é na baliza? E que tal resolver primeiro as prioridades?

diogoalves

Citação de: Pedro84 em 11 de Setembro de 2020, 17:20
Quando o Benfica tem um jogador como o AA a titular, como é que se pode achar que um dos problemas a ser resolvido é na baliza? E que tal resolver primeiro as prioridades?

Presumo que seja para mim, por isso vou citar-me:

Bryan.

Citação de: JPSilva em 09 de Setembro de 2020, 23:02
Acho que ao longo dos anos já se percebeu que mexer nesta posição por mexer só dá cagada. GR top estão cá 6 meses e adeus. Para Robertos já chegam os que tivemos.

Isto.

Vlachodimos é bom. Não é top, tem falhas claras, mas é bom e tem vindo a melhorar e tem muito potencial para melhorar. Não ser top permite que dê estabilidade à nossa baliza por muitos anos.

Já perdemos campeonatos pela baliza, inclusive com Jorge Jesus a treinador.
Vamos mesmo arriscar que aconteça de novo, apostando num GR qualquer do Brasileirão?

Vamos mesmo substituir um bom por uma incógnita quando temos dois jogadores absolutamente ridículos a defesa-direito?